Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+26
Gabo
Bruna
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Edison
Alverna
Shauca
Vitor-ISB
Marcos_
Robert'
konvidad
The.Pretender
White
Eliton
Igor
Lucas!
@StreetPreachers
Lain
Otávio
' Markis
,,
Abc
A.L.
Ana
Caio
Dumb
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 34]

91No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:54 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:Hoje vai ter Zakk Wylde e Andreas Kisser no Altas Horas
Daora

92No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:58 pm

Abc

Abc

Otávio escreveu:
Pedro Nubens escreveu:não sei por que, mas acho idiotice eu ficar ouvindo músicas da década de 80 sendo que eu tenho 16 anos headbanger depressão
facepalm

facepalm

93No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 6:02 pm

,,

Thais escreveu:
Otávio escreveu:
Pedro Nubens escreveu:não sei por que, mas acho idiotice eu ficar ouvindo músicas da década de 80 sendo que eu tenho 16 anos headbanger depressão
facepalm

facepalm
Mostrem seus argumentos yuno

94No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 6:05 pm

Abc

Abc

Pedro Nubens escreveu:
Thais escreveu:
Otávio escreveu:
facepalm

facepalm

Isso é bobagem,a musica continua sendo boa,independente de ser 'mais velha que você'
Nada a ver com 'idiotice',isso é só frescura tua u.ú

95No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 6:06 pm

Igor

Igor

Concordo com você, vá ouvir Restart, Cine, NX0 e One Diretion

96No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 6:08 pm

Abc

Abc

Igor escreveu:

kkkk

97No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 6:10 pm

,,

Thais escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Thais escreveu:
Otávio escreveu:
facepalm

facepalm

Isso é bobagem,a musica continua sendo boa,independente de ser 'mais velha que você'
Nada a ver com 'idiotice',isso é só frescura tua u.ú
Eu não disse que a música não é boa.
Várias das minhas bandas favoritas já acabaram, tendo tantas bandas novas eu só escuto as antigas, ou seja, eu não acompanho as bandas desde o início de suas carreiras.

98No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 6:11 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

In an Excruciating Way Infested with Vermin and Violated by Executioners Who Practise Incendiarism and Desanctifying the Pious parece ser uma boa demo

99No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 6:12 pm

,,

Igor escreveu:
Não são as únicas bandas novas Lixooooo

100No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 6:13 pm

Igor

Igor

Matanza é foda

101No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 6:21 pm

Dumb

Dumb

Igor escreveu:Matanza é foda

Nunca ouvi, IronicNice

102No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 6:23 pm

Caio

Caio

Madness within

103No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 6:38 pm

Abc

Abc

Eu coloquei a cerinha no aparelho pra não cortar minha boca...
Fui comer um tempo depois,e senti que agora tá machucando de novo...
Poisé,eu comi a cerinha e nem percebi Vish

104No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 6:39 pm

Igor

Igor

Scentless Apprentice escreveu:
Igor escreveu:Matanza é foda

Nunca ouvi, IronicNice
Ouça

105No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 6:43 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

106No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 6:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

L0L

107No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 6:49 pm

White

White

Se eu torcesse para o Athletic Bilbao eu teria muito orgulho do time mesmo sem muitos títulos. O Bilbao não contrata jogadores que não são bascos, um exemplo para essas seleçoes empresariais. IronicNice é um Time Puro

http://www.rockandtudo.com

108No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 6:49 pm

Shauca

Shauca

Slipknot... Me lembrando do janc-juca... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai kkkkkkkkk

109No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 6:50 pm

Shauca

Shauca

Nicolas escreveu:Se eu torcesse para o Athletic Bilbao eu teria muito orgulho do time mesmo sem muitos títulos. O Bilbao não contrata jogadores que não são bascos, um exemplo para essas seleçoes empresariais. IronicNice é um Time Puro

Se por um lado isso é uma tradição legal, por outro não seria também um modo de discriminar jogadores?

110No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 6:53 pm

White

White

Por isso que eu não vejo Manchester City com bons olhos, os Jogadores Ingleses do Time ficam em segundo plano, na sua própria terra, e com isso percebam que o Grande futebol inglês está morrendo, A Seleção está fraquíssima e seus grandes Jogadores estão no fim de suas carreiras. A Copa 2014 com certeza é a última de Lampard, Gerrard, Ferdnand, Terry, Joe Cole e Peter Crouch, qual será a próxima geração? Me assusto com isso.
O Brasil já passa por isso.

111No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 6:56 pm

' Markis

' Markis

Nicolas escreveu:Por isso que eu não vejo Manchester City com bons olhos, os Jogadores Ingleses do Time ficam em segundo plano, na sua própria terra, e com isso percebam que o Grande futebol inglês está morrendo, A Seleção está fraquíssima e seus grandes Jogadores estão no fim de suas carreiras. A Copa 2014 com certeza é a última de Lampard, Gerrard, Ferdnand, Terry, Joe Cole e Peter Crouch, qual será a próxima geração? Me assusto com isso.
Em quase todas as ligas os jogadores do próprio país ficam de segundo plano IronicNice

112No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 7:01 pm

Igor

Igor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

113No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 7:02 pm

Igor

Igor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

114No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 7:02 pm

A.L.

A.L.

Markus escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Hoje vai ter Zakk Wylde e Andreas Kisser no Altas Horas
Daora
achei que era so em dezembro
que horas passa isso?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

115No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 7:04 pm

Alverna

Alverna

to pensando o que eu irei fazer amanhã..

116No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 7:07 pm

White

White

Mr.Movie escreveu:
Nicolas escreveu:Se eu torcesse para o Athletic Bilbao eu teria muito orgulho do time mesmo sem muitos títulos. O Bilbao não contrata jogadores que não são bascos, um exemplo para essas seleçoes empresariais. IronicNice é um Time Puro

Se por um lado isso é uma tradição legal, por outro não seria também um modo de discriminar jogadores?

Não, é uma maneira de preservar e agradecer o Povo que ajudou na construção e popularização do clube, um agradecimento á pátria e preservação das características do futebol Local, algo que sinda ocorre na argentina.

117No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 7:08 pm

Convidado

Convidado

Hoje tem Show do Alan Jackson onde eu moro Vish

Nem sabia vi agora no jornal Oh God Why?

118No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 7:17 pm

White

White

Markis Badass escreveu:
Nicolas escreveu:Por isso que eu não vejo Manchester City com bons olhos, os Jogadores Ingleses do Time ficam em segundo plano, na sua própria terra, e com isso percebam que o Grande futebol inglês está morrendo, A Seleção está fraquíssima e seus grandes Jogadores estão no fim de suas carreiras. A Copa 2014 com certeza é a última de Lampard, Gerrard, Ferdnand, Terry, Joe Cole e Peter Crouch, qual será a próxima geração? Me assusto com isso.
Em quase todas as ligas os jogadores do próprio país ficam de segundo plano IronicNice

Isso é trágico, a Itália inda consegue manter uma pouco sua característica local mas também, Já cominha para uma Internacionalização forte com o Exemplo da Inter Campeã da UCL 2010.

Técnico - Mourinho ( Português )

Júlio César - Brasil
Maicon - Brasil
Samuel - Argentino
Lúcio - Brasil
Chivu - Romenia
Thiago Motta - Brasil
Sneijder - Holanda
Cambiasso - Argentina
Zanetti - Argentina
Milito - Argentino
Eto'o - Camarões

119No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 7:27 pm

' Markis

' Markis

Nicolas escreveu:
Markis Badass escreveu:

Isso é trágico, a Itália inda consegue manter uma pouco sua característica local mas também, Já cominha para uma Internacionalização forte com o Exemplo da Inter Campeã da UCL 2010.

Técnico - Mourinho ( Português )

Júlio César - Brasil
Maicon - Brasil
Samuel - Argentino
Lúcio - Brasil
Chivu - Romenia
Thiago Motta - Brasil
Sneijder - Holanda
Cambiasso - Argentina
Zanetti - Argentina
Milito - Argentino
Eto'o - Camarões
Eu apoiaria aquela ideia de a Fifa permitir apenas 4 estrangeiros titulares em cada time IronicNice

120No que você está pensando agora? - Página 4 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 7:28 pm

Edison

Edison

Sera que eu jogo sinuca com a piazada...?
Se eu perter normal...
Mas...
Vai que o thiuzinho ganha...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos