DaoraVitor s'X'e escreveu:Hoje vai ter Zakk Wylde e Andreas Kisser no Altas Horas
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
DaoraVitor s'X'e escreveu:Hoje vai ter Zakk Wylde e Andreas Kisser no Altas Horas
Otávio escreveu:Pedro Nubens escreveu:não sei por que, masacho idiotice eu ficar ouvindo músicas da década de 80 sendo que eu tenho 16 anos
Mostrem seus argumentosThais escreveu:Otávio escreveu:Pedro Nubens escreveu:não sei por que, masacho idiotice eu ficar ouvindo músicas da década de 80 sendo que eu tenho 16 anos
Pedro Nubens escreveu:Mostrem seus argumentosThais escreveu:Otávio escreveu:Pedro Nubens escreveu:não sei por que, masacho idiotice eu ficar ouvindo músicas da década de 80 sendo que eu tenho 16 anos
Concordo com você, vá ouvir Restart, Cine, NX0 e One DiretionPedro Nubens escreveu:não sei por que, masacho idiotice eu ficar ouvindo músicas da década de 80 sendo que eu tenho 16 anos
Igor escreveu:Concordo com você, vá ouvir Restart, Cine, NX0 e One DiretionPedro Nubens escreveu:não sei por que, masacho idiotice eu ficar ouvindo músicas da década de 80 sendo que eu tenho 16 anos
Eu não disse que a música não é boa.Thais escreveu:Pedro Nubens escreveu:Mostrem seus argumentosThais escreveu:Otávio escreveu:Pedro Nubens escreveu:não sei por que, masacho idiotice eu ficar ouvindo músicas da década de 80 sendo que eu tenho 16 anos
Isso é bobagem,a musica continua sendo boa,independente de ser 'mais velha que você'
Nada a ver com 'idiotice',isso é só frescura tua u.ú
Não são as únicas bandas novasIgor escreveu:Concordo com você, vá ouvir Restart, Cine, NX0 e One DiretionPedro Nubens escreveu:não sei por que, masacho idiotice eu ficar ouvindo músicas da década de 80 sendo que eu tenho 16 anos
Igor escreveu:Matanza é foda
OuçaScentless Apprentice escreveu:Igor escreveu:Matanza é foda
Nunca ouvi,
Nicolas escreveu:Se eu torcesse para o Athletic Bilbao eu teria muito orgulho do time mesmo sem muitos títulos. O Bilbao não contrata jogadores que não são bascos, um exemplo para essas seleçoes empresariais. é um Time Puro
Em quase todas as ligas os jogadores do próprio país ficam de segundo planoNicolas escreveu:Por isso que eu não vejo Manchester City com bons olhos, os Jogadores Ingleses do Time ficam em segundo plano, na sua própria terra, e com isso percebam que o Grande futebol inglês está morrendo, A Seleção está fraquíssima e seus grandes Jogadores estão no fim de suas carreiras. A Copa 2014 com certeza é a última de Lampard, Gerrard, Ferdnand, Terry, Joe Cole e Peter Crouch, qual será a próxima geração? Me assusto com isso.
O Brasil já passa por isso.
achei que era so em dezembroMarkus escreveu:DaoraVitor s'X'e escreveu:Hoje vai ter Zakk Wylde e Andreas Kisser no Altas Horas
Mr.Movie escreveu:Nicolas escreveu:Se eu torcesse para o Athletic Bilbao eu teria muito orgulho do time mesmo sem muitos títulos. O Bilbao não contrata jogadores que não são bascos, um exemplo para essas seleçoes empresariais. é um Time Puro
Se por um lado isso é uma tradição legal, por outro não seria também um modo de discriminar jogadores?
Markis Badass escreveu:Em quase todas as ligas os jogadores do próprio país ficam de segundo planoNicolas escreveu:Por isso que eu não vejo Manchester City com bons olhos, os Jogadores Ingleses do Time ficam em segundo plano, na sua própria terra, e com isso percebam que o Grande futebol inglês está morrendo, A Seleção está fraquíssima e seus grandes Jogadores estão no fim de suas carreiras. A Copa 2014 com certeza é a última de Lampard, Gerrard, Ferdnand, Terry, Joe Cole e Peter Crouch, qual será a próxima geração? Me assusto com isso.
Eu apoiaria aquela ideia de a Fifa permitir apenas 4 estrangeiros titulares em cada timeNicolas escreveu:Markis Badass escreveu:Em quase todas as ligas os jogadores do próprio país ficam de segundo planoNicolas escreveu:Por isso que eu não vejo Manchester City com bons olhos, os Jogadores Ingleses do Time ficam em segundo plano, na sua própria terra, e com isso percebam que o Grande futebol inglês está morrendo, A Seleção está fraquíssima e seus grandes Jogadores estão no fim de suas carreiras. A Copa 2014 com certeza é a última de Lampard, Gerrard, Ferdnand, Terry, Joe Cole e Peter Crouch, qual será a próxima geração? Me assusto com isso.
Isso é trágico, a Itália inda consegue manter uma pouco sua característica local mas também, Já cominha para uma Internacionalização forte com o Exemplo da Inter Campeã da UCL 2010.
Técnico - Mourinho ( Português )
Júlio César - Brasil
Maicon - Brasil
Samuel - Argentino
Lúcio - Brasil
Chivu - Romenia
Thiago Motta - Brasil
Sneijder - Holanda
Cambiasso - Argentina
Zanetti - Argentina
Milito - Argentino
Eto'o - Camarões