Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Ramjrez
Daniel
Rocky
Tays
Alverna
@StreetPreachers
Shauca
Badass
Vitor-ISB
Bianca
Vinícius Ramone
Vinicius
Caio
Otávio
Bruna
The.Pretender
Lucas!
White
Ana
Dumb
konvidad
' Markis
Lain
Eliton
Gabo
Abc
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 7:26 pm

Abc

Abc

Zombie escreveu:Estou sentido cheiro de carne, Vargain .

tá,e daí? Vish

152No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 7:28 pm

Shauca

Shauca

estou sentindo cheiro de hamburguer...Smile

153No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 7:38 pm

konvidad

konvidad

Estou sentindo uma treta Papaco Bolado Pacara

154No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 7:44 pm

Eliton

Eliton

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chat bombando as 05:36 da madruga Notbad

155No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 7:46 pm

Bianca

Spoiler:

mog A essa hora eu tava acordando...

156No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 7:54 pm

Eliton

Eliton

Bianca escreveu:
Spoiler:

percebo que vc sempre entra no forum de manhã kkkkkkkkk
você acorda cedo para algum compromisso?

157No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 8:04 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:

tá,e daí? Vish

Era oq eu tava pensando na hora sua tonta, arefkdm .

158No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 8:04 pm

Dumb

Dumb

Acho q vou fazer outro msn, DG .

159No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 8:06 pm

Abc

Abc

Zombie escreveu:
Thais escreveu:

tá,e daí? Vish

Era oq eu tava pensando na hora sua tonta, arefkdm .

O caso é que
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

160No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 8:06 pm

Abc

Abc

Ok,parei.

161No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 8:08 pm

Dumb

Dumb

Como se as merdas que tu fala da tua vida não enchesse o saco, mas tu não ve eu te xingando (com exceção de agora) ou falando para tu parar, não? Então VSF bonito no esquina do capeta colorido.

162No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 8:08 pm

Lain

Lain

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

163No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 8:09 pm

Abc

Abc

Zombie escreveu:Como se as merdas que tu fala da tua vida não enchesse o saco, mas tu não ve eu te xingando (com exceção de agora) ou falando para tu parar, não? Então VSF bonito no esquina do capeta colorido.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não te xinguei fia,volte e leia.

164No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 8:09 pm

Ana

Ana

L0L

165No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 8:09 pm

Bianca

Lemmy Griffin III escreveu:
Bianca escreveu:
Spoiler:

percebo que vc sempre entra no forum de manhã kkkkkkkkk
você acorda cedo para algum compromisso?
Eu acordava pra ir pra escola... mas hj foi pra ir fazer exame de sangue... humf

166No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 8:10 pm

Ana

Ana

Devemos amar uns aos outros.

Spoiler:

167No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 8:11 pm

konvidad

konvidad

Eu sinto tretas, todo o tempo Gato stânico

168No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 8:26 pm

Dumb

Dumb

Já me decidi: começarei por HP1 mesmo, :ohyeah . Quero que chegue no terceiro logo, DG .

169No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 8:37 pm

Dumb

Dumb

Messenger

O Messenger será desativado em breve. Você manterá seus contatos quando atualizar para o Skype.

Lixooooo Lixooooo Lixooooo Lixooooo Lixooooo Lixooooo Lixooooo

170No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 8:42 pm

konvidad

konvidad

L0L

171No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 8:44 pm

Gabo

Gabo

Zombie escreveu:Já me decidi: começarei por HP1 mesmo, :ohyeah . Quero que chegue no terceiro logo, DG .

Vou começar o terceiro semana que vem Not Giving A Fuck

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

172No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 8:47 pm

Dumb

Dumb

Gabo escreveu:
Zombie escreveu:Já me decidi: começarei por HP1 mesmo, :ohyeah . Quero que chegue no terceiro logo, DG .

Vou começar o terceiro semana que vem Not Giving A Fuck

Se eu tivesse no pique, leria os 2 primeiros em 4 dias e começava o terceiro antes q vc, Trágico . O terceiro éh dahóla; os primeiros capitulos são bem fascinantes; mostra um outro angulo; o Quadribol vai ganhar mais destaque tbm.... Algumas coisas que foram descritas nesse éh cm se fosse um pré para oq veio no quarto.

173No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 9:31 pm

' Markis

' Markis

Raciocínio Racional

174No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 9:32 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:Raciocínio Racional

175No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 9:44 pm

Eliton

Eliton

É verdade que a cada 1 minuto na TV, 60 segundos falam sobre o Corinthians?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

176No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 9:47 pm

Otávio

Otávio

Lemmy Griffin III escreveu:É verdade que a cada 1 minuto na TV, 60 segundos falam sobre o Corinthians?
ele nao assiste encontro com fatima bernardes Shaolin

177No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 9:50 pm

konvidad

konvidad

O medo de perder, te tira a vontade de ganhar IronicNice

178No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 9:50 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:
Lemmy Griffin III escreveu:É verdade que a cada 1 minuto na TV, 60 segundos falam sobre o Corinthians?
é um bom programa Think

179No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 9:53 pm

White

White

Lemmy Griffin III escreveu:
Otávio escreveu:
é um bom programa Think

False History

http://www.rockandtudo.com

180No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 14, 2012 9:53 pm

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos