Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Rocky
Edison
Robert'
MullebaraP
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
Renato Luiz
Vinicius
Noiado
Vitor-ISB
Shauca
Gabo
Eliton
' Markis
White
Bruna
Otávio
Alverna
Marcos_
,,
Igor
Bianca
Lucas!
The.Pretender
Abc
konvidad
A.L.
Caio
Ana
Dumb
Lain
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 34]

301Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 8:23 pm

konvidad

konvidad

Manero no putero.

302Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 8:26 pm

Dumb

Dumb

Ligadona q nem a xana da Madonna.

303Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 8:30 pm

konvidad

konvidad

L0L ^

Sem drama na cama.

304Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 8:33 pm

Dumb

Dumb

^^

Sem chupada nu bilau.

305Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 8:34 pm

konvidad

konvidad

kay headbanger depressão

306Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 8:35 pm

Dumb

Dumb

kkkkkkkkk

307Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 9:02 pm

The.Pretender

The.Pretender

Estou sentindo o eu verdadeiro, o Eu interior Raciocínio Racional

308Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 9:06 pm

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:Estou sentindo o eu verdadeiro, o Eu interior Raciocínio Racional
kkkkkkkkk

309Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 9:13 pm

' Markis

' Markis

péssimo Raciocínio Racional headbanger depressão

310Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 9:14 pm

Caio

Caio

Uma treta

311Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 9:15 pm

konvidad

konvidad

Tristônho nas costas do Antônio headbanger depressão

312Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 9:15 pm

Convidado

Convidado

Calor

313Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 9:31 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:Tristônho nas costas do Antônio headbanger depressão

Mustaine Vish

314Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 9:32 pm

konvidad

konvidad

Dumb escreveu:

Mustaine Vish

Você é má nas costas das testemunhas de Jeová IronicNice

315Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 9:34 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Dumb escreveu:

Mustaine Vish

Você não tem moral nem na casa do Juvenal.

316Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 9:36 pm

konvidad

konvidad

Dumb escreveu:
Kael escreveu:
Dumb escreveu:

Mustaine Vish

Pegou pesado era melhor ter amarelado.

317Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 9:41 pm

Abc

Abc

Estou bem.
Um pouco ansiosa mas estou feliz.

318Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 9:43 pm

Caio

Caio

Precisamos de Deus

319Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 9:45 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Dumb escreveu:
Kael escreveu:
Dumb escreveu:

Mustaine Vish

No meu desespero, magoei um amigo, não fiz apelo e agora pago pau de retardada nessa rima cagada.

320Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 9:48 pm

konvidad

konvidad

Dumb escreveu:
Kael escreveu:
Dumb escreveu:
Kael escreveu:
Dumb escreveu:

Mustaine Vish

No meu desespero, magoei um amigo, não fiz apelo e agora pago pau de retardada nessa rima cagada.

Recalq bat e volta querida! :*

Spoiler:

321Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 9:50 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Dumb escreveu:
Kael escreveu:
Dumb escreveu:
Kael escreveu:
Dumb escreveu:

Mustaine Vish

Recalq bat e volta querida! :*

Spoiler:

kay

Spoiler:

322Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 9:52 pm

konvidad

konvidad

Spoiler:

É uma longa história, talvez nem tanto, Juvenal é de um vídeo de um cara jogando um jogo de terror com medo, dae ele grita "Me abraça Juvenal"
Trágico

Última edição por Kael em Sáb Dez 08, 2012 9:56 pm, editado 1 vez(es)

323Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 9:53 pm

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Spoiler:

É uma longa história, talvez nem tanto, Juvenal é de um vídeo de um cara jogando um jogo de terror com medo, dae ele grita "Me abraça Juvenal"
Trágico

Esqueci de falar o resto puts, lag no cérebro
Essa coisa de recalque é umas paradas dessas meninas do facebook brigando, acho engraçado

Última edição por Kael em Sáb Dez 08, 2012 9:58 pm, editado 1 vez(es)

324Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 9:54 pm

Convidado

Convidado

Sono, mas não vou dormir agora, to acordando cedo demais.

325Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 9:55 pm

Dumb

Dumb

Atah, tendi, Trágico .

Qui merda essa das meninas, kkkkkkkkk . Mas éh engraçado, Trágico .

326Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 08, 2012 9:56 pm

konvidad

konvidad

True

327Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 09, 2012 1:08 am

Dumb

Dumb

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

328Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 09, 2012 1:11 am

Caio

Caio

GUilty

329Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 09, 2012 1:24 am

Eliton

Eliton

headbanger depressão

330Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 09, 2012 1:30 am

' Markis

' Markis

Mal IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos