Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Rocky
Edison
Robert'
MullebaraP
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
Renato Luiz
Vinicius
Noiado
Vitor-ISB
Shauca
Gabo
Eliton
' Markis
White
Bruna
Otávio
Alverna
Marcos_
,,
Igor
Bianca
Lucas!
The.Pretender
Abc
konvidad
A.L.
Caio
Ana
Dumb
Lain
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 34]

841Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 5:44 pm

L.Lawliet

L.Lawliet

Otávio escreveu:
L.Lawliet escreveu:Estou sentindo uma tristeza,um vazio imenso em meu peito.... deve ser fome ._.
Você precisa de Deus IronicNice

kkk'
Eu preciso jantar,to indo lá flw

842Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 5:48 pm

Ana

Ana

L.Lawliet escreveu:
Otávio escreveu:
L.Lawliet escreveu:Estou sentindo uma tristeza,um vazio imenso em meu peito.... deve ser fome ._.

kkk'
Tenha um bom apetite.

843Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 5:49 pm

Eliton

Eliton

L.Lawliet escreveu:
Otávio escreveu:

kkk'
você é engraçado Imbecil

844Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 5:53 pm

L.Lawliet

L.Lawliet

Lemmy escreveu:
L.Lawliet escreveu:
Otávio escreveu:

kkk'
você é engraçado Imbecil

Eu sei,tenho esse dom de fazer as pessoas darem risada desde criança Imbecil Cool

845Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 5:55 pm

Abc

Abc

Lawliet ah
Era gente boa.
Duvido que lembre da minha pessoa ainda. Trágico kay

846Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 5:56 pm

Eliton

Eliton

L.Lawliet escreveu:
Lemmy escreveu:
L.Lawliet escreveu:
Otávio escreveu:

kkk'
você é engraçado Imbecil

Eu sei,tenho esse dom de fazer as pessoas darem risada desde criança Imbecil Cool
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
me lembro de você no yahoo cara , bem vindo novamente! IronicNice

847Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 6:02 pm

L.Lawliet

L.Lawliet

Muito obrigada Lemmy e thais ^^
Pensei que ninguém lembrava mais de mim,
e eu não me lembro de ninguém nem de você thais,foi mal Oh God Why?

848Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 6:03 pm

Abc

Abc

L.Lawliet escreveu:Muito obrigada Lemmy e thais ^^

Como o previsto kay
kkkk Mas sem crise.
^^

849Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 6:05 pm

L.Lawliet

L.Lawliet

Sem crise,Graças a deus Vish

850Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 6:06 pm

Eliton

Eliton

ainda bem , ate um outro dia! Un Papaco Bolado Pacara

851Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 6:07 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:

kkkkkkkkk

852Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 6:08 pm

L.Lawliet

L.Lawliet

Lemmy escreveu:

Até ui

Pelo menos eu fui sincera Foreveralone

853Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 6:09 pm

Eliton

Eliton

L.Lawliet escreveu:
Lemmy escreveu:

Até ui

Pelo menos eu fui sincera Foreveralone

você é mulher Dafuq

854Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 6:09 pm

Abc

Abc

'-' Aht
Mulher?

855Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 6:11 pm

L.Lawliet

L.Lawliet

Sim,eu sou mulher,porque não sou homem Imbecil

856Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 6:12 pm

Lain

Lain

L0L

857Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 6:14 pm

Ana

Ana

L.Lawliet escreveu: Sim,eu sou mulher,porque não sou homem Imbecil
Me lembro das pessoas te confundirem com homem no Yahoo, também... kkkkkkkkk

858Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 6:17 pm

L.Lawliet

L.Lawliet

Muito triste...vou por meu sexo no perfil do fórum e por um avatar mais feminino kay

859Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 6:18 pm

Eliton

Eliton

L.Lawliet escreveu:Muito triste...vou por meu sexo no perfil do fórum e por um avatar mais feminino kay
coloca sua foto de avatar IronicNice

860Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 6:21 pm

Shauca

Shauca

Já bebi mais de 3 litros de água hoje... (e 4 Heineken)... Mas tá foda o calor... Odeio esta porra...

861Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 6:22 pm

L.Lawliet

L.Lawliet

Lemmy escreveu:
L.Lawliet escreveu:Muito triste...vou por meu sexo no perfil do fórum e por um avatar mais feminino kay
coloca sua foto de avatar IronicNice
Meo não tiro fotos

vou colocar uma fror no meu avatar Ahh

862Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 6:24 pm

L.Lawliet

L.Lawliet

Mr.Movie escreveu:Já bebi mais de 3 litros de água hoje... (e 4 Heineken)... Mas tá foda o calor... Odeio esta porra...

Ventilador na velocidade máxima a 30cm da sua cara resolve kay

863Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 26, 2012 1:19 pm

Bruna

Bruna

Ana escreveu:
L.Lawliet escreveu: Sim,eu sou mulher,porque não sou homem Imbecil
Me lembro das pessoas te confundirem com homem no Yahoo, também... kkkkkkkkk
hum , é a L lá do Yahoo? Ohhh... Me lembro... Eu pensei que ela era um garoto e pedi pra ela namorar comigo... Oh God Why? , que mancada.
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Última edição por Bruna em Qua Dez 26, 2012 1:26 pm, editado 1 vez(es)

864Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 26, 2012 1:20 pm

Bruna

Bruna

Bem... Haters

865Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 26, 2012 1:24 pm

Caio

Caio

Always burning in blue

866Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 26, 2012 1:27 pm

Bruna

Bruna

Com vontade de trollar... troll Awayeah

867Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 26, 2012 1:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

:/

868Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 26, 2012 1:36 pm

Eliton

Eliton

legal

869Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 26, 2012 1:36 pm

Caio

Caio

Precisamos de Deus

870Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 26, 2012 2:18 pm

Abc

Abc

Me sinto o pior ser humano do mundo... facepalm

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos