Colecionador de CorposVitor s'X'e escreveu:Queria assistir um de terror com bastante sangue
Não sei se casa de cera é, mas vou ver se tem Online
Casa de Cera não tem muito do que tu espera
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Colecionador de CorposVitor s'X'e escreveu:Queria assistir um de terror com bastante sangue
Não sei se casa de cera é, mas vou ver se tem Online
Daora. Esse filme tá na minha lista.Lemmy Griffin III escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitor I escreveu:Apollo 13 - Do desatre ao triunfo
É um Bom horário pra verCaio escreveu:Acho que verei a indicaçao da jessica de madrugada
Vitor I escreveu:Apollo 13 - Do desatre ao triunfo
Ô... Se é... Tenso...The.Pretender escreveu:É um Bom horário pra verCaio escreveu:Acho que verei a indicaçao da jessica de madrugada
Estou sentindo uma tretaMr.Movie escreveu:Ô... Se é... Tenso...The.Pretender escreveu:É um Bom horário pra verCaio escreveu:Acho que verei a indicaçao da jessica de madrugada
ok vou ver agoraMr.Movie escreveu:O ator é dos melhores... Não conheço este filme... Depois me diz se é massa ok?
Achei Vingadores espetacular... Tenso esse negócio de gosto né?Dumb escreveu:Vô terminar de sistir Os Vingadores q na moral..... Espero que melhore, pq até agora já me entendiou o filme.
Esse verei novamente qualquer dia...Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Movie escreveu:Achei Vingadores espetacular... Tenso esse negócio de gosto né?Dumb escreveu:Vô terminar de sistir Os Vingadores q na moral..... Espero que melhore, pq até agora já me entendiou o filme.
Vitor I escreveu:Vou ver Platoon daquia pouco
O trailler do que vai sair ano que vem é super fodaMr.Movie escreveu:Esse verei novamente qualquer dia...Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já assistiu a trilogia Mad Max?Mr.Movie escreveu:Vitor I escreveu:Vou ver Platoon daquia pouco
Tá detonando hein....
Vitor I escreveu:Já assistiu a trilogia Mad Max?Mr.Movie escreveu:Vitor I escreveu:Vou ver Platoon daquia pouco
Tá detonando hein....
Vou assistir em breve entãoMr.Movie escreveu:Vitor I escreveu:Já assistiu a trilogia Mad Max?Mr.Movie escreveu:Vitor I escreveu:Vou ver Platoon daquia pouco
Tá detonando hein....
O primeiro é muito bom, o segundo é espetacular e o terceiro é bonzinho...