vou entrar láKael escreveu:Mandei bem
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
vou entrar láKael escreveu:Mandei bem
- Spoiler:
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cm punk é o cara
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LED ZEPPELIN É SINISTRO, Volta pra favela FDP. Ainda fala que é rockeiro. Tenha paciência viu velho.
Vá se foderKael escreveu:Não acredito que vai haver uma revolução wrestling nessa porcaria
Markus escreveu:Vá se foderKael escreveu:Não acredito que vai haver uma revolução wrestling nessa porcaria
The.Pretender escreveu:Uma obra de arte, feita por kael e pretender
- Spoiler:
quem é o Pretender e quem é o Kael ?The.Pretender escreveu:Uma obra de arte, feita por kael e pretender
- Spoiler:
Deviam leiloar...The.Pretender escreveu:Uma obra de arte, feita por kael e pretender
- Spoiler:
Bianca escreveu:Deviam leiloar...The.Pretender escreveu:Uma obra de arte, feita por kael e pretender
- Spoiler:
O primeiro lance é meu
Princess Miyu escreveu:quem é o Pretender e quem é o Kael ?The.Pretender escreveu:Uma obra de arte, feita por kael e pretender
- Spoiler:
Kael escreveu:Princess Miyu escreveu:quem é o Pretender e quem é o Kael ?The.Pretender escreveu:Uma obra de arte, feita por kael e pretender
- Spoiler:
Sou o cigarro, pk so mto v1d4 l0k4
Vitor s'X'e escreveu:Markus escreveu:Vá se foderKael escreveu:Não acredito que vai haver uma revolução wrestling nessa porcaria
Como se eu não soubesseKael escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Markus escreveu:Vá se foderKael escreveu:Não acredito que vai haver uma revolução wrestling nessa porcaria
Como você se sente ao saber que os golpes doem mesmo, mas é tudo teatro e o resultado das lutas é pré-destinado?
Zombie escreveu:Vontade de mijar... acho que vou lá esvaziar a bexiga, .
Zombie escreveu:Zombie escreveu:Vontade de mijar... acho que vou lá esvaziar a bexiga, .
Queimou quase nada qd saiu... legal. Mas to parecendo bebada: to com vontade de novo, .
VascãoMarkis Badass escreveu:Vice
Tanto faz escreveu:Zombie escreveu:Zombie escreveu:Vontade de mijar... acho que vou lá esvaziar a bexiga, .
Queimou quase nada qd saiu... legal. Mas to parecendo bebada: to com vontade de novo, .
Isso se chama infecção urinária.
Gabo escreveu:Acho que certos detalhes da vida intíma dos usuários não precisariam ser revelados abertamente
Kael escreveu:Tanto faz escreveu:Zombie escreveu:Zombie escreveu:Vontade de mijar... acho que vou lá esvaziar a bexiga, .
É verdade, tá com problema aew, pode ser DST também
Zombie escreveu:Kael escreveu:Tanto faz escreveu:Zombie escreveu:Zombie escreveu:Vontade de mijar... acho que vou lá esvaziar a bexiga, .
É verdade, tá com problema aew, pode ser DST também
; acredito que não seja nada disso; a vontade éh cm alguém que tem a perna amputada: não tem a perna, mas ta com a sensação que ela ta ali...