Zombie escreveu:Estou sentido cheiro de carne, .
tá,e daí?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Zombie escreveu:Estou sentido cheiro de carne, .
Lemmy Griffin III escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chat bombando as 05:36 da madruga
Bianca escreveu:
- Spoiler:
Lemmy Griffin III escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A essa hora eu tava acordando...
Thais escreveu:Zombie escreveu:Estou sentido cheiro de carne, .
tá,e daí?
Zombie escreveu:Thais escreveu:Zombie escreveu:Estou sentido cheiro de carne, .
tá,e daí?
Era oq eu tava pensando na hora sua tonta, .
Zombie escreveu:Como se as merdas que tu fala da tua vida não enchesse o saco, mas tu não ve eu te xingando (com exceção de agora) ou falando para tu parar, não? Então VSF bonito no esquina do capeta colorido.
Eu acordava pra ir pra escola... mas hj foi pra ir fazer exame de sangue...Lemmy Griffin III escreveu:Bianca escreveu:
- Spoiler:
A essa hora eu tava acordando...
percebo que vc sempre entra no forum de manhã
você acorda cedo para algum compromisso?
Messenger
O Messenger será desativado em breve. Você manterá seus contatos quando atualizar para o Skype.
Zombie escreveu:Já me decidi: começarei por HP1 mesmo, . Quero que chegue no terceiro logo, .
Gabo escreveu:Zombie escreveu:Já me decidi: começarei por HP1 mesmo, . Quero que chegue no terceiro logo, .
Vou começar o terceiro semana que vem
ele nao assiste encontro com fatima bernardesLemmy Griffin III escreveu:É verdade que a cada 1 minuto na TV, 60 segundos falam sobre o Corinthians?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é um bom programaOtávio escreveu:ele nao assiste encontro com fatima bernardesLemmy Griffin III escreveu:É verdade que a cada 1 minuto na TV, 60 segundos falam sobre o Corinthians?
Lemmy Griffin III escreveu:é um bom programaOtávio escreveu:ele nao assiste encontro com fatima bernardesLemmy Griffin III escreveu:É verdade que a cada 1 minuto na TV, 60 segundos falam sobre o Corinthians?
Otávio escreveu:ele nao assiste encontro com fatima bernardesLemmy Griffin III escreveu:É verdade que a cada 1 minuto na TV, 60 segundos falam sobre o Corinthians?