Comece por esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Thais escreveu:Preciso de indicações de albuns
Ando animada pra ouvir coisa
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Comece por esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Thais escreveu:Preciso de indicações de albuns
Markus escreveu:Comece por esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Thais escreveu:Preciso de indicações de albuns
MetalcóreThais escreveu:Markus escreveu:Comece por esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Thais escreveu:Preciso de indicações de albuns
Obrigada
Irei ouvir.
É de que gênero?
Markus escreveu:MetalcóreThais escreveu:Markus escreveu:Comece por esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Thais escreveu:Preciso de indicações de albuns
Obrigada
Irei ouvir.
É de que gênero?
Markus escreveu:é sim, mais é ótimo, duvido que vc já tenha ouvido algo parecido com este álbum
mais é só as letrasThais escreveu:Markus escreveu:é sim, mais é ótimo, duvido que vc já tenha ouvido algo parecido com este álbum
Não vou ouvir Gospel,rapaz
Markus escreveu:mais é só as letrasThais escreveu:Markus escreveu:é sim, mais é ótimo, duvido que vc já tenha ouvido algo parecido com este álbum
Ouça vai :pvr:Thais escreveu:Markus escreveu:mais é só as letrasThais escreveu:Markus escreveu:é sim, mais é ótimo, duvido que vc já tenha ouvido algo parecido com este álbum
Mas...
Otávio escreveu:demon hunter é bom demais
Markus escreveu:
Ouça vai :pvr:
Mais as letras não é o q vc tá imaginandoThais escreveu:Markus escreveu:
Não use o gatinho
- Spoiler:
mas é gospel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Thais escreveu:Ok,ainda quero indicações de albuns.
Se alguem quiser indicar algo,ficarei grata eternamente
E não tentem me surrupiar indicando gospel de novo.E nem tentando o outro extremo também.
Markus escreveu:Mais as letras não é o q vc tá imaginandoThais escreveu:Markus escreveu:
Não use o gatinho
- Spoiler:
mas é gospel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nao sei se conhece, mas ta aiThais escreveu:Ok,ainda quero indicações de albuns.
E não tentem me surrupiar indicando gospel de novo.E nem tentando o outro extremo também.
Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Thais escreveu:Ok,ainda quero indicações de albuns.
Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nao sei se conhece, mas ta aiThais escreveu:Ok,ainda quero indicações de albuns.
Só não ver as letras, ligar apenas pro somThais escreveu:Markus escreveu:Mais as letras não é o q vc tá imaginandoThais escreveu:Markus escreveu:
Não use o gatinho
- Spoiler:
mas é gospel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Continua sendo gospel
se o curinthia jogar que nem o segundo tempo do jogo passado vai levar bambu do chelseaLemmy Griffin III escreveu:Corinthians x Chelsea
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brian Setzer Orchestra - Guitar Slinger (1996)Thais escreveu:Ok,ainda quero indicações de albuns.
Markus escreveu:
Só não ver as letras, ligar apenas pro som
- Spoiler:
:pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr:
Internet de causar invejaVinícius Ramone escreveu:Fui baixar um álbum aqui de 50mb... 31 dias restantes pro download acabar.
- Spoiler:
E o pior é que é verdade
Não vai ouvir então?Thais escreveu:Markus escreveu:
Só não ver as letras, ligar apenas pro som
- Spoiler:
:pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler: