Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Ramjrez
Daniel
Rocky
Tays
Alverna
@StreetPreachers
Shauca
Badass
Vitor-ISB
Bianca
Vinícius Ramone
Vinicius
Caio
Otávio
Bruna
The.Pretender
Lucas!
White
Ana
Dumb
konvidad
' Markis
Lain
Eliton
Gabo
Abc
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 34]

571No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 8:51 pm

The.Pretender

The.Pretender

Kael escreveu:Mandei bem mog
Spoiler:
Notbad vou entrar lá

572No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 8:58 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cm punk é o cara
True

573No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 8:59 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

574No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 9:05 pm

' Markis

' Markis

Minha defesa não pega um rebote Hate

575No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 9:06 pm

konvidad

konvidad

Não acredito que vai haver uma revolução wrestling nessa porcaria Mesa

576No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 9:23 pm

Gabo

Gabo

LED ZEPPELIN É SINISTRO, Volta pra favela FDP. Ainda fala que é rockeiro. Tenha paciência viu velho.

facepalm

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

577No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 9:24 pm

The.Pretender

The.Pretender

Uma obra de arte, feita por kael e pretender Shaolin VL

Spoiler:

578No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 9:25 pm

Marcos_

Marcos_

Kael escreveu:Não acredito que vai haver uma revolução wrestling nessa porcaria Mesa
Vá se foder

579No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 9:25 pm

Convidado

Convidado

Markus escreveu:
Kael escreveu:Não acredito que vai haver uma revolução wrestling nessa porcaria Mesa
Vá se foder

580No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 9:25 pm

konvidad

konvidad

The.Pretender escreveu:Uma obra de arte, feita por kael e pretender Shaolin VL

Spoiler:

Shaolin VL

581No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 9:29 pm

Lain

Lain

Spoiler:
quem é o Pretender e quem é o Kael ? Think

582No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 9:33 pm

konvidad

konvidad

'-'

583No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 9:34 pm

Bianca

Spoiler:
Think Deviam leiloar...
Notbad O primeiro lance é meu

584No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 9:35 pm

konvidad

konvidad

Bianca escreveu:

Spoiler:
Think Deviam leiloar...
Notbad O primeiro lance é meu

Ma oe
Quem dá mais? Quem dá mais? Quem dá mais? Quem dá mais? Quem dá mais? Dole 1

585No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 9:37 pm

konvidad

konvidad

Princess Miyu escreveu:

Spoiler:

Sou o cigarro, pk so mto v1d4 l0k4 Shaolin VL

586No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 9:38 pm

Lain

Lain

Kael escreveu:
Princess Miyu escreveu:

Spoiler:

Sou o cigarro, pk so mto v1d4 l0k4 Shaolin VL
mog mog mog

587No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 9:57 pm

konvidad

konvidad

Vitor s'X'e escreveu:
Markus escreveu:
Vá se foder

Como você se sente ao saber que os golpes doem mesmo, mas é tudo teatro e o resultado das lutas é pré-destinado? Willy

588No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 10:01 pm

Robert'

Robert'

Wrestling é um mundo mágico, sem preconceitos IronicNice

589No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 10:03 pm

konvidad

konvidad

Eu curtia, hoje não curto mais IronicNice

590No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 10:06 pm

Marcos_

Marcos_

Kael escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Markus escreveu:
Vá se foder

Como você se sente ao saber que os golpes doem mesmo, mas é tudo teatro e o resultado das lutas é pré-destinado? Willy
Como se eu não soubesse

591No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 10:15 pm

Dumb

Dumb

Vontade de mijar... acho que vou lá esvaziar a bexiga, Hater Gonna Cat .

592No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 10:17 pm

' Markis

' Markis

Vice Raciocínio Racional

593No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 10:18 pm

Dumb

Dumb

Zombie escreveu:Vontade de mijar... acho que vou lá esvaziar a bexiga, Hater Gonna Cat .

Queimou quase nada qd saiu... legal. Mas to parecendo bebada: to com vontade de novo, L0L .

594No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 10:20 pm

Abc

Abc

Zombie escreveu:
Zombie escreveu:Vontade de mijar... acho que vou lá esvaziar a bexiga, Hater Gonna Cat .

Queimou quase nada qd saiu... legal. Mas to parecendo bebada: to com vontade de novo, L0L .

Isso se chama infecção urinária.

595No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 10:22 pm

The.Pretender

The.Pretender

Markis Badass escreveu:Vice Raciocínio Racional
Vascão Notbad

596No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 10:22 pm

Gabo

Gabo

Acho que certos detalhes da vida intíma dos usuários não precisariam ser revelados abertamente Vargain

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

597No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 10:24 pm

konvidad

konvidad

Tanto faz escreveu:
Zombie escreveu:

É verdade, tá com problema aew, pode ser DST também Shaolin

598No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 10:30 pm

Lain

Lain

Gabo escreveu:Acho que certos detalhes da vida intíma dos usuários não precisariam ser revelados abertamente Vargain
True

599No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 10:31 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Tanto faz escreveu:
Zombie escreveu:

Really? ; acredito que não seja nada disso; a vontade éh cm alguém que tem a perna amputada: não tem a perna, mas ta com a sensação que ela ta ali...

600No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 10:36 pm

konvidad

konvidad

Zombie escreveu:
Kael escreveu:
Tanto faz escreveu:
Zombie escreveu:

Really? ; acredito que não seja nada disso; a vontade éh cm alguém que tem a perna amputada: não tem a perna, mas ta com a sensação que ela ta ali...

Mas sair quente, tipo ardendo, e ter essa vontade constante de mijar de pouco e pouco, pode ser DST... IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos