Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Tays
Edison
Eliton
konvidad
Gabo
Igor
Dumb
Otávio
Marcos_
Bruna
@StreetPreachers
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Lain
Caio
A.L.
Shauca
Alverna
The.Pretender
' Markis
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 34]

571Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 07 Dez 2012, 20:07

Shauca

Shauca

Quantos faltam das indicações pra vc ver?

572Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 07 Dez 2012, 20:11

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:Quantos faltam das indicações pra vc ver?
A sua, do Renato e Markus IronicNice
Spoiler:

573Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 07 Dez 2012, 20:13

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu: Sir amanhã será a minha indicação.
Aguardando ansiosamnente... kkkkkkkkk
Think Acho que vou escolher o que estava pensando mesmo. Não é um filmão, mas é bom.

574Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 07 Dez 2012, 20:13

The.Pretender

The.Pretender

Próximo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

575Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 07 Dez 2012, 20:14

Shauca

Shauca

Então, o cero seria ver a indicação do renato e diminuir as pendências... Por outro lado, se vc estiver muito afim de ver silencio dos inocentes veja, não será o fim do mundo...

O importante é vcer um ótimo filme. Smile

576Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 07 Dez 2012, 20:15

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Próximo...
Mano Pretender, como estou sem muita opção, vou pegar carona e baixar este também... vlw! Smile

577Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 07 Dez 2012, 20:17

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:Próximo...
Mano Pretender, como estou sem muita opção, vou pegar carona e baixar este também... vlw! Smile

Parece ser muito daora, DiCaprio e Tom Hanks mog

578Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 07 Dez 2012, 20:17

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:Então, o cero seria ver a indicação do renato e diminuir as pendências... Por outro lado, se vc estiver muito afim de ver silencio dos inocentes veja, não será o fim do mundo...

O importante é vcer um ótimo filme. Smile
Acho que verei a indicação do Renato, assim fica apenas 3 (com a da Jéssica de amanhã) atrasado IronicNice

579Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 07 Dez 2012, 20:21

Shauca

Shauca

:awesome

580Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 07 Dez 2012, 21:15

Marcos_

Marcos_

Quero ser John Malkovich, assistirei daqui à pouco Carl

581Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 07 Dez 2012, 21:30

Shauca

Shauca

acabou de baixar o meu... Vou ver... Smile

582Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 07 Dez 2012, 21:41

Dumb

Dumb

Talvez Paraísos Artificiais, mas de madrugada, Glass .

583Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 07 Dez 2012, 22:10

Caio

Caio

Markis Badass escreveu:
Spoiler:
Ja viu a minha There Is A World

584Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 07 Dez 2012, 22:11

' Markis

' Markis

Caio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Spoiler:
Ja viu a minha There Is A World
Raciocínio Racional

585Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 07 Dez 2012, 22:39

Alverna

Alverna

586Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 07 Dez 2012, 22:46

The.Pretender

The.Pretender

~Lice BreadFan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad

587Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 09:47

' Markis

' Markis

588Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 10:24

Shauca

Shauca

Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad

589Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 10:25

Convidado

Convidado

Qualquer um que passar no Telecine, HbO's e canais de filmes que eu tenho aqui durante a parte da tarde enquanto eu não faço nada Glass

590Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 11:22

' Markis

' Markis

Minha lista IronicNice
Spoiler:

591Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 11:25

Marcos_

Marcos_

Só filmão Notbad

592Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 11:35

Shauca

Shauca

Eita... Catálogo bonito...
Vou baixar este Traffic... Parece ser daora Smile

593Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 11:40

Shauca

Shauca

BAIXANDO

594Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 11:41

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:Eita... Catálogo bonito...
Vou baixar este Traffic... Parece ser daora Smile
Coloquei na lista porque é do mesmo diretor de onze homens e um segredo Shaolin VL

595Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 11:47

Shauca

Shauca

Mega elenco... Tem tudo pra ser filmão... Humpf

E ainda arrebatou 4 Oscar's

596Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 11:49

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:Mega elenco... Tem tudo pra ser filmão... Humpf

E ainda arrebatou 4 Oscar's
Notbad

597Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 11:49

Bruna

Bruna

Estou desanimada para assistir filmes hoje, mas vou procurar e acrescentar na minha lista. ah

598Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 11:51

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Não me decidi mas acho que À espera de um milagre

599Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 11:52

Marcos_

Marcos_

Vitor I escreveu:Não me decidi mas acho que À espera de um milagre
Notbad

600Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:02

Shauca

Shauca

Tem uma capa deste traffic que me lembrou na hora de um filmaço que tem capa bem parecida...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >>>>>

Se ele for a metade do Crash já estamos no lucro... :awesome

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos