Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Tays
Edison
Eliton
konvidad
Gabo
Igor
Dumb
Otávio
Marcos_
Bruna
@StreetPreachers
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Lain
Caio
A.L.
Shauca
Alverna
The.Pretender
' Markis
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 34]

601Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:03

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:Tem uma capa deste traffic que me lembrou na hora de um filmaço que tem capa bem parecida...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >>>>>

Se ele for a metade do Crash já estamos no lucro... :awesome
Na hora que eu vi também me lembrou L0L L0L L0L L0L L0L

602Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:05

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Markis,onde vc pegou as imagens do mesmo tamanho?

603Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:06

' Markis

' Markis

Vitor I escreveu:Markis,onde vc pegou as imagens do mesmo tamanho?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

604Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:09

Bruna

Bruna

Alguém ai já assistiu o filme Sybil? É bom?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

605Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:13

Shauca

Shauca

Nunca assisti este... mas me lembrou de outro filmao... (eu e minhas associações pqp.. kkkkkkk) Humpf

606Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:14

Shauca

Shauca

De repente não tem nada haver um filme com outro, mas é que quando bato o olho em algum filme que não conheço minha mente logo associa a um que conheço... estilo de capa, rosto... sei lá... loucura total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

607Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:15

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:Nunca assisti este... mas me lembrou de outro filmao... (eu e minhas associações pqp.. kkkkkkk) Humpf
Ahh Ahh
Esse filme está na minha lista. Parece excelente.

608Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:16

Bruna

Bruna

L0L ... Não tem nada haver um com o outro mesmo.
Ahh, você é bem doidinho Mr.Movie. kkkkkkkkk ^^ Nyancat

609Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:18

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:Nunca assisti este... mas me lembrou de outro filmao... (eu e minhas associações pqp.. kkkkkkk) Humpf
Ahh Ahh
Esse filme está na minha lista. Parece excelente.
Escritores da Liberdade está na sua lista? VEJA!! VEJA!! uyetee

610Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:18

Shauca

Shauca

Preciso urgentemente aumentar minha lista dos 30 filmes... Oh videnha cruel... Think

611Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:20

Shauca

Shauca

Bruna escreveu: L0L ... Não tem nada haver um com o outro mesmo.
Adorei sua modéstia, utilizando o sufixo inho para comigo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

612Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:25

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu: L0L ... Não tem nada haver um com o outro mesmo.
Adorei sua modéstia, utilizando o sufixo inho para comigo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahsuhaushaus, Ahh Nyancat

613Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:30

Bruna

Bruna

A historia desse filme me lembro A Sociedade Dos Poetas Mortos... Talvez seja bom. Think

614Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:31

Shauca

Shauca

Opa... Se lembra os poetas da sociedade deve ser baita filme... Smile

615Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:38

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:Opa... Se lembra os poetas da sociedade deve ser baita filme... Smile
Think
Tem uma nota razoavel no IMDb, mas isso é irrelevante, lá tem muitos filmes bons com notas baixas.
Então realmente espero que seja bom... Think Think
Um jovem professor de inglês é contratado por um rígido colégio alemão. Novo na escola, perceberá que a única coisa que seus alunos conhecem é o preconceito. Buscará uma maneira de uni-los e eliminar seus preconceitos herdados

616Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:45

Gabo

Gabo

A indicação da Bruna Think

O problema é que baixei a versão extendida de 4 horas Fuuuuuuuuuu

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

617Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:46

Shauca

Shauca

Já está em negocição com o SHAUCA ESTÚDIO... Valeu pela dica! ah

618Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:50

Bruna

Bruna

L0L ... Shuaca estudio... kkkkkkkkk

Porque todos estão baixando a versão estendida... yuno yuno
E eu fui uma das poucas que baixou a versão de 3h kay kay

619Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:55

Alverna

Alverna

620Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 12:56

Bruna

Bruna

Atualisei. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ah

621Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 13:00

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Atualisei. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ah
Caramba, carambolas, carambolinhas... Tá bonito essa lista... Disparada a lista onde tem a maior quantidade de filmes que não conheço (com exdeção da lista do renato que tem filmes desde a Arca de Noé)... Viu só? Chique... Humpf
Notbad

622Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 13:06

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu:Atualisei. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ah
Caramba, carambolas, carambolinhas... Tá bonito essa lista... Disparada a lista onde tem a maior quantidade de filmes que não conheço (com exdeção da lista do renato que tem filmes desde a Arca de Noé)... Viu só? Chique... Humpf
Notbad
:awesome :awesome hUMMM .. Então minha lista está ''bonita''? Awayeah L0L

Filmes desde a Arca De Noé... L0L L0L True

623Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 13:08

Shauca

Shauca

:awesome

624Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 13:28

Marcos_

Marcos_

RED

625Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 15:06

Shauca

Shauca

BAIXANDO

626Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 15:07

Dumb

Dumb

Só sei que irá gravar Lembranças meia noite, :awesome .

627Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 15:22

Shauca

Shauca

vou assistir Traffic enquanto baixa o Paraíso Artificiais

628Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 17:22

' Markis

' Markis

Terminar de ver A.I. ... vi até metade IronicNice

629Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 18:05

The.Pretender

The.Pretender

Indicação da Jéssica

630Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 08 Dez 2012, 18:08

Caio

Caio

Os suspeitos

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos