Mr.Movie escreveu:indo ver um filme ...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mr.Movie escreveu:indo ver um filme ...
Markis Badass escreveu:Grande homem
Paginá só pra mostra pra mulekada tr00, que é que
sabe de rock e de metal de verdade, vamo ve se os
chaverinho de rockeiro são macho mesmo...
Última edição por Zombie em Qua Dez 19, 2012 10:43 pm, editado 1 vez(es)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kael escreveu:Velho, quanto tem de criança viciada em jogo online hein? Ficam se fingindo de hacker, de assassino, traficante... Passam o dia inteiro jogando, só falam em informática, coisa com coisa, fala um programa e diz que faz tal coisa e blablabla, tenho dó desses coitados que perderam a vida social pra jogar PointBlank, Counter-Strike, e outras porcarias por aí...
Bianca escreveu:pela primeira vez, ganhei um bom presente de amigo secreto
Zombie escreveu:Bianca escreveu:pela primeira vez, ganhei um bom presente de amigo secreto
Q foi...?
Bianca escreveu:Zombie escreveu:Bianca escreveu:pela primeira vez, ganhei um bom presente de amigo secreto
Q foi...?
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daniel Threatening escreveu:Depois de For Those About To Rock We Salute To You, AC/DC só voltou a me surpreender no The Razor's Edge, e depois só no Black Ice
Vinícius Ramone escreveu:Daniel Threatening escreveu:Depois de For Those About To Rock We Salute To You, AC/DC só voltou a me surpreender no The Razor's Edge, e depois só no Black Ice
- Spoiler:
Já ouviu o Fly on the Wall?
AC/DC foi minha banda favorita até esse ano (desde sempre) e eu nunca gostei muito do Flick of the Switch (não tanto quanto o resto da discografia), mas o Fly on the Wall é muito bomDaniel Threatening escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Daniel Threatening escreveu:Depois de For Those About To Rock We Salute To You, AC/DC só voltou a me surpreender no The Razor's Edge, e depois só no Black Ice
- Spoiler:
Já ouviu o Fly on the Wall?
- Spoiler:
Tenho que me matar, como não lembrei desse e do Flick Of The Switch
Baixe um album do real lifeZombie escreveu:Se devo perder meu tempo baixando a discografia do Death, .
Zombie escreveu:Se devo perder meu tempo baixando a discografia do Death, .
Zombie escreveu:Zombie escreveu:Se devo perder meu tempo baixando a discografia do Death, .
Baixarei, . Mas éh o 6º da fila, .
Markus escreveu:Dor no dente
Arranque o mal pela raizMarkus escreveu:Dor no dente
Deve ser mesmoThais escreveu:Markus escreveu:Dor no dente
Issâe é cárie.
Deveria escovar melhor seus dentes
- Spoiler:
zoa
pretendo perder meu dente um dia, mas não hojeCaio escreveu:Arranque o mal pela raizMarkus escreveu:Dor no dente
Se for defendendo uma donzela tudo bem...Markus escreveu:pretendo perder meu dente um dia, mas não hojeCaio escreveu:Arranque o mal pela raizMarkus escreveu:Dor no dente