Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Rocky
Edison
Robert'
MullebaraP
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
Renato Luiz
Vinicius
Noiado
Vitor-ISB
Shauca
Gabo
Eliton
' Markis
White
Bruna
Otávio
Alverna
Marcos_
,,
Igor
Bianca
Lucas!
The.Pretender
Abc
konvidad
A.L.
Caio
Ana
Dumb
Lain
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 34]

541Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 1:21 pm

konvidad

konvidad

Zombie escreveu:
Kael escreveu:
Zombie escreveu:
Kael escreveu:Com fome...

Ninguém em casa pra fazer meu almoço cry

Sacanagem...

Spoiler:

Absolutamente nada, só tem bolacha pra comer Oh God Why?

kkkkkk'; não curte? Éh de q?

Spoiler:

É bolacha de manteiga, não curto muito não...

Spoiler:

542Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 1:22 pm

Abc

Abc

Kael escreveu:
Thais escreveu:
Kael escreveu:
Thais escreveu:

Faça seu almoço.
Quando não tenho nada mais pra comer,faço miojo com molho de tomate,tem nada mais fácil Foda-se

Nem isso eu sei kay

Ensinaria você,mas creio que não conseguiria...enfim.
Compre algo rapaz. PK

Tutorial não é comigo, o negócio é a aventura Challlenge

Spoiler:

kkkkkkkkk
OK,então vá fazer seu miojo com molho de tomate.
Espero que consiga,jovem aventureiro.
L0L Foda-se

543Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 1:24 pm

konvidad

konvidad

Rééééééé Fuckyea

Spoiler:

544Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 1:24 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Zombie escreveu:
Kael escreveu:
Zombie escreveu:

Sacanagem...

Spoiler:

Absolutamente nada, só tem bolacha pra comer Oh God Why?

kkkkkk'; não curte? Éh de q?

Spoiler:

É bolacha de manteiga, não curto muito não...

Spoiler:

Saquei.

Spoiler:

545Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 1:26 pm

konvidad

konvidad

A morte escapa de mim, jovem :ohyeah

Spoiler:

546Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 1:29 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:A morte escapa de mim, jovem :ohyeah

Spoiler:

Ahh

Spoiler:

547Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 1:29 pm

Abc

Abc

Spoiler:

'Eu avisei' seria uma boa coisa a te dizer agora?
L0L

548Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 1:31 pm

konvidad

konvidad

Thais escreveu:

Spoiler:

L0L

É bom ter adrenalina de vez em quando, feel like a ninja Fuckyea

Spoiler:

549Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 1:33 pm

Abc

Abc

Kael escreveu:
Thais escreveu:

Spoiler:

L0L

É bom ter adrenalina de vez em quando, feel like a ninja Fuckyea

Spoiler:

Vish
Calma Kael,você não vai morrer.

Spoiler:

550Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 1:33 pm

konvidad

konvidad

Zombie escreveu:

Spoiler:

Ahh

Spoiler:

Eles é que tem que tomar cuidado comigo Papaco Bolado Pacara

Spoiler:

551Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 1:38 pm

konvidad

konvidad

CHEGOU O ALMOÇO Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

552Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 6:23 pm

Bruna

Bruna

Bem, muito bem. me gusta

553Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 6:33 pm

Caio

Caio

Matano a fomi

554Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 6:44 pm

Dumb

Dumb

Dor de dente, arefkdm .

555Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 6:45 pm

Alverna

Alverna

ansiosa e-e

556Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 8:46 pm

Lucas!

Lucas!

headbanger depressão
\/

557Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 8:47 pm

Eliton

Eliton

inutil

558Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 8:47 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy Griffin III escreveu:inutil

559Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 10:44 pm

The.Pretender

The.Pretender

Péssimo humf [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

560Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 10:50 pm

Alverna

Alverna

confiante.

561Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 15, 2012 11:21 pm

Abc

Abc

Feliz.
Mas estou com sono.

562Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 1:27 am

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:Péssimo humf [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

563Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 1:31 am

Dumb

Dumb

Muito frustrada, mas não de mal humor... Ainda.

564Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 7:40 am

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rockandtudo.com

565Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 10:48 am

Gabo

Gabo

Acabei de descobrir que passei em fotogrametria III... to comemorando mais que corinthiano aqui ah

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

566Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 10:50 am

Shauca

Shauca

opa... parabens ae brother... sucesso pra ti! Smile

567Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 10:57 am

' Markis

' Markis

Super feliz, Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Nunca esquecerei essa manhã Stalin

568Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 10:58 am

Gabo

Gabo

Mr.Movie escreveu:opa... parabens ae brother... sucesso pra ti! Smile

Valeu cara... agora só falta mais uma prova e o TCC ano que vem pra eu me formar :ohyeah

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

569Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 11:06 am

Lain

Lain

cólica e fome, q maravilha Fuuuuuuuuuu nomegusta

570Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 16, 2012 11:08 am

Rocky

Rocky

Princess Miyu escreveu:cólica e fome, q maravilha Fuuuuuuuuuu nomegusta

Vish

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos