la no tópico de amistoso tem sempre alguem querendo jogarCatatau escreveu:Sera que eu jogo sinuca com a piazada...?
Se eu perter normal...
Mas...
Vai que o thiuzinho ganha...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
la no tópico de amistoso tem sempre alguem querendo jogarCatatau escreveu:Sera que eu jogo sinuca com a piazada...?
Se eu perter normal...
Mas...
Vai que o thiuzinho ganha...
Vinícius Ramone escreveu:Grupo Grunge
Última edição por Igor em Sáb Nov 24, 2012 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Andre L' escreveu:que Diabolical Masquerade é com o guitarrista do Katatonia eu ja sabia, mas que tem o Dan Swano não
to ligadoMarkis Badass escreveu:Andre L' escreveu:que Diabolical Masquerade é com o guitarrista do Katatonia eu ja sabia, mas que tem o Dan Swano não
Dan Swano já passou/teve umas 5874845787483784738473 bandas
Só um EPAndre L' escreveu:to ligadoMarkis Badass escreveu:Andre L' escreveu:que Diabolical Masquerade é com o guitarrista do Katatonia eu ja sabia, mas que tem o Dan Swano não
Dan Swano já passou/teve umas 5874845787483784738473 bandas
- Spoiler:
Dan Swanö
See also: Demiurg, Frameshift, Nightingale, Odyssey, Star One, ex-Brejn Dedd, ex-Diabolical Masquerade, ex-Edge of Sanity, ex-Godsend, ex-Incision, ex-Infestdead, ex-Karaboudjan, ex-Masticate, ex-Pan.Thy.Monium, ex-Steel, ex-Stygg Död, ex-Total Terror, ex-Unicorn, ex-Darkcide, ex-Route Nine, ex-Another Life, ex-Bloodbath, ex-Overflash, ex-Ribspreader, ex-Maceration, ex-Necrony, ex-Sörskogenacho
preciso ouvir Steel, Dan Swano e Mikael Akerfeldt juntos
ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Me aceitem na Legião Shaolin
ValeuAndre L' escreveu:aqui Markis
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scentless Apprentice escreveu:Era uma vez meu trabalho.... . Refazer novamente,
Vai de Nile mesmoVitor s'X'e escreveu:Estou naquele momento em que eu ouvir umas 5 bandas e não me decido de nenhuma
estude amanhãKael escreveu:Penso que deveria estar estudando mas tô aqui de bobeira
Kael escreveu:Penso que deveria estar estudando mas tô aqui de bobeira