Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Tays
Edison
Eliton
konvidad
Gabo
Igor
Dumb
Otávio
Marcos_
Bruna
@StreetPreachers
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Lain
Caio
A.L.
Shauca
Alverna
The.Pretender
' Markis
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 34]

241Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 7:53 pm

' Markis

' Markis

Me indiquem um filme que tenha o final trágico Stalin

242Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 7:53 pm

Shauca

Shauca

heavyhorse escreveu:Acho que não são as legendas de The Crying Game que não estão sincronizadas, o problema é a versão que eu baixei que não dá certo com nenhuma. Hate

coloca extamente o nome do link que vc baixou...

243Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 7:55 pm

Shauca

Shauca

Markis Badass escreveu:Me indiquem um filme que tenha o final trágico Stalin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ESPETACULARRRRRRRRRRRRR !!!

244Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 7:56 pm

Alverna

Alverna

heavyhorse escreveu:
~Lice BreadFan escreveu:
heavyhorse escreveu:
~Lice BreadFan escreveu:
heavyhorse escreveu:Minha lista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ah ^^
O anticristo Aht Notbad
esse é tenso True
Você é segunda pessoa que me fala isso... Já estou ficando com medo desse filme, muito antes de asssistir... Vou baixar ele amanhã (se o Hair já tiver baixado) Hater Gonna Cat Tenho que tirar ele dessa lista, pois com isso já tá me dando agonia.
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk tem umas partes bem ''legais'' mas nada que fique marcado eternamente na cabeça.
é um otimo filme SERIO Glass
Falaram que era um ótimo filme mesmo. Eu vou assistir, sem medo. Challlenge Fuckyea
Parece ser fodão, não tenho o que temer, apesar das cenas fortes que dizem ter... Mas tudo bem;
SERIO isso mesmo
o melhor inimigo do medo é a coragem
Spoiler:

245Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 7:58 pm

Bruna

Bruna

~Lice BreadFan escreveu:
heavyhorse escreveu:
~Lice BreadFan escreveu:
heavyhorse escreveu:
~Lice BreadFan escreveu:
heavyhorse escreveu:Minha lista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ah ^^
O anticristo Aht Notbad
esse é tenso True
Você é segunda pessoa que me fala isso... Já estou ficando com medo desse filme, muito antes de asssistir... Vou baixar ele amanhã (se o Hair já tiver baixado) Hater Gonna Cat Tenho que tirar ele dessa lista, pois com isso já tá me dando agonia.
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk tem umas partes bem ''legais'' mas nada que fique marcado eternamente na cabeça.
é um otimo filme SERIO Glass
Falaram que era um ótimo filme mesmo. Eu vou assistir, sem medo. Challlenge Fuckyea
Parece ser fodão, não tenho o que temer, apesar das cenas fortes que dizem ter... Mas tudo bem;
SERIO isso mesmo
o melhor inimigo do medo é a coragem
Spoiler:
L0L L0L

246Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 7:58 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:
Markis Badass escreveu:Me indiquem um filme que tenha o final trágico Stalin
ESPETACULARRRRRRRRRRRRR !!!
Baixando IronicNice

247Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 8:00 pm

Shauca

Shauca

Uia... kkkkkkkkk

248Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 8:02 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
heavyhorse escreveu:Acho que não são as legendas de The Crying Game que não estão sincronizadas, o problema é a versão que eu baixei que não dá certo com nenhuma. Hate

coloca extamente o nome do link que vc baixou...
L0L L0L
Achei uma para o release de qual baixei.

Spoiler:

249Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 8:04 pm

' Markis

' Markis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Minha lista, atualizei a ordem Stalin

250Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 8:09 pm

Gabo

Gabo

Ou da certo com todoas e eu estou de paranoia.

Não é a do link que o Caio passou? Pra mim deu certo Think

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

251Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 8:12 pm

Convidado

Convidado

Estou assistindo Premonição 5

252Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 8:20 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:Estou assistindo Premonição 5
Minha irmã tá com medo Foda-se

253Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 8:24 pm

Shauca

Shauca

cara, gostei disso não... Think

254Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 8:25 pm

Convidado

Convidado

Mr.Movie escreveu:

cara, gostei disso não... Think
Eu tinha começado a assistir, normalmente quando eu começo a assistir algo eu termino

255Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 8:27 pm

Shauca

Shauca

Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Minha lista, atualizei a ordem Stalin
Uauuuuu!!!
Awayeah

256Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 8:35 pm

Caio

Caio

Acho que vou terminar de ver o dorminhoco

257Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 8:52 pm

The.Pretender

The.Pretender

Kwai Chang Caine escreveu:Acho que vou terminar de ver o dorminhoco
Vai dormir no meio do filme
Spoiler:

258Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 8:55 pm

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:
Spoiler:
Bem bolado, bem bolado

259Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 9:18 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Spoiler:
Bem Bolado! Aew

260Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 9:22 pm

Alverna

Alverna

Full Metal Jacket pela quinquagésiama vez

261Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 9:38 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

262Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 9:39 pm

The.Pretender

The.Pretender

Só assisti 1 filme essa semana DG

Espero assistir mais no fds

263Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 9:41 pm

Shauca

Shauca

hj só vi a indicação do Rocky... tá meio corrido mesmo... mas já baixai Assassinato em Gosford park e agora baixando K-PAX... Espero poder ver a partir de amanhã... Smile

264Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 9:56 pm

Caio

Caio

~Lice BreadFan escreveu:Full Metal Jacket pela quinquagésiama vez
Talvez eu veja antes de morrer

265Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 9:56 pm

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:Só assisti 1 filme essa semana DG

Espero assistir mais no fds
Trágico

266Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Nov 29, 2012 3:56 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO.... Awayeah

267Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Nov 29, 2012 3:59 pm

Marcos_

Marcos_

Mr.Movie escreveu:BAIXANDO
Spoiler:
Notbad

268Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Nov 29, 2012 3:59 pm

Marcos_

Marcos_

daqui a pouco irei terminar de ver "O Mistério da Libélula"

269Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Nov 29, 2012 4:00 pm

Caio

Caio

Dança com lobos
Spoiler:

270Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Nov 29, 2012 4:01 pm

Shauca

Shauca

K-PAX verei hj Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos