Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Rocky
Edison
Robert'
MullebaraP
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
Renato Luiz
Vinicius
Noiado
Vitor-ISB
Shauca
Gabo
Eliton
' Markis
White
Bruna
Otávio
Alverna
Marcos_
,,
Igor
Bianca
Lucas!
The.Pretender
Abc
konvidad
A.L.
Caio
Ana
Dumb
Lain
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 34]

181Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 9:06 pm

Dumb

Dumb

There Is A World

There Is A World

There Is A World

Spoiler:

182Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 9:06 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bem que poderia chover agora, e só parar de madrugada Radical

183Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 9:17 pm

Lain

Lain

The.Pretender escreveu:Bem que poderia chover agora, e só parar de madrugada Radical
mt legal chuva ne!? No me diga

184Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 9:21 pm

Convidado

Convidado

The.Pretender escreveu:Bem que poderia chover agora, e só parar de madrugada Radical
True

185Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 9:22 pm

Abc

Abc

Dumb escreveu: There Is A World

There Is A World

There Is A World

Spoiler:

Mustaine
Que isso fia

186Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 9:22 pm

Abc

Abc

Aqui tá chovendo já...espero que realmente,só pare pela madrugada Aew

187Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 9:29 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:
Spoiler:

Muita felicidade em pouco tempo, L0L .

188Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 9:30 pm

Shauca

Shauca

ou nem parar...

189Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 9:31 pm

The.Pretender

The.Pretender

Princess Miyu escreveu:
mt legal chuva ne!? No me diga

190Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 9:32 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
ou nem parar...
Ai sim seria massa Awayeah

191Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 10:13 pm

,,

Não podia estar mais feliz.

192Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 11:58 pm

Dumb

Dumb

Na nóia, Arco iris

193Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Dez 06, 2012 12:00 am

White

White

Sinister Sinister

http://www.rockandtudo.com

194Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Dez 06, 2012 1:18 am

Caio

Caio

headbanger depressão

195Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Dez 06, 2012 1:19 am

Eliton

Eliton

Fedup

196Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Dez 06, 2012 1:19 am

Alverna

Alverna

com sono :/

197Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Dez 06, 2012 6:41 am

Bruna

Bruna

Muito bem. Hoje eu acho que vai ser o ultimo dia de aula, e na terça eles entregam o resultado... Vai ser da hora então. Awayeah

198Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Dez 06, 2012 10:02 am

Dumb

Dumb

Morrendo de preguiça de fazer as coisas.

199Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Dez 06, 2012 10:10 am

Shauca

Shauca

com sede de água

200Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Dez 06, 2012 11:02 am

konvidad

konvidad

Um fracasso, eu esperava que conseguisse mais hoje IronicNice

201Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Dez 06, 2012 11:19 am

Bruna

Bruna

Mal pra caralho. Passei mal na escola hoje. headbanger depressão

E só de imaginar que depois vão ficar rindo da minha cara.

202Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Dez 06, 2012 12:27 pm

Abc

Abc

Estou ansiosa,um pouco estressada talvez,tenho muitos trabalhos pra fazer hoje...
E tô com muita saudade também kay headbanger depressão

203Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Dez 06, 2012 12:55 pm

Ana

Ana

Triste. headbanger depressão

204Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Dez 06, 2012 2:46 pm

' Markis

' Markis

"Tempofobia" headbanger depressão IronicNice

205Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Dez 06, 2012 2:52 pm

Eliton

Eliton

sentindo falta da minha sanidade

206Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Dez 06, 2012 3:47 pm

' Markis

' Markis

Raiva, Itunes com frescura anal Mustaine2

207Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Dez 06, 2012 3:48 pm

Caio

Caio

Melhor que muitos

208Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Dez 06, 2012 4:27 pm

Shauca

Shauca

Com um calor descomunal... Odeio esta merda...

209Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Dez 06, 2012 4:31 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:Com um calor descomunal... Odeio esta merda...
Somos dois

210Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Dez 06, 2012 4:32 pm

The.Pretender

The.Pretender

Calor é uma treta

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos