Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Ramjrez
Daniel
Rocky
Tays
Alverna
@StreetPreachers
Shauca
Badass
Vitor-ISB
Bianca
Vinícius Ramone
Vinicius
Caio
Otávio
Bruna
The.Pretender
Lucas!
White
Ana
Dumb
konvidad
' Markis
Lain
Eliton
Gabo
Abc
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 34]

451No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 12:44 pm

Abc

Abc

Tive uns par de sonho doido essa noite Vish

452No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 12:47 pm

The.Pretender

The.Pretender

2 dias

453No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 12:57 pm

Otávio

Otávio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
0o

454No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 1:01 pm

Marcos_

Marcos_

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

455No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 1:05 pm

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
0o
Nunca ri tanto na minha vida vendo as perguntas dele kkkkkkkkk

456No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 1:23 pm

' Markis

' Markis

Hoje vou assistir o jogo que a melhor seleção(é oque dizem) que o Brasil já teve foi elimando pela Itália Raciocínio Racional

Deve ser jogaço de bola mog

457No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 1:24 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vai torcer pro Brasil, Markis? Imbecil

458No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 1:27 pm

White

White

Utilidade da reencarnação
Rogaste, ante do berço, a bênção da reencarnação no lar que ora te acolhe, com a família de que necessitas, aquela que não soubeste preservar, quando estiveste em eu seio e criaste os embaraços que hoje retornam, exigindo-te reparação.
Aquele que te hostilizam são os mesmos afetos que entenebreceste anteriormente e suplicaste a oportunidade de recuperação, voltando a conviver com eles, armados contra ti, assinalados pelas lembranças inconscientes dos males que lhe impuseste durante o teu desvario anterior.
As enfermidades impertinentes, aquelas de diagnose difícil e de recuperação improvável pertencem à relação que anotaste para a tua redenção e encaminhaste aos anjos tutelares da tua atual existência.
Os limites e desafios que te afligem fazem parte das disposições evolutivas que estabeleceste, porque reconheceste que eram os melhores mestres de que necessitavas para poder te recuperar.
A carência afetiva, a solidão, o abandono a que te sentes relegado, são as terapêuticas hábeis para a valorização da solidariedade que destruíste, a afetividade que maculastes com a traição, com o desrespeito ao ser amigo que se te entregou em confiança e fidelidade.
Os conflitos íntimos, a culpa e os complexos perturbadores que te assinalam, resultam das analises a que te dedicaste no Além, de forma que possas reencontrar equilíbrio no silencio, no esforço intimo que te facultara pelo amor e pela resignação a autoiluminação.
Mesmo que te pareçam demasiadamente severos os processo de purificação, superando o mal para que haja lugar para o surgimento do bem-estar em teu intimo, mantêm o bom animo, porque os Espíritos que se te fizeram avalistas da nova experiência, atendendo-te aos veementes apelos, velam por ti, ajudam-te, e durante os desdobramentos parciais pelo sono, alentam-te, reconfortam-te e te revigoram, atenuando a aspereza do programas de reeducação a que ter encontras submetido.
O passado sempre ressurge no presente que organiza as paisagens do futuro.
Seja qual for a situação, pois, em que te encontres, considera a rapidez com que transcorre o tempo físico e pensa em termos de imortalidade.
Ontem, certamente, foi mais sombrio do que hoje e o ultrapassaste, encontrando-te agora a vislumbrar as belas claridades do amanhã.
Aproveita, quanto te esteja ao alcance, a bênção que fruis, mesmo que seja conhecida como sofrimento, e avança confiante estrada fora...
Ninguém que se encontre em desvalimento, ao abandono, e nada que aconteça sem um fim útil.
A jornada é necessária nessas condições, porque somente ela te facultarão entender o objetivo das reencarnações e os deveres que tens em relação à Vida, assim como a ti mesmo e ao teu próximo.
És feliz porque conseguiste o ensejo de retornar, agora iluminado pelo conhecimento espiritual que te amplia os horizontes do entendimento para que te aperceba da beleza do Vida em toda parte, na qual te encontra colocado.
Não reclames, nem te permitas a tristeza que deprime e proporciona reflexões angustiantes.
Sorri, e espera um pouco mais.

*
A reencarnação é o método sublime de evolução com que a Divindade honra os Seus filhos, arrancando-os da ignorância para conduzi-los ao rumo da sabedoria.
Quando se adquire a consciência acerca do reencarnação e da sua utilidade, a dor diminui de intensidade, as aflições tornam-se diluídas e uma especial resignação toma conta do ser facultando-lhe especial e peculiar alegria de viver.
Bendize, desse modo, as tuas provações e te rejubila por te encontrar em processo de libertação, fruindo de paz.

http://www.rockandtudo.com

459No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 1:32 pm

' Markis

' Markis

The.Pretender escreveu:Vai torcer pro Brasil, Markis? Imbecil
Sim, Neymar vai fazer 5 gou Imbecil

460No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 1:51 pm

' Markis

' Markis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Raciocínio Racional Sem river plate à mais de 8000 anos

461No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 2:02 pm

Shauca

Shauca

Fui comer um pedaço de bolo de banana e tinha mais formiga que banana... Tava gostoso pra raio... Humpf

462No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 3:11 pm

White

White

Nicolas escreveu:Só de olho no cu dos vasilao

463No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 3:43 pm

Dumb

Dumb

Minha cidade está ficando cada vez mais violenta. Entre sexta e domingo, morreram 9 pessoas (7 estavam envolvidas com trágico de drogas); 5 foram baleadas e estão internadas no Santa Casa da cidade (três foram baleadas aqui no meu bairro); deixaram também uma bomba chilena no Fórum da city, mas ela não chegou a explodir, pois a retiraram a tempo.

Hum, ah, éh, ainda aconteceu uma coisa bem trágica: no velório de uma das vitimas, ouve uma troca de cadavares. A familia levou u choque quando abriram o caixão e não viram o parente.

Falou-se muito disso no jornal local; e reafirmaram que o bairro onde eu moro éh o mais violento. Rá, ainda assim, não mandam patrulhas para cá, logo, fica na mesma merda. Na verdade, ão há reforço em lugar algum.

Povo reclama, mas eles são os culpados: reelegeram o mesmo merda de prefeito que pelo visto, acha saúde, educação e segurança coisas de segundo plano; não, na realidade, ele acha que essa cidade só precisa de uma coisa: parques para as crianças brincarem, praças para as famílias relaxarem nos finais de semana e uma punhado de EducaMais (centros de esporte, lazer, cultura...). Que lindo, Muito Interessante .

464No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 3:44 pm

Eliton

Eliton

tragico de drogas

465No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 3:45 pm

Otávio

Otávio

Zombie escreveu:Minha cidade está ficando cada vez mais violenta. Entre sexta e domingo, morreram 9 pessoas (7 estavam envolvidas com trágico de drogas); 5 foram baleadas e estão internadas no Santa Casa da cidade (três foram baleadas aqui no meu bairro); deixaram também uma bomba chilena no Fórum da city, mas ela não chegou a explodir, pois a retiraram a tempo.

Hum, ah, éh, ainda aconteceu uma coisa bem trágica: no velório de uma das vitimas, ouve uma troca de cadavares. A familia levou u choque quando abriram o caixão e não viram o parente.

Falou-se muito disso no jornal local; e reafirmaram que o bairro onde eu moro éh o mais violento. Rá, ainda assim, não mandam patrulhas para cá, logo, fica na mesma merda. Na verdade, ão há reforço em lugar algum.

Povo reclama, mas eles são os culpados: reelegeram o mesmo merda de prefeito que pelo visto, acha saúde, educação e segurança coisas de segundo plano; não, na realidade, ele acha que essa cidade só precisa de uma coisa: parques para as crianças brincarem, praças para as famílias relaxarem nos finais de semana e uma punhado de EducaMais (centros de esporte, lazer, cultura...). Que lindo, Muito Interessante .
ninguem vai ler

466No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 3:46 pm

White

White

Think achei que a ana não ia entrar hoje

467No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 3:51 pm

Dumb

Dumb

Nicolas escreveu:Think achei que a ana não ia entrar hoje

Sinto desapontar-lhe.

468No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 4:21 pm

Abc

Abc

O last não tá abrindo aqui arefkdm

469No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 4:24 pm

' Markis

' Markis

Raciocínio Racional Empatei com o Celtic fiquei em terceiro, e vou ter que disputar liga europa.. e eu esperava chegar na semi finais da champions Raciocínio Racional

470No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 4:25 pm

White

White

Markis Badass escreveu: Raciocínio Racional Empatei com o Celtic fiquei em terceiro, e vou ter que disputar liga europa.. e eu esperava chegar na semi finais da champions Raciocínio Racional

tá com qual time?

471No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 4:28 pm

' Markis

' Markis

Nicolas escreveu:
Markis Badass escreveu: Raciocínio Racional Empatei com o Celtic fiquei em terceiro, e vou ter que disputar liga europa.. e eu esperava chegar na semi finais da champions Raciocínio Racional

tá com qual time?
Borussia Dortmund

472No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 4:34 pm

Dumb

Dumb

Erro 324 (net::ERR_EMPTY_RESPONSE): O servidor encerrou a conexão sem enviar os dados

DG

473No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:16 pm

Otávio

Otávio

categoria de futebol é uma benção Awayeah

474No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:19 pm

Abc

Abc

Otávio escreveu:categoria de futebol é uma benção Awayeah

Aleluia fizeram essa merda. Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

475No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:20 pm

Otávio

Otávio

Thais escreveu:

e eu sou contra, se fosse pra classificar os assuntos.. deveria uma pra filmes e twitter. Alias vc iria adorar a do twitter Stalin

476No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:24 pm

Abc

Abc

Otávio escreveu:
Thais escreveu:

e eu sou contra, se fosse pra classificar os assuntos.. deveria uma pra filmes e twitter. Alias vc iria adorar a do twitter Stalin

Deveriam fazer uma pra filmes também.

Se eu curtisse twitter e afins,usaria minha conta que tenho no site. ^^

477No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:27 pm

Eliton

Eliton

se fizessem uma categoria para filmes não iria existir a ROCK E TUDO

478No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:28 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:se fizessem uma categoria para filmes não iria existir a ROCK E TUDO
True

479No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:31 pm

Abc

Abc

Ultimamente isso aqui nem é ROCK e TUDO Mustaine2
Falam mais de futebol e de filme que não sei o que.
Mustaine2

480No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:32 pm

Convidado

Convidado

Thais escreveu:Ultimamente isso aqui nem é ROCK e TUDO Mustaine2
Falam mais de futebol e de filme que não sei o que.
Mustaine2

True

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos