Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Rocky
Edison
Robert'
MullebaraP
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
Renato Luiz
Vinicius
Noiado
Vitor-ISB
Shauca
Gabo
Eliton
' Markis
White
Bruna
Otávio
Alverna
Marcos_
,,
Igor
Bianca
Lucas!
The.Pretender
Abc
konvidad
A.L.
Caio
Ana
Dumb
Lain
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 34]

571Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 11:10 am

White

White

Um dos piores dias da minha vida. acho que vou entrar para o alcoolismo Stalin
compra uma garrafa de Smirnoff

http://www.rockandtudo.com

572Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 11:11 am

Otávio

Otávio

Nicolas escreveu:Um dos piores dias da minha vida. acho que vou entrar para o alcoolismo Stalin
entre para as reuniões dos homens com câncer nos testículos IronicNice

573Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 11:11 am

Alverna

Alverna

estou feliz Smile))))))))))))))))))))))))))

574Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 11:13 am

Bianca

Desp Com sono mas resolveram tocar essa porcaria desse hino do corinthians....

575Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 11:15 am

White

White

Otávio escreveu:
Nicolas escreveu:Um dos piores dias da minha vida. acho que vou entrar para o alcoolismo Stalin
entre para as reuniões dos homens com câncer nos testículos IronicNice

Moro num lugar onde não tem isso IronicNice

576Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 1:44 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

577Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 1:46 pm

Abc

Abc

De boa.

578Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 1:47 pm

Rocky

Rocky

Muito bem e reflexivo.

579Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 3:43 pm

Dumb

Dumb

Com sono e sem humor.

580Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 3:45 pm

konvidad

konvidad

Sussa no cabelo da Medusa.

581Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 7:33 pm

Lain

Lain

Ressaca

582Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 7:36 pm

Caio

Caio

headbanger depressão

583Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 7:37 pm

Dumb

Dumb

Na nóia.

584Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 8:54 pm

Abc

Abc

Estou de mau humor.

585Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 8:57 pm

Dumb

Dumb

Sono.

586Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 10:16 pm

The.Pretender

The.Pretender

Thais escreveu:Estou de mau humor.
No me diga

587Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 10:19 pm

Abc

Abc

The.Pretender escreveu:
No me diga

Os dias que eu tô de bom humor ninguém repara ou acham que tô sendo fingida.
Que merda,ultimamente meus dias de mau humor andam raros,então não vem com essa de 'No me diga'

Mustaine2

588Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 10:23 pm

The.Pretender

The.Pretender

Thais escreveu:
The.Pretender escreveu:
No me diga

Que merda,ultimamente meus dias de mau humor andam raros,então não vem com essa de 'No me diga'

Mustaine2
Calma Jovem, eu notei que você está andando de bom humor ultimamente IronicNice

589Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 10:27 pm

Abc

Abc

The.Pretender escreveu:
Thais escreveu:
The.Pretender escreveu:
No me diga

Mustaine2
Calma Jovem, eu notei que você está andando de bom humor ultimamente IronicNice

Que bom então.

590Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 10:32 pm

Caio

Caio

Mas nao vá se afogar na comida por isso Raciocínio Racional

591Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 10:34 pm

Caio

Caio

Dedicar-se a viver ou dedicar-se a morrer

592Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 10:38 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Dedicar-se a viver ou dedicar-se a morrer
Dedique-se a Deus e faça o melhor para si e para o próximo... Grande Shaolin... Shaolin

593Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 10:39 pm

Dumb

Dumb

Preguiça, na nóia e sem ânimo.

594Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 10:40 pm

Shauca

Shauca

E este seu avatar dá a impressão que vc está querendo esganar alguém... Coloque algo mais suave e sua mente fluirá para os verdes campos do senhor.... Humpf

595Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 10:41 pm

Shauca

Shauca

Zombie escreveu:Preguiça, na nóia e sem ânimo.
Beba um toddynho... L0L

596Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 10:41 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:

Deve ser por isso que estou de mau humor,deve ser fome.

597Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 11:04 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:
Caio escreveu:

dá uma aparada nos pelo

598Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 11:05 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

DG

599Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 11:06 pm

Dumb

Dumb

Mr.Movie escreveu:
Zombie escreveu:Preguiça, na nóia e sem ânimo.
Beba um toddynho... L0L

Acabou, Hate .

600Como você está se sentindo agora? - Página 20 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 11:06 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thais escreveu:
Caio escreveu:

dá uma aparada nos pelo

Mustaine2

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos