Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Ramjrez
Daniel
Rocky
Tays
Alverna
@StreetPreachers
Shauca
Badass
Vitor-ISB
Bianca
Vinícius Ramone
Vinicius
Caio
Otávio
Bruna
The.Pretender
Lucas!
White
Ana
Dumb
konvidad
' Markis
Lain
Eliton
Gabo
Abc
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 34]

421No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 16, 2012 8:36 pm

' Markis

' Markis

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:O Hobbit fico bem foda,porém fico muito infantil,espero que os outros 2 futuros filmes fiquem melhores,porque o 1 foi praticamente uma enrolação.
4° pessoa que fala que ficou infantil e só enrolação Raciocínio Racional Assim perco a vontade de ir ver Raciocínio Racional

422No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 16, 2012 8:40 pm

Eliton

Eliton

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:O Hobbit fico bem foda,porém fico muito infantil,espero que os outros 2 futuros filmes fiquem melhores,porque o 1 foi praticamente uma enrolação.

chega de spoler

423No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 16, 2012 8:53 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

No livro é assim, começa meio infantil, aí a história vai ganhando intensidade IronicNice

http://egocerebral.blogspot.com

424No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 16, 2012 8:54 pm

Vinicius

Vinicius

Renato escreveu:No livro é assim, começa meio infantil, aí a história vai ganhando intensidade IronicNice
Sim,mais quando você ver o filme,você vai ficar meio que ''whatt '' em algumas partes IronicNice

425No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 16, 2012 8:55 pm

Vinicius

Vinicius

Lemmy Griffin III escreveu:

chega de spoler
Mais vai ter 3 filmes IronicNice

426No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 16, 2012 8:58 pm

Vinicius

Vinicius

Aguentem,agora vou ficar uns 3 dias,só citando coisas do senhor dos anais IronicNice

427No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 16, 2012 9:17 pm

Caio

Caio

Nao verei o hobbit IronicNice

428No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 16, 2012 10:41 pm

Dumb

Dumb

Não sei para onde ir.

429No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 16, 2012 10:47 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Nao verei o hobbit IronicNice
whatt

430No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 16, 2012 10:54 pm

Eliton

Eliton

Solteiro Cool

431No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 16, 2012 10:56 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

432No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 16, 2012 11:06 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:Nao verei o hobbit IronicNice
whatt
Talvez um dia eu veja, mas ira demorar

433No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 12:24 am

Abc

Abc

Vou colocar seu pai a par de tudo essas porcaria que tu mexe nesse computador e dessa gente que tu anda conversando.

-Mamai

Prevejo pessoas sendo excluídas do meu msn novamente e prevejo alguém saindo do fórum,ou pelo menos tendo que usar o fórum e o xat no chrome anônimo de novo Vish

434No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 12:25 am

Eliton

Eliton

Thais escreveu:
Vou colocar seu pai a par de tudo essas porcaria que tu mexe nesse computador e dessa gente que tu anda conversando.

-Mamai

Prevejo pessoas sendo excluídas do meu msn novamente e prevejo alguém saindo do fórum,ou pelo menos tendo que usar o fórum e o xat no chrome anônimo de novo Vish

que que ando aprontando no MSN?
L0L kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

435No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 12:26 am

Caio

Caio

Thais escreveu:

-Mamai

Lamento se lhe deu uma má influencia headbanger depressão

436No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 12:29 am

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Thais escreveu:

-Mamai

Não aprontei nada,sério.
Eu sai tomar banho e minha mãe quis vir no pc.
Ai eu depois de tomar banho,cheguei aqui e pedi pra vir no pc de novo.
Ai ela começou falar umas parada estranha,falar que eu sou alienada e tal.

O xat e o fórum estavam na barra dos favoritos,ela deve ter aberto '-'
Se ela abriu o xat,algum dia,eu tô fudida @_@

Sempre que 'eu' entrar no xat,desconfiem.Pode ser ela. '-' sério.

437No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 12:31 am

Eliton

Eliton

Thais escreveu:
Lemmy escreveu:
Thais escreveu:

-Mamai

Não aprontei nada,sério.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Smile
pode deixar

438No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 12:32 am

' Markis

' Markis

Essa semana vai passar devagar pra caralho Raciocínio Racional headbanger depressão

439No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 12:33 am

Caio

Caio

Markis Badass escreveu:Essa semana vai passar devagar pra caralho Raciocínio Racional headbanger depressão
Vai munta numa lesma? IronicNice

440No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 12:36 am

' Markis

' Markis

Caio escreveu:
Markis Badass escreveu:Essa semana vai passar devagar pra caralho Raciocínio Racional headbanger depressão
Em uma tartaruga Imbecil

441No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 12:37 am

Bianca

Thais escreveu:
Lemmy escreveu:
Thais escreveu:

-Mamai

Não aprontei nada,sério.

Deveria excluir os históricos...

442No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 12:42 am

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Thais escreveu:
Lemmy escreveu:
Thais escreveu:

-Mamai

Não aprontei nada,sério.

Deveria excluir os históricos...

Sim...
Vou voltar usar o chrome anônimo a partir de amanhã... :/

443No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 12:48 am

Caio

Caio

Markis Badass escreveu:
Caio escreveu:
Em uma tartaruga Imbecil
Leve um oxigenio

444No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 1:39 am

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:

-Mamai

Vish Vish Vish

445No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:37 am

White

White

É muita noobage

http://www.rockandtudo.com

446No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:38 am

White

White

É muita noobage

447No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 7:37 am

Convidado

Convidado

Hoje é o aniversário do Jeremy Mckinnon, vocalista do A Day To Remember

448No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 9:30 am

White

White

Só de olho no cu dos vasilao

449No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 9:38 am

Badass

Badass

O Hobbit é um livro infantil, não vou esperar outra coisa do filme Haters

450No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 10:05 am

White

White

Alguma coisa para fazer com a vida

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos