Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Ramjrez
Daniel
Rocky
Tays
Alverna
@StreetPreachers
Shauca
Badass
Vitor-ISB
Bianca
Vinícius Ramone
Vinicius
Caio
Otávio
Bruna
The.Pretender
Lucas!
White
Ana
Dumb
konvidad
' Markis
Lain
Eliton
Gabo
Abc
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 34]

481No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:34 pm

Otávio

Otávio

Thais escreveu:Ultimamente isso aqui nem é ROCK e TUDO Mustaine2
Falam mais de futebol e de filme que não sei o que.
Mustaine2
DG

482No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:35 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Thais escreveu:Ultimamente isso aqui nem é ROCK e TUDO Mustaine2
Mustaine2
DG

483No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:36 pm

Abc

Abc

Tudo não inclui só filmes e futebol.
Tudo é tudo mesmo,não só essas duas merdas.
E vão se foder.

484No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:39 pm

konvidad

konvidad

ISSAÊ

485No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:40 pm

The.Pretender

The.Pretender

O Fórum é livre pra falarmos do que quiser Will

se futebol e filmes são os assuntos mais comentados ultimamente, é porque é disso que o pessoal gosta (a maioria pelo menos) Will

486No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:40 pm

' Markis

' Markis

Thais escreveu:Tudo não inclui só filmes e futebol.
E vão se foder.
DG
Só não abrir os tópicos sobre os assuntos, aposto que ninguém está te ameaçando ou chantageando a entrar Will

487No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:40 pm

Abc

Abc

The.Pretender escreveu:O Fórum é livre pra falarmos do que quiser Will

se futebol e filmes são os assuntos mais comentados ultimamente, é porque é disso que o pessoal gosta (a maioria pelo menos) Will

OK então,tanto faz.

488No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:40 pm

Otávio

Otávio

concordo que é livre, mas deveriam valorizar mais os topicos de musica

489No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:42 pm

Abc

Abc

Markis Badass escreveu:
Thais escreveu:Tudo não inclui só filmes e futebol.
E vão se foder.
DG
Só não abrir os tópicos sobre os assuntos, aposto que ninguém está te ameaçando ou chantageando a entrar Will

OK então,tanto faz.

490No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:43 pm

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:concordo que é livre, mas deveriam valorizar mais os topicos de musica
Realmente

491No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:43 pm

The.Pretender

The.Pretender

Fala sua opinião, agora quer desviar do assunto, parabéns humf

492No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 5:57 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meu chefe Carl

493No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:02 pm

Vinicius

Vinicius

-/-/-/-/-/-/-/-/- escreveu:Ultimamente isso aqui nem é ROCK e TUDO Mustaine2
Mustaine2
É,antes a gente falava sobre musica,e coisas bestas(era engraçado) e hoje só falam de futebol e filmes podres.

494No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:05 pm

Dumb

Dumb

Lemmy falou que ontem era dia 17, mas era dia 16, Vargain .

Então... Hoje 17 = segunda; 18 = terça; 19 = quarta; 20 = quinta. Então quinta tenho que ir na escola para ver minhas notas, Vara .

495No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:05 pm

Lain

Lain

DG Mustaine2 Muito Interessante Raciocínio Racional :asi:

496No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:06 pm

Otávio

Otávio

Princess Miyu escreveu: DG Mustaine2 Muito Interessante Raciocínio Racional :asi:
Mustaine2

497No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:08 pm

Vinicius

Vinicius

Otávio escreveu:
Princess Miyu escreveu: DG Mustaine2 Muito Interessante Raciocínio Racional :asi:
Mustaine2
Chuck

498No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:09 pm

Lain

Lain

Otávio escreveu:
Mustaine2
q foi? DG

499No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:09 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
Mustaine2
É,antes a gente falava sobre musica,e coisas bestas(era engraçado) e hoje só falam de futebol e filmes podres.

vai si fude Stalin

500No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:12 pm

Lain

Lain

The.Pretender escreveu:
Mustaine2

vai si fude Stalin
ma oe
Spoiler:

501No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:13 pm

Gabo

Gabo

Parem de falar sobre futebol, parem de falar sobre filmes, valorizem mais os tópicos de música, não use o fórum como twitter, leiam coisas produtivas, parem com mimimi de moralista, upem tópicos sem sentido, façam o que eu quero porque sou eu que mando aqui

Sid George Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

502No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:16 pm

The.Pretender

The.Pretender

Princess Miyu escreveu:
The.Pretender escreveu:
Mustaine2

vai si fude Stalin
ma oe
Spoiler:
não achei aquela imagem, por isso só disse ''vai si fude'' Jam

503No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:17 pm

Dumb

Dumb

Arrumem um fórum para discutirem, Vargain .

504No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:17 pm

Eliton

Eliton

O funk pede paz

505No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:22 pm

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:O funk pede paz

506No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:25 pm

Otávio

Otávio

Gabo escreveu:Parem de falar sobre futebol, parem de falar sobre filmes, valorizem mais os tópicos de música, não use o fórum como twitter, leiam coisas produtivas, parem com mimimi de moralista, upem tópicos sem sentido, façam o que eu quero porque sou eu que mando aqui

Sid George Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
facepalm

507No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:26 pm

The.Pretender

The.Pretender

Kael escreveu:
Lemmy escreveu:O funk pede paz

508No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:28 pm

Vinicius

Vinicius

The.Pretender escreveu:
Mustaine2

vai si fude Stalin
Eu vi cada filmo podre que vocês assistiam,tipo Underworld.

509No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:28 pm

Shauca

Shauca

O funk antes de pedir por paz deveria praticá-la...Smile

510No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 17, 2012 6:29 pm

Bruna

Bruna

George

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos