Il buono, il brutto e il cattivo
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
~Lice BreadFan escreveu:Il buono, il brutto e il cattivo
Bruna escreveu:Atualizei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adicionei alguns filmes em que o Al Pacino atua. Esses dias eu fiquei com as cenas de Perfume De Mulher na cabeça, e o quanto ele foi incrivel atuando. Então tenho que conhecer mais o trabalho dele... E com certeza é incrivel.
Realmente, a galera daqui sabe fazer uma lista cinematográfica... O site da cuktura e do bom gosto...Markis Badass escreveu:Bruna escreveu:Atualizei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adicionei alguns filmes em que o Al Pacino atua. Esses dias eu fiquei com as cenas de Perfume De Mulher na cabeça, e o quanto ele foi incrivel atuando. Então tenho que conhecer mais o trabalho dele... E com certeza é incrivel.
Sua lista tem vários filmes que eu adoro
Mr.Movie escreveu:Realmente, a galera daqui sabe fazer uma lista cinematográfica... O site da cuktura e do bom gosto...Markis Badass escreveu:Bruna escreveu:Atualizei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sua lista tem vários filmes que eu adoro
Mr.Movie escreveu:BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conta comigoPrincess Miyu escreveu:recomendem um preu ver :rgw:
- Spoiler:
ñ me deixem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Princess Miyu escreveu:recomendem um preu ver :rgw:
- Spoiler:
ñ me deixem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:Conta comigoPrincess Miyu escreveu:recomendem um preu ver :rgw:
- Spoiler:
ñ me deixem
É com o Christian bale, oque você acha bonitoMarkis Badass escreveu:Princess Miyu escreveu:recomendem um preu ver :rgw:
- Spoiler:
ñ me deixem
- Spoiler:
que estilo de filme vc tá afim hj?The.Pretender escreveu:Conta comigoPrincess Miyu escreveu:recomendem um preu ver :rgw:
- Spoiler:
ñ me deixem
Veja O Homem Elefante... Todos que viram até agora deram 10...Princess Miyu escreveu:ja vi o stand by me
o outro ainda ñ
Markis Badass escreveu:É com o Christian bale, oque você acha bonitoMarkis Badass escreveu:Princess Miyu escreveu:recomendem um preu ver :rgw:
- Spoiler:
ñ me deixem
- Spoiler: