Me indiquem um filme que tenha o final trágico
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
heavyhorse escreveu:Acho que não são as legendas de The Crying Game que não estão sincronizadas, o problema é a versão que eu baixei que não dá certo com nenhuma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Markis Badass escreveu:Me indiquem um filme que tenha o final trágico
isso mesmoheavyhorse escreveu:Falaram que era um ótimo filme mesmo. Eu vou assistir, sem medo.~Lice BreadFan escreveu:tem umas partes bem ''legais'' mas nada que fique marcado eternamente na cabeça.heavyhorse escreveu:Você é segunda pessoa que me fala isso... Já estou ficando com medo desse filme, muito antes de asssistir... Vou baixar ele amanhã (se o Hair já tiver baixado) Tenho que tirar ele dessa lista, pois com isso já tá me dando agonia.~Lice BreadFan escreveu:O anticristoheavyhorse escreveu:Minha lista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse é tenso
é um otimo filme
Parece ser fodão, não tenho o que temer, apesar das cenas fortes que dizem ter... Mas tudo bem;
~Lice BreadFan escreveu:isso mesmoheavyhorse escreveu:Falaram que era um ótimo filme mesmo. Eu vou assistir, sem medo.~Lice BreadFan escreveu:tem umas partes bem ''legais'' mas nada que fique marcado eternamente na cabeça.heavyhorse escreveu:Você é segunda pessoa que me fala isso... Já estou ficando com medo desse filme, muito antes de asssistir... Vou baixar ele amanhã (se o Hair já tiver baixado) Tenho que tirar ele dessa lista, pois com isso já tá me dando agonia.~Lice BreadFan escreveu:O anticristoheavyhorse escreveu:Minha lista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse é tenso
é um otimo filme
Parece ser fodão, não tenho o que temer, apesar das cenas fortes que dizem ter... Mas tudo bem;
o melhor inimigo do medo é a coragem
- Spoiler:
queria ter um pouquinho desse negocio
BaixandoMr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Markis Badass escreveu:Me indiquem um filme que tenha o final trágico
ESPETACULARRRRRRRRRRRRR !!!
Mr.Movie escreveu:heavyhorse escreveu:Acho que não são as legendas de The Crying Game que não estão sincronizadas, o problema é a versão que eu baixei que não dá certo com nenhuma.
coloca extamente o nome do link que vc baixou...
heavyhorse escreveu:Acho que não são as legendas de The Crying Game que não estão sincronizadas, o problema é a versão que eu baixei que não dá certo com nenhuma.
Ou da certo com todoas e eu estou de paranoia.
Minha irmã tá com medoVitor s'X'e escreveu:Estou assistindo Premonição 5
Vitor s'X'e escreveu:Estou assistindo Premonição 5
Eu tinha começado a assistir, normalmente quando eu começo a assistir algo eu terminoMr.Movie escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Estou assistindo Premonição 5
cara, gostei disso não...
Uauuuuu!!!Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Minha lista, atualizei a ordem
Vai dormir no meio do filmeKwai Chang Caine escreveu:Acho que vou terminar de ver o dorminhoco
Bem bolado, bem boladoThe.Pretender escreveu:Vai dormir no meio do filmeKwai Chang Caine escreveu:Acho que vou terminar de ver o dorminhoco
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem Bolado!The.Pretender escreveu:Vai dormir no meio do filmeKwai Chang Caine escreveu:Acho que vou terminar de ver o dorminhoco
- Spoiler:
Talvez eu veja antes de morrer~Lice BreadFan escreveu:Full Metal Jacket pela quinquagésiama vez
The.Pretender escreveu:Só assisti 1 filme essa semana
Espero assistir mais no fds
Mr.Movie escreveu:BAIXANDO
- Spoiler: