Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Rocky
Edison
Robert'
MullebaraP
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
Renato Luiz
Vinicius
Noiado
Vitor-ISB
Shauca
Gabo
Eliton
' Markis
White
Bruna
Otávio
Alverna
Marcos_
,,
Igor
Bianca
Lucas!
The.Pretender
Abc
konvidad
A.L.
Caio
Ana
Dumb
Lain
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 5:09 pm

Shauca

Shauca

Sou um Shaolin Filósofo com qualquer cor que eu use... Smile

152Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 5:12 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:Sou um Shaolin Filósofo com qualquer cor que eu use... Smile
Não

153Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 5:15 pm

Bruna

Bruna

Ser shaolin vai além de uma cor. Ser shaolin é ter o coração puro, com amor e sabedoria. IronicNice

154Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 5:16 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Ser shaolin vai além de uma cor. Ser shaolin é ter o coração puro, com amor e sabedoria. IronicNice
Awayeah

155Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 5:17 pm

Eliton

Eliton

sou da Ortuni se fode aew

156Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 5:38 pm

Lucas!

Lucas!

Estou sentindo o Blues. Will
\/

157Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 5:41 pm

Caio

Caio

headbanger depressão

158Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 5:45 pm

Eliton

Eliton

sono

159Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 6:04 pm

Abc

Abc

Estou feliz,mas com sono e com preguiça...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

161Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 6:09 pm

Dumb

Dumb

To sentindo uma treta, DG . Melhor aumentar no ultimo o volume aqui.

162Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 6:14 pm

konvidad

konvidad

INFECTADO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

163Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 6:19 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Spoiler:

whatt

164Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 6:21 pm

Dumb

Dumb

Besta, pq pensei que esse era o topico q pergunta oq eu tava pensando, Sid

Última edição por Dumb em Qua Dez 05, 2012 6:23 pm, editado 1 vez(es)

165Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 6:22 pm

Eliton

Eliton

Kael escreveu:INFECTADO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Locospirose

166Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 7:21 pm

Lain

Lain

saudades do meu menino, faz uma semana q ñ vejo ele, q ñ beijo ele Foreveralone cry kay

167Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 7:24 pm

Dumb

Dumb

Com fome, headbanger depressão

168Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 7:29 pm

Ana

Ana

Bem alimentada.

169Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 7:38 pm

Convidado

Convidado

Cansado

170Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 8:04 pm

Dumb

Dumb

Dumb escreveu:Com fome, headbanger depressão

E preguiça.

171Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 8:17 pm

White

White

Um rato

http://www.rockandtudo.com

172Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 8:20 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lucifer está controlando o tempo

173Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 8:21 pm

Dumb

Dumb

Satisfeita: janta finalmente ficou pronta.

174Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 8:24 pm

Eliton

Eliton

Dumb escreveu:Satisfeita: janta finalmente ficou pronta.

Mustaine

175Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 8:27 pm

Dumb

Dumb

Lemmy Eastwood escreveu:

Mustaine

Really? , q?

176Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 8:36 pm

Eliton

Eliton

Dumb escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:

Mustaine

Really? , q?

esse avatar ai denovo arefkdm

177Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 8:45 pm

Dumb

Dumb

Lemmy Eastwood escreveu:
Dumb escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:

Mustaine

Really? , q?

esse avatar ai denovo arefkdm

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk ; vou trocar; num curti a volta dele; sei láh, algo se perdeu, kay

178Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 8:59 pm

Abc

Abc

Feliz *-* Aew
Meu dia sempre fica bom nesse horário Aew

179Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 8:59 pm

Convidado

Convidado

To feliz também Aew

180Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 05, 2012 9:02 pm

Lain

Lain

eu tb Aew

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos