Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Tays
Edison
Eliton
konvidad
Gabo
Igor
Dumb
Otávio
Marcos_
Bruna
@StreetPreachers
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Lain
Caio
A.L.
Shauca
Alverna
The.Pretender
' Markis
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 34]

451Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 1:17 pm

Alverna

Alverna

Il buono, il brutto e il cattivo

452Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 1:20 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

~Lice BreadFan escreveu:Il buono, il brutto e il cattivo

Notbad

http://egocerebral.blogspot.com

453Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 1:30 pm

Otávio

Otávio

tentei baixar prince of persia e nem consegui, então nenhum Stalin

454Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 1:35 pm

' Markis

' Markis

Bruna escreveu:Atualizei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adicionei alguns filmes em que o Al Pacino atua. Esses dias eu fiquei com as cenas de Perfume De Mulher na cabeça, e o quanto ele foi incrivel atuando. Então tenho que conhecer mais o trabalho dele... E com certeza é incrivel.
Aew
Notbad Notbad Notbad Notbad
Sua lista tem vários filmes que eu adoro Stalin

455Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 1:53 pm

Gabo

Gabo

Estou em dúvida entre a indicação da Bruna e a do Renato Think

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

456Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 2:49 pm

Shauca

Shauca

Markis Badass escreveu:
Bruna escreveu:Atualizei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adicionei alguns filmes em que o Al Pacino atua. Esses dias eu fiquei com as cenas de Perfume De Mulher na cabeça, e o quanto ele foi incrivel atuando. Então tenho que conhecer mais o trabalho dele... E com certeza é incrivel.
Aew
Realmente, a galera daqui sabe fazer uma lista cinematográfica... O site da cuktura e do bom gosto... Smile

457Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 3:29 pm

Shauca

Shauca

Vou procurar um filme pra baixar...

458Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 4:21 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Markis Badass escreveu:

Aew
Realmente, a galera daqui sabe fazer uma lista cinematográfica... O site da cuktura e do bom gosto... Smile
:awesome ^^

459Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 4:22 pm

' Markis

' Markis

Talvez eu termine de ver a indicação da Bruna, se o bom Deus permitir IronicNice

460Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 4:24 pm

Shauca

Shauca

HOJE SERÁ UM PARA REVER...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

461Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 4:31 pm

Bruna

Bruna

Já adiei de mais, hoje eu assisto o Anticristo SERIO .
Mas não agora, tem muito movimento na minha casa por enquanto. Vou assistir a indicação do Mr.Movie, pois não sei o que aconteceu, mas a do Renato não está reproduzindo, então vou ter que baixar de novo.

462Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 4:33 pm

Caio

Caio

Algum na internet

463Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 5:45 pm

Bruna

Bruna

O filme Guerra e Paz tem mais de 6horas de duração. mog

Da hora... Vou acrescentar na minha lista, ele e mais os filmes que estão aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

464Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 5:46 pm

Caio

Caio

Talvez acorrentados

465Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 7:50 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

466Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 7:53 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:BAIXANDO
Notbad Ahh
Verá primeiro que eu headbanger depressão

467Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 8:01 pm

Shauca

Shauca

pois é... estou sem saber o que ver... Aí recorri a este inédito pra mim... E fechar a trilogia... Smile

468Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 8:02 pm

Shauca

Shauca

Este tem Al Pacino... Nem sabia... L0L

469Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 8:03 pm

' Markis

' Markis

Deve ser bom IronicNice

470Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 8:18 pm

The.Pretender

The.Pretender

Pensando em qual será o próximo mog

471Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 8:22 pm

Lain

Lain

recomendem um preu ver Sir :rgw:
Spoiler:

472Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 8:23 pm

The.Pretender

The.Pretender

Princess Miyu escreveu:recomendem um preu ver Sir :rgw:
Spoiler:
Conta comigo

473Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 8:23 pm

' Markis

' Markis

Spoiler:
IronicNice

474Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 8:24 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:
Spoiler:
Conta comigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Stalin

475Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 8:26 pm

' Markis

' Markis

Markis Badass escreveu:
Spoiler:
Spoiler:
IronicNice
É com o Christian bale, oque você acha bonito IronicNice

476Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 8:27 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Spoiler:
Conta comigo
que estilo de filme vc tá afim hj?

477Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 8:28 pm

Lain

Lain

ja vi o stand by me Shaolin VL
o outro ainda ñ

478Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 8:28 pm

Shauca

Shauca

pretender já viu The Prestige Notbad

479Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 8:29 pm

Shauca

Shauca

Princess Miyu escreveu:ja vi o stand by me Shaolin VL
o outro ainda ñ
Veja O Homem Elefante... Todos que viram até agora deram 10... Smile

480Que filme você pretende ver hoje? - Página 16 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 05, 2012 8:30 pm

Lain

Lain

Markis Badass escreveu:
Markis Badass escreveu:
Spoiler:
Spoiler:
IronicNice
É com o Christian bale, oque você acha bonito IronicNice
Notbad me gusta

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 34]