Não falo da minha vida pessoal
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
\/Lice BreadFan escreveu:Triste..
Eu tambémCaio escreveu:Preciso de Deus
Ty escreveu:Ansiosa
A verdade é que vcs precisam de DeusWalama escreveu:Ty escreveu:Ansiosa
Estou assim também
Caio escreveu:A verdade é que vcs precisam de DeusWalama escreveu:Ty escreveu:Ansiosa
Estou assim também
Os cegos sofrem nas mãos do pecadoWalama escreveu:Caio escreveu:A verdade é que vcs precisam de DeusWalama escreveu:Ty escreveu:Ansiosa
Estou assim também
Não,eu preciso de créditos no meu celular,apenas isso e meus problemas estarão resolvidos.
Caio escreveu:Os cegos sofrem nas mãos do pecadoWalama escreveu:Caio escreveu:A verdade é que vcs precisam de DeusWalama escreveu:Ty escreveu:Ansiosa
Estou assim também
Não,eu preciso de créditos no meu celular,apenas isso e meus problemas estarão resolvidos.
Um dia você perceberá as coisas erradas que fez, mas aí provalmente será tarde demais e entao você nao terá salvaçãoWalama escreveu:Caio escreveu:Os cegos sofrem nas mãos do pecadoWalama escreveu:Caio escreveu:A verdade é que vcs precisam de DeusWalama escreveu:Ty escreveu:Ansiosa
Estou assim também
As pessoas sem crédito sofrem nas mãos da ansiedade e da vontade de realizarem ligações.