Um dos piores dias da minha vida. acho que vou entrar para o alcoolismo
compra uma garrafa de Smirnoff
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
entre para as reuniões dos homens com câncer nos testículosNicolas escreveu:Um dos piores dias da minha vida. acho que vou entrar para o alcoolismo
Otávio escreveu:entre para as reuniões dos homens com câncer nos testículosNicolas escreveu:Um dos piores dias da minha vida. acho que vou entrar para o alcoolismo
Thais escreveu:Estou de mau humor.
The.Pretender escreveu:Thais escreveu:Estou de mau humor.
Calma Jovem, eu notei que você está andando de bom humor ultimamenteThais escreveu:The.Pretender escreveu:Thais escreveu:Estou de mau humor.
Os dias que eu tô de bom humor ninguém repara ou acham que tô sendo fingida.
Que merda,ultimamente meus dias de mau humor andam raros,então não vem com essa de ''
The.Pretender escreveu:Calma Jovem, eu notei que você está andando de bom humor ultimamenteThais escreveu:The.Pretender escreveu:Thais escreveu:Estou de mau humor.
Os dias que eu tô de bom humor ninguém repara ou acham que tô sendo fingida.
Que merda,ultimamente meus dias de mau humor andam raros,então não vem com essa de ''
Mas nao vá se afogar na comida por issoThais escreveu:Estou de mau humor.
Dedique-se a Deus e faça o melhor para si e para o próximo... Grande Shaolin...Caio escreveu:Dedicar-se a viver ou dedicar-se a morrer
Beba um toddynho...Zombie escreveu:Preguiça, na nóia e sem ânimo.
Caio escreveu:Mas nao vá se afogar na comida por issoThais escreveu:Estou de mau humor.
dá uma aparada nos peloThais escreveu:Caio escreveu:Mas nao vá se afogar na comida por issoThais escreveu:Estou de mau humor.
Deve ser por isso que estou de mau humor,deve ser fome.
Mr.Movie escreveu:Beba um toddynho...Zombie escreveu:Preguiça, na nóia e sem ânimo.
Caio escreveu:dá uma aparada nos peloThais escreveu:Caio escreveu:Mas nao vá se afogar na comida por issoThais escreveu:Estou de mau humor.
Deve ser por isso que estou de mau humor,deve ser fome.