Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Ramjrez
Daniel
Rocky
Tays
Alverna
@StreetPreachers
Shauca
Badass
Vitor-ISB
Bianca
Vinícius Ramone
Vinicius
Caio
Otávio
Bruna
The.Pretender
Lucas!
White
Ana
Dumb
konvidad
' Markis
Lain
Eliton
Gabo
Abc
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 34]

721No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 10:17 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
que merda² kkkkkkkkk

722No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 10:17 pm

' Markis

' Markis

Raciocínio Racional até que chegue sábado, vão parecer rês meses Raciocínio Racional

723No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 10:17 pm

Bianca

Ty escreveu:Em da UP em um tópico mmmm
Não deixe pra amanhã o que se pode fazer hoje...

724No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 10:21 pm

Tays

Tays

Bianca escreveu:

Caio escreveu:
Aproveite enquanto ainda tem as maos

Pronto Cool

725No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 10:51 pm

Abc

Abc

Ty escreveu:
Bianca escreveu:

Caio escreveu:
Aproveite enquanto ainda tem as maos

Pronto Cool

mmmm Ahh

726No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 10:52 pm

Abc

Abc

The.Pretender escreveu:Entra no xat Thais Stalin

Estou on agora IronicNice

727No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:00 pm

Dumb

Dumb

Blog, Think .

728No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:02 pm

' Markis

' Markis

Vendo vídeos de melhores momentos do Kaká no Milan, deu saudade dever ele honrando a camisa do Milan... grande época IronicNice headbanger depressão

729No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:17 pm

Abc

Abc

Jar Of Flies do AIC não é um álbum ruim.
Ouvi de novo depois de um tempão.Na primeira vez que ouvi achei o álbum uma droga.
Gostei de ouvir ele agora,talvez no dia que ouvi ele a primeira vez eu estivesse de mau humor.

730No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:23 pm

Dumb

Dumb

Música.

Eu acho que veria usar um outro critério para separar as bandas nas minhas pastas... Por gênero seria muito melhor; o critério que uso éh meio tan-tan, mas faz sentido para mim; entretanto, assim, vejo que estou perdendo a chance de obter conhecimento musical, por exemplo... Hum... Na moral, do jeito que ta, so fode mais minha memoria, Trágico Sid .

731No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:27 pm

Lucas!

Lucas!

Estou com medo de ficar viciado em games de novo. Preciso de mais tempo para música e para minha amada.
\/

732No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:30 pm

Dumb

Dumb

Antiga user (q tem conta aqui tbm), parece q volto pa net, kkkkkkkkk .

Spoiler:

733No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:36 pm

Dumb

Dumb

To me sentindo q nem os de colarinho: bebendo toda pomposa cola num copo de uisque, Sir

Spoiler:

734No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:40 pm

Bianca

devia ter um desses nos shoppings....
Spoiler:

735No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:40 pm

The.Pretender

The.Pretender

Boa sorte pra mim! SERIO
\/

736No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 18, 2012 11:46 pm

Lain

Lain

Bianca escreveu:devia ter um desses nos shoppings....
Spoiler:
Notbad

737No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 12:00 am

,,

Na partida que fechou a semana 15 da
temporada regular da NFL, na segunda-feira, o
New York Jets perdeu para o Tennessee Titans
por 14 a 10 e está fora dos playoffs pelo segundo
ano consecutivo. O ataque do time de Nova York
sofreu para conquistar jardas, e o quarterback Mark Sanchez completou apenas 13 de 28 passes
para 131 jardas e um touchdown, sofreu três
sacks e acabou interceptado quatro vezes.
Jets cada vez pior Awayeah

738No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 12:03 am

Eliton

Eliton

Pedro Butcher escreveu:
sofreu para conquistar jardas, e o quarterback Mark Sanchez completou apenas 13 de 28 passes

até os Dolphins tá melhor kkkkkkkkk

739No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 12:04 am

Lain

Lain

acho q vai chover King Crimson King Crimson King Crimson Vish

740No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 12:07 am

,,

Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:

Claro Lie
Os dois são igualmente ruins, a diferença é que o dolphins tem um QB Foda-se

741No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 12:23 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

MOLOKO VELLOCET
1 litro de leite
1 lata de leite condensado
4 pedras de gelo
2 doses de rum
Endrefina e anfetamina a gosto

Bata tudo no liquidificador e boa viagem.

742No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 1:22 am

Eliton

Eliton

Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:

Claro Lie
Os dois são igualmente ruins, a diferença é que o dolphins tem um QB Foda-se

não se esqueça do Reggie Bush

743No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 7:26 am

Convidado

Convidado

Vou começar a ouvir Pop Punk e Post-Hardcore

Foda-se

744No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 9:16 am

konvidad

konvidad

Esse fórum tá cada dia mais feminino IronicNice

745No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 9:55 am

White

White

Buque-di-Flor escreveu:Esse fórum tá cada dia mais feminino IronicNice

principalmente depois que você chegou IronicNice

http://www.rockandtudo.com

746No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 9:56 am

konvidad

konvidad

Nicolas escreveu:
Buque-di-Flor escreveu:Esse fórum tá cada dia mais feminino IronicNice

principalmente depois que você chegou IronicNice

IronicNice
Spoiler:

747No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 10:01 am

Tays

Tays

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

748No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 10:53 am

Ana

Ana

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

749No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 11:56 am

The.Pretender

The.Pretender

Cachorrim Cachorrim lelelelelele

750No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 19, 2012 12:01 pm

The.Pretender

The.Pretender

Sparks Fly Notbad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos