tenho que fazer um slide
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Princess Miyu escreveu:me sinto pokspokspokspokspoks
expressao da fiona apple defineRenatus Cartesius escreveu:Princess Miyu escreveu:me sinto pokspokspokspokspoks
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Achou como?Vitor s'X'e escreveu:Entediado, achei R$ 180,00 reais na rua e nem sei como gastar
Tava andando com a minha irmã, olhei pro chão, olhei, peguei, e pronto.Vinícius Ramone escreveu:Achou como?Vitor s'X'e escreveu:Entediado, achei R$ 180,00 reais na rua e nem sei como gastar
Vitor s'X'e escreveu:Entediado, achei R$ 180,00 reais na rua e nem sei como gastar
Vitor s'X'e escreveu:Entediado, achei R$ 180,00 reais na rua e nem sei como gastar
Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Entediado, achei R$ 180,00 reais na rua e nem sei como gastar
Mande pra mim,eu sei no que gastar
já sou necessitadoNicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Entediado, achei R$ 180,00 reais na rua e nem sei como gastar
Dê aos necessitados
Vitor s'X'e escreveu:Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Entediado, achei R$ 180,00 reais na rua e nem sei como gastar
Mande pra mim,eu sei no que gastar
Vitor s'X'e escreveu:já sou necessitadoNicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Entediado, achei R$ 180,00 reais na rua e nem sei como gastar
Dê aos necessitados
Eu faço parte da humanidade, tenho minhas necessidades, e nada mais justo que esse dinheiro vá para as minhas economias.Nicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:já sou necessitadoNicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Entediado, achei R$ 180,00 reais na rua e nem sei como gastar
Dê aos necessitados
Esse dinheiro não é seu, e como o dono é desconhecido e não pode ser localizado, esse bem deve satisfazer a humanidade, e prioritáriamente os mais necessitados
Vitor s'X'e escreveu:Eu faço parte da humanidade, tenho minhas necessidades, e nada mais justo que esse dinheiro vá para as minhas economias.Nicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:já sou necessitadoNicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Entediado, achei R$ 180,00 reais na rua e nem sei como gastar
Dê aos necessitados
Esse dinheiro não é seu, e como o dono é desconhecido e não pode ser localizado, esse bem deve satisfazer a humanidade, e prioritáriamente os mais necessitados
Vitor s'X'e escreveu:Tava andando com a minha irmã, olhei pro chão, olhei, peguei, e pronto.Vinícius Ramone escreveu:Achou como?Vitor s'X'e escreveu:Entediado, achei R$ 180,00 reais na rua e nem sei como gastar
Nicolas escreveu:tenho que fazer um slide
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]