vou comer um pedaço de melão geladinho... *uu*
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ana escreveu:Eu estava ouvindo Rush e minha mãe perguntou se era uma mulher que estava cantando.
Me lembrei que tinha falado pra você que ouviria a discografiaRocky escreveu:Ana escreveu:Eu estava ouvindo Rush e minha mãe perguntou se era uma mulher que estava cantando.
Rush
Sempre perguntam isso
Markis Badass escreveu:Me lembrei que tinha falado pra você que ouviria a discografiaRocky escreveu:Ana escreveu:Eu estava ouvindo Rush e minha mãe perguntou se era uma mulher que estava cantando.
Rush
Sempre perguntam isso
Já tenho quase todos da discografia, ainda ouvirei... nas férias é certeza de eu escutarRocky escreveu:Markis Badass escreveu:Me lembrei que tinha falado pra você que ouviria a discografiaRocky escreveu:Ana escreveu:Eu estava ouvindo Rush e minha mãe perguntou se era uma mulher que estava cantando.
Rush
Sempre perguntam isso
Todos deveriam ouvir
Pelo menos todos os álbuns dos anos 70
Markis Badass escreveu:Já tenho quase todos da discografia, ainda ouvirei... nas férias é certeza de eu escutarRocky escreveu:Markis Badass escreveu:Me lembrei que tinha falado pra você que ouviria a discografiaRocky escreveu:Ana escreveu:Eu estava ouvindo Rush e minha mãe perguntou se era uma mulher que estava cantando.
Rush
Sempre perguntam isso
Todos deveriam ouvir
Pelo menos todos os álbuns dos anos 70
Quando toca Rush no celular de um amigo meu não dá pra acreditar que tem um homem no vocalAna escreveu:Eu estava ouvindo Rush e minha mãe perguntou se era uma mulher que estava cantando.
Dresden DollsPrincess Miyu escreveu:ñ sei oq escutar
q album?Andre L' escreveu:Dresden DollsPrincess Miyu escreveu:ñ sei oq escutar
Stray CatsPrincess Miyu escreveu:ñ sei oq escutar
Yes, VirginiaPrincess Miyu escreveu:q album?Andre L' escreveu:Dresden DollsPrincess Miyu escreveu:ñ sei oq escutar
Andre L' escreveu:Yes, VirginiaPrincess Miyu escreveu:q album?Andre L' escreveu:Dresden DollsPrincess Miyu escreveu:ñ sei oq escutar
e depois o album The Dresden Dolls, porque só tem dois mesmo
e depois os 3 da Amanda Palmer solo
em seguida Vermilion Lies e tambem......
q album?Vinícius Ramone escreveu:Stray CatsPrincess Miyu escreveu:ñ sei oq escutar
:pvr:
ok, no intervalo de cada album voce pode ouvir 1 musica delaPrincess Miyu escreveu:Andre L' escreveu:Yes, VirginiaPrincess Miyu escreveu:q album?Andre L' escreveu:Dresden DollsPrincess Miyu escreveu:ñ sei oq escutar
e lady gaga?
Andre L' escreveu:ok, no intervalo de cada album voce pode ouvir 1 musica delaPrincess Miyu escreveu:Andre L' escreveu:Yes, VirginiaPrincess Miyu escreveu:q album?Andre L' escreveu:Dresden DollsPrincess Miyu escreveu:ñ sei oq escutar
e lady gaga?
aproveita que hoje to bonzinho
Qualquer um Ouve ae o... Let's Go Faster Talvez você goste desse... tem uma "pegada" bem diferente dos outros do Stray CatsPrincess Miyu escreveu:q album?Vinícius Ramone escreveu:Stray CatsPrincess Miyu escreveu:ñ sei oq escutar
:pvr:
eu to ouvindo o ´´the dresden dolls´´ depois escuto esseAndre L' escreveu:
- Spoiler:
e se quiser aproveita e da a nota depois
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruna escreveu:RenaissanceMarkis Badass escreveu:Alguém me indica uma banda de prog
Rocky escreveu:Markis Badass escreveu:Alguém me indica uma banda de prog
Eloy
Nicolas escreveu: Parece que descobri o Elixir da vida
Hail Guaraná em Pó
não sabia que ainda existiaNicolas escreveu: Parece que descobri o Elixir da vida
Hail Guaraná em Pó