Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+26
Gabo
Bruna
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Edison
Alverna
Shauca
Vitor-ISB
Marcos_
Robert'
konvidad
The.Pretender
White
Eliton
Igor
Lucas!
@StreetPreachers
Lain
Otávio
' Markis
,,
Abc
A.L.
Ana
Caio
Dumb
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

121No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 7:30 pm

A.L.

A.L.

Catatau escreveu:Sera que eu jogo sinuca com a piazada...?
Se eu perter normal...
Mas...
Vai que o thiuzinho ganha...
la no tópico de amistoso tem sempre alguem querendo jogar

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

122No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 7:38 pm

Dumb

Dumb

Amanhã já éh domingo, sacanagem.... headbanger depressão

123No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 7:43 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Grupo Grunge
DG

124No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 7:44 pm

Otávio

Otávio

Vinícius Ramone escreveu:Grupo Grunge
DG

125No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 7:47 pm

Dumb

Dumb

Yeah...

126No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 7:53 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Radical

127No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 8:00 pm

Igor

Igor

poarr

Última edição por Igor em Sáb Nov 24, 2012 8:31 pm, editado 1 vez(es)

128No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 8:06 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Me aceitem na Legião Shaolin IronicNice

http://egocerebral.blogspot.com

129No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 8:18 pm

Convidado

Convidado

Autopsy = Hellhammer

130No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 8:21 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Eu tinha me esquecido das partidas da LIRSIO facepalm

131No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 8:28 pm

A.L.

A.L.

que Diabolical Masquerade é com o guitarrista do Katatonia eu ja sabia, mas que tem o Dan Swano não :Motherofmetal

132No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 8:43 pm

Dumb

Dumb

A banda The Melvins tem um álbum de nome The Maggot (1999).

133No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 8:43 pm

' Markis

' Markis

Andre L' escreveu:que Diabolical Masquerade é com o guitarrista do Katatonia eu ja sabia, mas que tem o Dan Swano não :Motherofmetal
Awayeah IronicNice
Dan Swano já passou/teve umas 5874845787483784738473 bandas IronicNice

134No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 8:52 pm

A.L.

A.L.

Markis Badass escreveu:
Andre L' escreveu:que Diabolical Masquerade é com o guitarrista do Katatonia eu ja sabia, mas que tem o Dan Swano não :Motherofmetal
Awayeah IronicNice
to ligado :Motherofmetal
Spoiler:

preciso ouvir Steel, Dan Swano e Mikael Akerfeldt juntos Awayeah

135No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 8:58 pm

' Markis

' Markis

Andre L' escreveu:
Markis Badass escreveu:
Awayeah IronicNice
to ligado :Motherofmetal
Spoiler:

preciso ouvir Steel, Dan Swano e Mikael Akerfeldt juntos Awayeah
Só um EP headbanger depressão
Se achar achar deixe o link aí IronicNice

136No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 9:04 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Me aceitem na Legião Shaolin IronicNice

http://egocerebral.blogspot.com

137No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 9:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Calor.

138No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 9:06 pm

' Markis

' Markis

André, escute Pan.Thy.Monium... também tem ele e é foda Awayeah IronicNice

139No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 9:11 pm

A.L.

A.L.

aqui Markis

140No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 9:13 pm

' Markis

' Markis

Andre L' escreveu:aqui Markis
Valeu IronicNice

141No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 9:14 pm

Dumb

Dumb

Era uma vez meu trabalho.... arefkdm . Refazer novamente, kay

142No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 9:16 pm

Dumb

Dumb

Scentless Apprentice escreveu:Era uma vez meu trabalho.... arefkdm . Refazer novamente, kay

Pelo visto não. Pensei que tinha clicado em não salvar devido a trava, mas fui ver ele foi salvo no pen drive, :ohyeah

143No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 9:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lola is a monster making other monsters.

144No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 9:27 pm

A.L.

A.L.

nunca procurei por post-doom no metal archives, fui tentar agora e apareceu uma banda

Awayeah

145No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 9:28 pm

Convidado

Convidado

Estou naquele momento em que eu ouvir umas 5 bandas e não me decido de nenhuma Vish Mesa Oh God Why? nomegusta

146No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 9:29 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:Estou naquele momento em que eu ouvir umas 5 bandas e não me decido de nenhuma Vish Mesa Oh God Why? nomegusta
Vai de Nile mesmo Ahh

147No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 9:33 pm

konvidad

konvidad

Penso que deveria estar estudando mas tô aqui de bobeira me gusta

148No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 9:48 pm

A.L.

A.L.

Kael escreveu:Penso que deveria estar estudando mas tô aqui de bobeira me gusta
Radical estude amanhã

149No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 9:50 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:Penso que deveria estar estudando mas tô aqui de bobeira me gusta

Trágico

150No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 9:51 pm

Shauca

Shauca

Indo assistir Russell Gladiator Crowe... Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos