Thais escreveu:Ultimamente isso aqui nem é ROCK e TUDO
Falam mais de futebol e de filme que não sei o que.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thais escreveu:Ultimamente isso aqui nem é ROCK e TUDO
Otávio escreveu:Thais escreveu:Ultimamente isso aqui nem é ROCK e TUDO
Thais escreveu:Tudo não inclui só filmes e futebol.
Tudo é tudo mesmo,não só essas duas merdas.
E vão se foder.
The.Pretender escreveu:O Fórum é livre pra falarmos do que quiser
se futebol e filmes são os assuntos mais comentados ultimamente, é porque é disso que o pessoal gosta (a maioria pelo menos)
Markis Badass escreveu:Thais escreveu:Tudo não inclui só filmes e futebol.
Tudo é tudo mesmo,não só essas duas merdas.
E vão se foder.
Só não abrir os tópicos sobre os assuntos, aposto que ninguém está te ameaçando ou chantageando a entrar
RealmenteOtávio escreveu:concordo que é livre, mas deveriam valorizar mais os topicos de musica
É,antes a gente falava sobre musica,e coisas bestas(era engraçado) e hoje só falam de futebol e filmes podres.-/-/-/-/-/-/-/-/- escreveu:Ultimamente isso aqui nem é ROCK e TUDO
Princess Miyu escreveu: :asi:
Otávio escreveu:Princess Miyu escreveu: :asi:
q foi?Otávio escreveu:Princess Miyu escreveu: :asi:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:É,antes a gente falava sobre musica,e coisas bestas(era engraçado) e hoje só falam de futebol e filmes podres.-/-/-/-/-/-/-/-/- escreveu:Ultimamente isso aqui nem é ROCK e TUDO
ma oeThe.Pretender escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:É,antes a gente falava sobre musica,e coisas bestas(era engraçado) e hoje só falam de futebol e filmes podres.-/-/-/-/-/-/-/-/- escreveu:Ultimamente isso aqui nem é ROCK e TUDO
vai si fude
não achei aquela imagem, por isso só disse ''vai si fude''Princess Miyu escreveu:ma oeThe.Pretender escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:É,antes a gente falava sobre musica,e coisas bestas(era engraçado) e hoje só falam de futebol e filmes podres.-/-/-/-/-/-/-/-/- escreveu:Ultimamente isso aqui nem é ROCK e TUDO
vai si fude
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lemmy escreveu:O funk pede paz
Gabo escreveu:Parem de falar sobre futebol, parem de falar sobre filmes, valorizem mais os tópicos de música, não use o fórum como twitter, leiam coisas produtivas, parem com mimimi de moralista, upem tópicos sem sentido, façam o que eu quero porque sou eu que mando aqui
Kael escreveu:Lemmy escreveu:O funk pede paz
Eu vi cada filmo podre que vocês assistiam,tipo Underworld.The.Pretender escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:É,antes a gente falava sobre musica,e coisas bestas(era engraçado) e hoje só falam de futebol e filmes podres.-/-/-/-/-/-/-/-/- escreveu:Ultimamente isso aqui nem é ROCK e TUDO
vai si fude