Nicolas escreveu:Putaria
Meu pensamento evoluiu
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34
Nicolas escreveu:Putaria
Thais escreveu:Acordei com o corno do meu vizinho ouvindo merda com aquela porra daquele caralho daquele som alto do inferno.
- Spoiler:
(Quem implicar com os palavrões,mas olha,eu juro que pego a porra do som do corno do meu vizinho e quebro na cabeça de quem encher o saco.E sim,eu tô de mau humor.)
Otávio escreveu:realmente som de vizinho enche o saco, as pessoas devem escutar musica pra elas
que?Dumb escreveu:Otávio escreveu:realmente som de vizinho enche o saco, as pessoas devem escutar musica pra elas
Cm se vc nunca tivesse soltado a franga qd teve a oportunidade, .
Otávio escreveu:realmente som de vizinho enche o saco, as pessoas devem escutar musica pra elas
Otávio escreveu:que?Dumb escreveu:Otávio escreveu:realmente som de vizinho enche o saco, as pessoas devem escutar musica pra elas
ta falando de eu escutar musica alta?
Você não sabe de nada. eu nem escuto música fora do foneDumb escreveu:Otávio escreveu:que?Dumb escreveu:Otávio escreveu:realmente som de vizinho enche o saco, as pessoas devem escutar musica pra elas
Não, me referi a vc pegar pra treinar seu passinhos do carnaval, .
- Spoiler:
Sim... Éh.
Otávio escreveu:Você não sabe de nada. eu nem escuto música fora do foneDumb escreveu:Otávio escreveu:que?Dumb escreveu:Otávio escreveu:realmente som de vizinho enche o saco, as pessoas devem escutar musica pra elas
Não, me referi a vc pegar pra treinar seu passinhos do carnaval, .
- Spoiler:
Sim... Éh.
Nem todo mundo é obrigado a gostar de fones, porem, manter uma altura que só ela escuta é o ideal
Princess Miyu escreveu:ñ acredito q o Nicolas colocou isso --> :bbc:
Princess Miyu escreveu:ñ acredito q o Nicolas colocou isso --> :bbc:
Thais escreveu:Princess Miyu escreveu:ñ acredito q o Nicolas colocou isso --> :bbc:
Eu menos
ate aquele do edu tava emlhor q esseVinícius Ramone escreveu:Nicolas, seu... :bbc:
- Spoiler:
POR QUÊ NÃO COLOCA A PORRA DO EMOTICON DO EDU FALASCHI?
VAI TOMAR NO CU SEU CHUPA ROLA DE GRINGO
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34