Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Rocky
Edison
Robert'
MullebaraP
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
Renato Luiz
Vinicius
Noiado
Vitor-ISB
Shauca
Gabo
Eliton
' Markis
White
Bruna
Otávio
Alverna
Marcos_
,,
Igor
Bianca
Lucas!
The.Pretender
Abc
konvidad
A.L.
Caio
Ana
Dumb
Lain
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 34]

721Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Dez 21, 2012 4:29 pm

The.Pretender

The.Pretender

Normal, eu espero IronicNice

722Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Dez 21, 2012 4:32 pm

Alverna

Alverna

um pouco triste headbanger depressão

723Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Dez 21, 2012 4:44 pm

Abc

Abc

Com fome. IronicNice

724Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Dez 21, 2012 5:50 pm

Marcos_

Marcos_

Com disposição Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

725Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Dez 21, 2012 6:45 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:Com fome. IronicNice
Não me coma

726Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Dez 21, 2012 7:29 pm

Dumb

Dumb

Dormida.

727Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Dez 21, 2012 7:48 pm

Bruna

Bruna

headbanger depressão

728Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Dez 21, 2012 7:49 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu: headbanger depressão

729Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Dez 21, 2012 7:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:Obrigado... é foda, fazia tempo que não me sentia tão mal kay
Gabo escreveu:Só faltava uma matéria do meu curso e eu reprovei nela cry headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão

Oshi, você me lembrou alguém agora :/

Eu sei que reprovar ou não ir bem em algo pode chatear e tudo que eu disser ainda não tirará esse desanimo. Mas não tem como voltar, foque no que virá e da próxima vez se esforce mais. Leve essa reprovação como um aprendizado e que você passe com louvor na próxima (:

730Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Dez 21, 2012 8:07 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Gabo escreveu:Obrigado... é foda, fazia tempo que não me sentia tão mal kay
Gabo escreveu:Só faltava uma matéria do meu curso e eu reprovei nela cry headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão

Oshi, você me lembrou alguém agora :/

Eu sei que reprovar ou não ir bem em algo pode chatear e tudo que eu disser ainda não tirará esse desanimo. Mas não tem como voltar, foque no que virá e da próxima vez se esforce mais. Leve essa reprovação como um aprendizado e que você passe com louvor na próxima (:
Grande Milady, sábias palavras...Smile

Gabo, bola pra frente mano... Vc ainda chegará lá, pois isso são os obstáculos que temos na vida... Não desanime Brother! Smile

731Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Dez 21, 2012 8:33 pm

Bianca

cry

732Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Dez 21, 2012 8:42 pm

Dumb

Dumb

Com sono novamente, Hate .

733Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Dez 21, 2012 8:58 pm

konvidad

konvidad

Arrependido IronicNice

734Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Dez 21, 2012 8:59 pm

Abc

Abc

Estou desmaiando...só consegui dormir meia hora Hate
Povo nessa casa é muito barulhento.

735Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Dez 21, 2012 9:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

:/

736Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 22, 2012 1:30 am

Dumb

Dumb

Zombie escreveu:Com sono novamente, Hate .

Acho que ficarei on só mais algum tempo, Ressaca .

737Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 22, 2012 4:25 am

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:

738Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 22, 2012 4:39 am

Dumb

Dumb

Câimbras dolorosas nas pernas.

739Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 22, 2012 5:30 am

Abc

Abc

Estou bem...
Mas me sinto uma viciada, deveria estar dormindo a horas ja, mas ainda permaneco on no grande mundo virtual IronicNice

740Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 22, 2012 9:35 am

Caio

Caio

Suzanne so far away

741Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 22, 2012 9:57 am

Shauca

Shauca

me sentindo normal...

742Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 22, 2012 9:58 am

Caio

Caio

A better life

743Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 22, 2012 4:43 pm

Abc

Abc

Estou bem IronicNice

744Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 22, 2012 4:44 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:

745Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 22, 2012 4:44 pm

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:

746Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 22, 2012 4:46 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:Estou bem IronicNice

747Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 22, 2012 4:49 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
dias melhores virão IronicNice
Spoiler:

748Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 22, 2012 9:08 pm

Abc

Abc

Não me sinto muito bem,que cólica do inferno,puta merda Fuuuuuuuuuu Hate kay

749Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 22, 2012 9:28 pm

Dumb

Dumb

Na paz.

750Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 22, 2012 10:15 pm

A.L.

A.L.

Bianca escreveu: cry
a usurpadora kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
vai passar pela milesima vez mas eu nunca assisti

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos