Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Tays
Edison
Eliton
konvidad
Gabo
Igor
Dumb
Otávio
Marcos_
Bruna
@StreetPreachers
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Lain
Caio
A.L.
Shauca
Alverna
The.Pretender
' Markis
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 34]

661Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 09 Dez 2012, 16:27

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:Queria assistir um de terror com bastante sangue Think

Não sei se casa de cera é, mas vou ver se tem Online
Colecionador de Corpos Carl
Casa de Cera não tem muito do que tu espera Vargain

662Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 09 Dez 2012, 16:46

Eliton

Eliton

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

663Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 09 Dez 2012, 16:52

Shauca

Shauca

O ator é dos melhores... Não conheço este filme... Depois me diz se é massa ok?

664Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 09 Dez 2012, 18:40

Bruna

Bruna

Lemmy Griffin III escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daora. Esse filme tá na minha lista. ah

665Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 09 Dez 2012, 18:44

Dumb

Dumb

Nenhum, eu acho, :bbc: .

666Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 09 Dez 2012, 18:59

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A dama de Ferro.

667Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 09 Dez 2012, 19:04

Bruna

Bruna

Não deu pra assistir Lawrence da Arabia hoje kay . Mas amanhã sem falta eu assito.
O filme parece excelente (e eu tenho certeza que é)

668Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 09 Dez 2012, 19:08

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Apollo 13 - Do desatre ao triunfo

669Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 09 Dez 2012, 19:35

Caio

Caio

Vitor I escreveu:Apollo 13 - Do desatre ao triunfo
Notbad

670Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 09 Dez 2012, 19:35

Caio

Caio

Acho que verei a indicaçao da jessica de madrugada

671Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 09 Dez 2012, 21:00

Dumb

Dumb

Os Vingadores.

672Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 09 Dez 2012, 21:03

The.Pretender

The.Pretender

Caio escreveu:Acho que verei a indicaçao da jessica de madrugada
É um Bom horário pra ver

673Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 09 Dez 2012, 21:16

Shauca

Shauca

Vitor I escreveu:Apollo 13 - Do desatre ao triunfo
Notbad

674Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 09 Dez 2012, 21:17

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
É um Bom horário pra ver
Ô... Se é... Tenso... kkkkkkkkk

675Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 09 Dez 2012, 21:18

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:
É um Bom horário pra ver
Ô... Se é... Tenso... kkkkkkkkk
Estou sentindo uma treta

676Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 09 Dez 2012, 22:13

Shauca

Shauca

Dumb escreveu:Os Vingadores.
Notbad

677Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 09 Dez 2012, 22:13

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

678Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 09 Dez 2012, 23:24

Eliton

Eliton

Mr.Movie escreveu:O ator é dos melhores... Não conheço este filme... Depois me diz se é massa ok?
ok vou ver agora kkkkkkkkk

679Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Dez 2012, 13:08

Dumb

Dumb

Vô terminar de sistir Os Vingadores q na moral..... Espero que melhore, pq até agora já me entendiou o filme.

680Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Dez 2012, 13:11

Shauca

Shauca

Dumb escreveu:Vô terminar de sistir Os Vingadores q na moral..... Espero que melhore, pq até agora já me entendiou o filme.
Achei Vingadores espetacular... Tenso esse negócio de gosto né?

681Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Dez 2012, 13:12

' Markis

' Markis

682Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Dez 2012, 13:16

Shauca

Shauca

Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse verei novamente qualquer dia... Notbad

683Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Dez 2012, 13:16

Dumb

Dumb

Mr.Movie escreveu:
Dumb escreveu:Vô terminar de sistir Os Vingadores q na moral..... Espero que melhore, pq até agora já me entendiou o filme.
Achei Vingadores espetacular... Tenso esse negócio de gosto né?

Éh.... Antes eu curtia filmes desse gênero, agora eles não me atraem mais; mas vou sistir até o final, ainda parei no começo....

684Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Dez 2012, 13:19

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vou ver Platoon daquia pouco

685Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Dez 2012, 13:20

Shauca

Shauca

Vitor I escreveu:Vou ver Platoon daquia pouco
Notbad
Tá detonando hein.... kkkkkkkkk

686Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Dez 2012, 13:20

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:
Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse verei novamente qualquer dia... Notbad
O trailler do que vai sair ano que vem é super foda mog
Sabe se é continuação desse? Think

687Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Dez 2012, 13:21

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Mr.Movie escreveu:
Notbad
Já assistiu a trilogia Mad Max? Think

688Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Dez 2012, 13:22

Shauca

Shauca

não sei se é exatamente a continuação... Os antigos mantinham o mesmo elenco mas histórias independentes... este deve seguir este caminho... Mas não tenho certeza...

689Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Dez 2012, 13:23

Shauca

Shauca

Vitor I escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Notbad

O primeiro é muito bom, o segundo é espetacular e o terceiro é bonzinho...

690Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Dez 2012, 13:23

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Mr.Movie escreveu:
Vitor I escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Notbad

O primeiro é muito bom, o segundo é espetacular e o terceiro é bonzinho...
Vou assistir em breve então IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos