Tive uns par de sonho doido essa noite
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nunca ri tanto na minha vida vendo as perguntas deleOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
0o
Sim, Neymar vai fazer 5 gouThe.Pretender escreveu:Vai torcer pro Brasil, Markis?
Nicolas escreveu:Só de olho no cu dos vasilao
ninguem vai lerZombie escreveu:Minha cidade está ficando cada vez mais violenta. Entre sexta e domingo, morreram 9 pessoas (7 estavam envolvidas com trágico de drogas); 5 foram baleadas e estão internadas no Santa Casa da cidade (três foram baleadas aqui no meu bairro); deixaram também uma bomba chilena no Fórum da city, mas ela não chegou a explodir, pois a retiraram a tempo.
Hum, ah, éh, ainda aconteceu uma coisa bem trágica: no velório de uma das vitimas, ouve uma troca de cadavares. A familia levou u choque quando abriram o caixão e não viram o parente.
Falou-se muito disso no jornal local; e reafirmaram que o bairro onde eu moro éh o mais violento. Rá, ainda assim, não mandam patrulhas para cá, logo, fica na mesma merda. Na verdade, ão há reforço em lugar algum.
Povo reclama, mas eles são os culpados: reelegeram o mesmo merda de prefeito que pelo visto, acha saúde, educação e segurança coisas de segundo plano; não, na realidade, ele acha que essa cidade só precisa de uma coisa: parques para as crianças brincarem, praças para as famílias relaxarem nos finais de semana e uma punhado de EducaMais (centros de esporte, lazer, cultura...). Que lindo, .
Nicolas escreveu: achei que a ana não ia entrar hoje
Markis Badass escreveu: Empatei com o Celtic fiquei em terceiro, e vou ter que disputar liga europa.. e eu esperava chegar na semi finais da champions
Borussia DortmundNicolas escreveu:Markis Badass escreveu: Empatei com o Celtic fiquei em terceiro, e vou ter que disputar liga europa.. e eu esperava chegar na semi finais da champions
tá com qual time?
Erro 324 (net::ERR_EMPTY_RESPONSE): O servidor encerrou a conexão sem enviar os dados
Otávio escreveu:categoria de futebol é uma benção
e eu sou contra, se fosse pra classificar os assuntos.. deveria uma pra filmes e twitter. Alias vc iria adorar a do twitterThais escreveu:Otávio escreveu:categoria de futebol é uma benção
Aleluia fizeram essa merda.
Otávio escreveu:e eu sou contra, se fosse pra classificar os assuntos.. deveria uma pra filmes e twitter. Alias vc iria adorar a do twitterThais escreveu:Otávio escreveu:categoria de futebol é uma benção
Aleluia fizeram essa merda.
Lemmy escreveu:se fizessem uma categoria para filmes não iria existir a ROCK E TUDO
Thais escreveu:Ultimamente isso aqui nem é ROCK e TUDO
Falam mais de futebol e de filme que não sei o que.