Manero no putero.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
The.Pretender escreveu:Estou sentindo o eu verdadeiro, o Eu interior
Kael escreveu:Tristônho nas costas do Antônio
Dumb escreveu:Kael escreveu:Tristônho nas costas do Antônio
Kael escreveu:Dumb escreveu:Kael escreveu:Tristônho nas costas do Antônio
Você é má nas costas das testemunhas de Jeová
Pegou pesado era melhor ter amarelado.Dumb escreveu:Kael escreveu:Dumb escreveu:Kael escreveu:Tristônho nas costas do Antônio
Você não tem moral nem na casa do Juvenal.
Kael escreveu:Pegou pesado era melhor ter amarelado.Dumb escreveu:Kael escreveu:Dumb escreveu:Kael escreveu:Tristônho nas costas do Antônio
Dumb escreveu:Kael escreveu:Pegou pesado era melhor ter amarelado.Dumb escreveu:Kael escreveu:Dumb escreveu:Kael escreveu:Tristônho nas costas do Antônio
No meu desespero, magoei um amigo, não fiz apelo e agora pago pau de retardada nessa rima cagada.
Kael escreveu:Dumb escreveu:Kael escreveu:Pegou pesado era melhor ter amarelado.Dumb escreveu:Kael escreveu:Dumb escreveu:Kael escreveu:Tristônho nas costas do Antônio
No meu desespero, magoei um amigo, não fiz apelo e agora pago pau de retardada nessa rima cagada.
Recalq bat e volta querida! :*
- Spoiler:
O Juvenal me curte
Dumb escreveu:Kael escreveu:Dumb escreveu:Kael escreveu:Pegou pesado era melhor ter amarelado.Dumb escreveu:Kael escreveu:Dumb escreveu:Kael escreveu:Tristônho nas costas do Antônio
- Spoiler:
O Juvenal me curte
- Spoiler:
De onde essa frase em rosa?
Última edição por Kael em Sáb Dez 08, 2012 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Kael escreveu:
- Spoiler:
Dumb escreveu:Kael escreveu:Dumb escreveu:Kael escreveu:Pegou pesado era melhor ter amarelado.Dumb escreveu:Kael escreveu:Dumb escreveu:Kael escreveu:Tristônho nas costas do Antônio
- Spoiler:
O Juvenal me curte
- Spoiler:
De onde essa frase em rosa?
É uma longa história, talvez nem tanto, Juvenal é de um vídeo de um cara jogando um jogo de terror com medo, dae ele grita "Me abraça Juvenal"
Última edição por Kael em Sáb Dez 08, 2012 9:58 pm, editado 1 vez(es)