Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Tays
Gabo
Badass
MullebaraP
Bruna
Lucas!
Alverna
,,
@StreetPreachers
Renato Luiz
Ana
Marcos_
konvidad
Eliton
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
Vitor-ISB
' Markis
Bianca
Otávio
Abc
Dumb
Lain
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 34]

841No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 8:28 pm

Bruna

Bruna

Vinícius Ramone escreveu:
Bruna escreveu:Fui dar uma olhada na Rock e Pop e só tem viadagem e frescura anal, aquilo tá um lixo... Oh God Why?
A categoria em geral é um lixo, mas eu entrei ontem e tem algumas perguntas com poucas respostas que são boas (ou, pelo menos, menos retardadas que as mais respondidas).
Sim, até que tem. Mas são bem poucas.

842No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 8:28 pm

konvidad

konvidad

Bianca escreveu:Mais uma vez eu chamei o Firmino de Papaco... facepalm Mesa

Você deveria assistir o filme Papaco Bolado Pacara

843No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 8:30 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Bruna escreveu:
Bruna escreveu:Fui dar uma olhada na Rock e Pop e só tem viadagem e frescura anal, aquilo tá um lixo... Oh God Why?
A categoria em geral é um lixo, mas eu entrei ontem e tem algumas perguntas com poucas respostas que são boas (ou, pelo menos, menos retardadas que as mais respondidas).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:asi:

844No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 8:32 pm

Bruna

Bruna

Bruna escreveu:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Nyancat

845No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 8:36 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Bruna escreveu:
Bruna escreveu:
Ela já me deu 2 MR's
L0L
Spoiler:

846No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 8:38 pm

Bianca

Kael escreveu:

Eu ia assistir,mas não tive coragem... kay

847No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 8:39 pm

Bruna

Bruna

Bruna escreveu:
Bruna escreveu:
Ela já me deu 2 MR's
L0L
Spoiler:
L0L ... Cara, só tenho uma duvida. Como ela conseguiu ser usuaria top? ... Ah, obvio, auto-pontuação ou/e panelinha.
Vei... Cada treta nesse yahoo.

Tu continua participando frequentemente?

848No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 8:44 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Bruna escreveu:
Bruna escreveu:
Bruna escreveu:
Ela já me deu 2 MR's
L0L
Spoiler:
L0L ... Cara, só tenho uma duvida. Como ela conseguiu ser usuaria top? ... Ah, obvio, auto-pontuação ou/e panelinha.
Vei... Cada treta nesse yahoo.

Tu continua participando frequentemente?
Eu não. Voltei lá ontem e vou usar uns 5 dias só pra dar umas respostas merecidas a perguntas desse tipo L0L

849No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 8:46 pm

White

White

Bianca escreveu:
Kael escreveu:

Não assista IronicNice

http://www.rockandtudo.com

850No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 8:47 pm

Convidado

Convidado

Comprei uma camiseta do Belphegor Carl

851No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 8:48 pm

konvidad

konvidad

Nicolas escreveu:
Bianca escreveu:
Kael escreveu:

Não assista IronicNice

Assista 666 Dafuq Hardcore Arco iris Shaolin VL Aew Papaco Bolado Pacara Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

852No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 8:50 pm

Dumb

Dumb

Hoje eu vi o video daquele dialogo entre esse cara aqui: "https://2img.net/u/3416/26/01/02/smiles/3869964021.png" e um os outros lá... Afff, mái q merda.

853No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 8:52 pm

Bianca

Kael escreveu:
Nicolas escreveu:
Bianca escreveu:
Kael escreveu:

Não assista IronicNice

Assista 666 Dafuq Hardcore Arco iris Shaolin VL Aew Papaco Bolado Pacara Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu nunca assisti um filme desses... Foda-se

854No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 8:53 pm

konvidad

konvidad

Zombie escreveu:Hoje eu vi o video daquele dialogo entre esse cara aqui: "https://2img.net/u/3416/26/01/02/smiles/3869964021.png" e um os outros lá... Afff, mái q merda.

Ainda bem, até um outro dia Papaco Bolado Pacara

855No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 8:54 pm

konvidad

konvidad

Bianca escreveu:
Kael escreveu:
Nicolas escreveu:
Bianca escreveu:
Kael escreveu:

Não assista IronicNice

Eu nunca assisti um filme desses... Foda-se

Você pode mudar o destino, a escolha é sua 666

856No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 8:56 pm

Abc

Abc

NÃO ASSISTA!
Até eu que não vi já fiquei traumatizada só pelo que falam dessa porra Nojo

857No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 8:57 pm

Convidado

Convidado

Sorry, "Um pistoleiro chamado Papaco" was deleted at 10:28:54 Tue Dec 11, 2012.
We have no more information about it on our mainframe or elsewhere.
« Return to the previous page

Carl

858No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 8:59 pm

Bianca

Se eu não tivesse no pc da minha prima eu assistiria...

859No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 8:59 pm

Bianca

Vitor s'X'e escreveu:Sorry, "Um pistoleiro chamado Papaco" was deleted at 10:28:54 Tue Dec 11, 2012.
We have no more information about it on our mainframe or elsewhere.
« Return to the previous page

Carl
yuno

860No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 9:02 pm

konvidad

konvidad

COMO ASSIM DELETADO?! yuno Fuuuuuuuuuu Mesa

Agora a vida não faz mais sentido Oh God Why?

861No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 9:08 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:COMO ASSIM DELETADO?! yuno Fuuuuuuuuuu Mesa

Sinais de 21/12/2012? Think ; kkkkkkkkk .

862No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 9:10 pm

Gabo

Gabo

Acabei de ter um sonho muito louco, fui até pra outra dimensão Ressaca

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

863No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 9:14 pm

Dumb

Dumb

Gabo escreveu:Acabei de ter um sonho muito louco, fui até pra outra dimensão Ressaca

Tem certeza que tava apagado nessa viagem?

864No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 9:18 pm

konvidad

konvidad

Zombie escreveu:
Kael escreveu:COMO ASSIM DELETADO?! yuno Fuuuuuuuuuu Mesa

Sinais de 21/12/2012? Think ; kkkkkkkkk .

Aht Aht Aht Aht Aht Aht Aht Aht Aht

865No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 9:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:Acabei de ter um sonho muito louco, fui até pra outra dimensão Ressaca
Eu tive esses dias um sonho muito bom, que me levou pra outra dimensão.
mmmm

866No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 9:20 pm

Shauca

Shauca

Milady noturna... mmmm

867No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 9:21 pm

Gabo

Gabo

Zombie escreveu:

Tem certeza que tava apagado nessa viagem?

L0L Mas nem usei drogas hoje Think

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

868No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 9:22 pm

Shauca

Shauca

Uia... L0L

869No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 9:23 pm

Abc

Abc

Pensando que preciso ir a um médico...ando tendo tonturas frequentes.
É estranho,tudo em volta começa girar do nada.E também é como se eu apagasse do nada,tenho consciência do que acontece a minha volta no momento,mas não consigo comandar meus movimentos direito.E também sinto minha cabeça latejar muito forte no momento das tonturas.
É muito estranho.
Vish

870No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 12, 2012 9:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Milady noturna... mmmm
:awesome
Como nos velhos tempos.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos