Otávio escreveu:Você precisa de DeusL.Lawliet escreveu:Estou sentindo uma tristeza,um vazio imenso em meu peito.... deve ser fome ._.
kkk'
Eu preciso jantar,to indo lá flw
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Otávio escreveu:Você precisa de DeusL.Lawliet escreveu:Estou sentindo uma tristeza,um vazio imenso em meu peito.... deve ser fome ._.
Tenha um bom apetite.L.Lawliet escreveu:Otávio escreveu:Você precisa de DeusL.Lawliet escreveu:Estou sentindo uma tristeza,um vazio imenso em meu peito.... deve ser fome ._.
kkk'
você é engraçadoL.Lawliet escreveu:Otávio escreveu:Você precisa de DeusL.Lawliet escreveu:Estou sentindo uma tristeza,um vazio imenso em meu peito.... deve ser fome ._.
kkk'
Lemmy escreveu:você é engraçadoL.Lawliet escreveu:Otávio escreveu:Você precisa de DeusL.Lawliet escreveu:Estou sentindo uma tristeza,um vazio imenso em meu peito.... deve ser fome ._.
kkk'
L.Lawliet escreveu:Lemmy escreveu:você é engraçadoL.Lawliet escreveu:Otávio escreveu:Você precisa de DeusL.Lawliet escreveu:Estou sentindo uma tristeza,um vazio imenso em meu peito.... deve ser fome ._.
kkk'
Eu sei,tenho esse dom de fazer as pessoas darem risada desde criança
L.Lawliet escreveu:Muito obrigada Lemmy e thais
Pensei que ninguém lembrava mais de mim,
e eu não me lembro de ninguém nem de você thais,foi mal
ainda bem , ate um outro dia!L.Lawliet escreveu:Muito obrigada Lemmy e thais
Lemmy escreveu:ainda bem , ate um outro dia!L.Lawliet escreveu:Muito obrigada Lemmy e thais
Lemmy escreveu:ainda bem , ate um outro dia!L.Lawliet escreveu:Muito obrigada Lemmy e thais
L.Lawliet escreveu:Lemmy escreveu:ainda bem , ate um outro dia!L.Lawliet escreveu:Muito obrigada Lemmy e thais
Até
Pelo menos eu fui sincera
Me lembro das pessoas te confundirem com homem no Yahoo, também...L.Lawliet escreveu: Sim,eu sou mulher,porque não sou homem
coloca sua foto de avatarL.Lawliet escreveu:Muito triste...vou por meu sexo no perfil do fórum e por um avatar mais feminino
não tiro fotosLemmy escreveu:coloca sua foto de avatarL.Lawliet escreveu:Muito triste...vou por meu sexo no perfil do fórum e por um avatar mais feminino
Mr.Movie escreveu:Já bebi mais de 3 litros de água hoje... (e 4 Heineken)... Mas tá foda o calor... Odeio esta porra...
, é a L lá do Yahoo? Ohhh... Me lembro... Eu pensei que ela era um garoto e pedi pra ela namorar comigo... , que mancada.Ana escreveu:Me lembro das pessoas te confundirem com homem no Yahoo, também...L.Lawliet escreveu: Sim,eu sou mulher,porque não sou homem
Última edição por Bruna em Qua Dez 26, 2012 1:26 pm, editado 1 vez(es)