Quantos faltam das indicações pra vc ver?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A sua, do Renato e MarkusMr.Movie escreveu:Quantos faltam das indicações pra vc ver?
Acho que vou escolher o que estava pensando mesmo. Não é um filmão, mas é bom.Mr.Movie escreveu:Aguardando ansiosamnente...@StreetPreachers escreveu: amanhã será a minha indicação.
Mano Pretender, como estou sem muita opção, vou pegar carona e baixar este também... vlw!The.Pretender escreveu:Próximo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Movie escreveu:Mano Pretender, como estou sem muita opção, vou pegar carona e baixar este também... vlw!The.Pretender escreveu:Próximo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que verei a indicação do Renato, assim fica apenas 3 (com a da Jéssica de amanhã) atrasadoMr.Movie escreveu:Então, o cero seria ver a indicação do renato e diminuir as pendências... Por outro lado, se vc estiver muito afim de ver silencio dos inocentes veja, não será o fim do mundo...
O importante é vcer um ótimo filme.
Ja viu a minhaMarkis Badass escreveu:A sua, do Renato e MarkusMr.Movie escreveu:Quantos faltam das indicações pra vc ver?
- Spoiler:
Se eu for ver alguma hoje, será a do Renato
Caio escreveu:Ja viu a minhaMarkis Badass escreveu:A sua, do Renato e MarkusMr.Movie escreveu:Quantos faltam das indicações pra vc ver?
- Spoiler:
Se eu for ver alguma hoje, será a do Renato
~Lice BreadFan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Coloquei na lista porque é do mesmo diretor de onze homens e um segredoMr.Movie escreveu:Eita... Catálogo bonito...
Vou baixar este Traffic... Parece ser daora
Mr.Movie escreveu:Mega elenco... Tem tudo pra ser filmão...
E ainda arrebatou 4 Oscar's
Vitor I escreveu:Não me decidi mas acho que À espera de um milagre