Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Ramjrez
Daniel
Rocky
Tays
Alverna
@StreetPreachers
Shauca
Badass
Vitor-ISB
Bianca
Vinícius Ramone
Vinicius
Caio
Otávio
Bruna
The.Pretender
Lucas!
White
Ana
Dumb
konvidad
' Markis
Lain
Eliton
Gabo
Abc
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 34]

511No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:30 pm

Gabo

Gabo

Otávio escreveu:
Gabo escreveu:Parem de falar sobre futebol, parem de falar sobre filmes, valorizem mais os tópicos de música, não use o fórum como twitter, leiam coisas produtivas, parem com mimimi de moralista, upem tópicos sem sentido, façam o que eu quero porque sou eu que mando aqui

Sid George Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
facepalm

Não despreze meu post seu arrogante Humpf

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

512No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:31 pm

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:
Kael escreveu:
Lemmy escreveu:O funk pede paz

513No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:31 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
The.Pretender escreveu:
-/-/-/-/-/-/-/-/- escreveu:Ultimamente isso aqui nem é ROCK e TUDO Mustaine2
Falam mais de futebol e de filme que não sei o que.
Mustaine2
É,antes a gente falava sobre musica,e coisas bestas(era engraçado) e hoje só falam de futebol e filmes podres.

vai si fude Stalin
Eu vi cada filmo podre que vocês assistiam,tipo Underworld.

Nunca vi esse filme, e pelo visto ele está longe do meu gosto. Vamos lá cite outro filme além desse que nós assistimos Will

514No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:31 pm

' Markis

' Markis

Gabo escreveu:Parem de falar sobre futebol, parem de falar sobre filmes, valorizem mais os tópicos de música, não use o fórum como twitter, leiam coisas produtivas, parem com mimimi de moralista, upem tópicos sem sentido, façam o que eu quero porque sou eu que mando aqui

Esqueceu de citar: Não use drogas antes de entrar no fórum Radical Raciocínio Racional

515No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:32 pm

The.Pretender

The.Pretender

Markis Badass escreveu:

Esqueceu de citar: Não use drogas antes de entrar no fórum Radical Raciocínio Racional

Essa é pra mim Raciocínio Racional

516No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:34 pm

' Markis

' Markis

The.Pretender escreveu:
Markis Badass escreveu:

Essa é pra mim Raciocínio Racional
Foi pro Gabo Raciocínio Racional

517No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:34 pm

Lain

Lain

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh meo deos

518No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:34 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cm punk é o cara

519No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:35 pm

The.Pretender

The.Pretender

Princess Miyu escreveu: kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh meo deos
(gst)

520No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:35 pm

Shauca

Shauca

Resumindo pra não estressar...

Desde que eu não ofenda e falte com respeito com ninguém, falo do que eu quiser, assim como todos tem esse mesmo direito... Simples assim!

Obrigado pela atenção! Smile

521No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:36 pm

Vinicius

Vinicius

The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
Mustaine2
É,antes a gente falava sobre musica,e coisas bestas(era engraçado) e hoje só falam de futebol e filmes podres.

vai si fude Stalin

Nunca vi esse filme, e pelo visto ele está longe do meu gosto. Vamos lá cite outro filme além desse que nós assistimos Will
Não sei,não assisti a maioria dos filmes que vocês citam,mais se o caio que é viciado em filmes gosta de underworld,então pense os resto.

522No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:37 pm

Lain

Lain

The.Pretender escreveu:
Princess Miyu escreveu: kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh meo deos
(gst)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

523No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:38 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
Mustaine2

vai si fude Stalin

Não sei,não assisti a maioria dos filmes que vocês citam,mais se o caio que é viciado em filmes gosta de underworld,então pense os resto.

facepalm

524No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:38 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
Mustaine2

vai si fude Stalin

como fala bobagem.... isso que é legal aqui... liberdade de expressão... Humpf

525No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:39 pm

Gabo

Gabo

Mr.Movie escreveu:como fala bobagem.... isso que é legal aqui... liberdade de expressão... Humpf

kkkkkkkkk True

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

526No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:40 pm

Dumb

Dumb

Mais de uma hora discutindo e neca de topicos novos que falam que faltam.

527No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:41 pm

Otávio

Otávio

Zombie escreveu:Mais de uma hora discutindo e neca de topicos novos que falam que faltam.
foda-se

528No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:43 pm

Dumb

Dumb

Otávio escreveu:
Zombie escreveu:Mais de uma hora discutindo e neca de topicos novos que falam que faltam.
foda-se

True

529No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:43 pm

Vinicius

Vinicius

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
Mustaine2

vai si fude Stalin

Dude -.- eu sou da sociedade crítica,e a culpa não é minha se você gosta de filme brega e ruim Humpf

530No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:44 pm

Shauca

Shauca

Cite alguns filmes bregas que acha que eu gosto...

531No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:45 pm

Otávio

Otávio

Mr.Movie escreveu:Cite alguns filmes bregas que acha que eu gosto...
senhor dos aneu

532No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:46 pm

Dumb

Dumb

kkkkkkkkk

533No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:46 pm

Shauca

Shauca

Otávio escreveu:
senhor dos aneu
vc acha esta trilogia brega?
Tá maus de filmes mano....

534No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:47 pm

Otávio

Otávio

Mr.Movie escreveu:
Otávio escreveu:
senhor dos aneu
vc acha esta trilogia brega?
Tá maus de filmes mano....
sim

poderoso chefao com al pacione >>>>>>>>>>>>>>>>>>>

535No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:49 pm

Shauca

Shauca

Estilos totalmente distintos de filmes... Nem tem como comparar... Eu sou eclético quanto à filmes, assisto de vários gêneros... Talvez, por SDA não lhe agradar, vc ache brega... Será então o mundo inteiro, com exceção da sua pessoa, bregas?

536No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:50 pm

Otávio

Otávio

Mr.Movie escreveu:Estilos totalmente distintos de filmes... Nem tem como comparar... Eu sou eclético quanto à filmes, assisto de vários gêneros... Talvez, por SDA não lhe agradar, vc ache brega... Será então o mundo inteiro, com exceção da sua pessoa, bregas?
ao pacione não é brega IronicNice

537No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:52 pm

Shauca

Shauca

claro que não... mas isso não transforma SDA em brega...

538No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:52 pm

Eliton

Eliton

Raciocinio Racional Raciocínio Racional

539No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:52 pm

Otávio

Otávio

Mr.Movie escreveu:claro que não... mas isso não transforma SDA em brega...
não conheço IronicNice

540No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:52 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
Mustaine2

vai si fude Stalin

Dude -.- eu sou da sociedade crítica,e a culpa não é minha se você gosta de filme brega e ruim Humpf

Brega? kkkkkkkkk

sem comentários

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos