Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Tays
Gabo
Badass
MullebaraP
Bruna
Lucas!
Alverna
,,
@StreetPreachers
Renato Luiz
Ana
Marcos_
konvidad
Eliton
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
Vitor-ISB
' Markis
Bianca
Otávio
Abc
Dumb
Lain
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 34]

931No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 1:43 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:Preciso de indicações de albuns IronicNice
Ando animada pra ouvir coisa Carl
Comece por esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

932No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 1:46 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
Comece por esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigada Carl
Irei ouvir.
É de que gênero?

933No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 1:48 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus escreveu:

Obrigada Carl
Irei ouvir.
É de que gênero?
Metalcóre Carl

934No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 1:49 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:

Obrigada Carl
Irei ouvir.
É de que gênero?
Metalcóre Carl

Tem uns comentários estranhos embaixo no 4shared e quando vai baixar,aparece alguma coisa gospel...
É gospel sáporra? Carl

935No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 1:51 pm

Marcos_

Marcos_

é sim, mais é ótimo, duvido que vc já tenha ouvido algo parecido com este álbum Carl

936No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 1:52 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:é sim, mais é ótimo, duvido que vc já tenha ouvido algo parecido com este álbum Carl

Não vou ouvir Gospel,rapaz Carl

937No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 1:55 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus escreveu:é sim, mais é ótimo, duvido que vc já tenha ouvido algo parecido com este álbum Carl

Fedup mais é só as letras

938No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 1:57 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
Thais escreveu:

Vish
Mas... PK

939No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 1:57 pm

Otávio

Otávio

demon hunter é bom demais IronicNice

940No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 1:58 pm

Abc

Abc

Ok,ainda quero indicações de albuns.
Se alguem quiser indicar algo,ficarei grata eternamente Carl
E não tentem me surrupiar indicando gospel de novo.E nem tentando o outro extremo também.
Carl

941No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 1:59 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus escreveu:
Thais escreveu:

Vish
Mas... PK
Ouça vai :pvr:

942No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 1:59 pm

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:demon hunter é bom demais IronicNice
True

943No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 2:00 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:

Não use o gatinho uyetee

Spoiler:

944No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 2:01 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus escreveu:

Não use o gatinho uyetee

Spoiler:
Mais as letras não é o q vc tá imaginando yuno
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

945No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 2:02 pm

' Markis

' Markis

Thais escreveu:Ok,ainda quero indicações de albuns.
E não tentem me surrupiar indicando gospel de novo.E nem tentando o outro extremo também.
Carl

946No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 2:02 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:

Não use o gatinho uyetee

Spoiler:

Continua sendo gospel yuno

947No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 2:03 pm

Otávio

Otávio

Carl
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nao sei se conhece, mas ta ai

948No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 2:04 pm

Abc

Abc

Markis Badass escreveu:
Carl

Coloquei pra baixar,obrigada ^^

949No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 2:05 pm

Eliton

Eliton

Corinthians x Chelsea Nyancat

950No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 2:06 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

kkkkkkkkk

951No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 2:06 pm

Abc

Abc

Otávio escreveu:
Carl
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nao sei se conhece, mas ta ai

Sim,já tenho esse album...
Mas vou aproveitar que me lembrou do album e vou ouvir de novo mais tarde.
Mas mesmo assim,obrigada ^-^

952No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 2:06 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:

Não use o gatinho uyetee

Spoiler:

Continua sendo gospel yuno
Só não ver as letras, ligar apenas pro som arefkdm
Spoiler:

953No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 2:07 pm

' Markis

' Markis

Carcass na fase grind é foda :Motherofmetal

954No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 2:07 pm

Otávio

Otávio

Lemmy Griffin III escreveu:Corinthians x Chelsea Nyancat
se o curinthia jogar que nem o segundo tempo do jogo passado vai levar bambu do chelsea IronicNice

955No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 2:07 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

956No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 2:10 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Carl
Brian Setzer Orchestra - Guitar Slinger (1996)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ou

Esse álbum tem duas músicas que foram compostas por Joe Strummer e Brian Setzer juntos. É um álbum, como você pode perceber pelo nome, com orquestra (a banda mesmo é só o Brian Setzer e uma orquestra No me diga ), por isso pode soar bem diferente do que você costuma ouvir (e é também bem diferente do que eu costumo ouvir), mas não deixa de ser bom.
Destaco essa música, que é uma das melhores da banda (ouve aí antes de baixar o álbum).

957No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 2:12 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Fui baixar um álbum aqui de 50mb... 31 dias restantes pro download acabar.
Spoiler:

958No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 2:13 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
Spoiler:

Spoiler:

959No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 2:13 pm

Marcos_

Marcos_

Vinícius Ramone escreveu:Fui baixar um álbum aqui de 50mb... 31 dias restantes pro download acabar.
Spoiler:
Internet de causar inveja mog

960No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 13, 2012 2:14 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus escreveu:
Spoiler:

Spoiler:
Não vai ouvir então? Fedup

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum