Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
,,
Eliton
Ma'H
Alverna
Badass
Vitor-ISB
White
Lain
Bruna
Gabo
Otávio
Marcos_
Caio
The.Pretender
@StreetPreachers
Dumb
Renato Luiz
' Markis
Shauca
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 34]

481Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 29, 2012 8:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:Vale a pena ver O Iluminado antes de ler o livro?
Sempre é melhor ler o livro antes do filme.
Embora eu ache o filme muito bom, deve ter algumas partes diferentes ou que assustem mais porque você será o "diretor" quando imaginar a cena.

482Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 29, 2012 8:20 pm

Convidado

Convidado

Vou assistir alguma coisa com a minha familia, não sei o que. Mas acho que é comédia IronicNice

483Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 29, 2012 8:21 pm

The.Pretender

The.Pretender

@StreetPreachers escreveu:
Sempre é melhor ler o livro antes do filme.
Embora eu ache o filme muito bom, deve ter algumas partes diferentes ou que assustem mais porque você será o "diretor" quando imaginar a cena.

Think

484Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 29, 2012 8:21 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Não li o livro, mas ouvi dizer que é bem diferente do filme, tipo, no livro tem mais assombrações e tal, o sobrenatural é mais explícito, já o filme é um suspense mais psicológico

http://egocerebral.blogspot.com

485Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 29, 2012 8:25 pm

The.Pretender

The.Pretender

Túrin Turambar escreveu:

Não li o livro, mas ouvi dizer que é bem diferente do filme, tipo, no livro tem mais assombrações e tal, o sobrenatural é mais explícito, já o filme é um suspense mais psicológico

Eu tava pensando em ler o livro antes, só que ia demorar um pouco, já que não curto muito ler no pc

486Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 29, 2012 10:10 pm

Shauca

Shauca

Túrin Turambar escreveu:

O livro é fodástico realmente... Muito tenso... O filme, apesar de ser excelente, não chega junto com o livro...

487Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 12:20 am

Eliton

Eliton

não é filme mas to ansioso pra ver hoje
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dallas Cowboys x Washington Redskins
ai se define qm passa...

488Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 12:28 am

Marcos_

Marcos_

Caio, já assistiu esse? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

489Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 12:36 am

,,

Lemmy escreveu:não é filme mas to ansioso pra ver hoje

ai se define qm passa...
Dallas No me diga

490Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 12:36 am

Eliton

Eliton

Markus escreveu:Caio, já assistiu esse? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tem algo haver?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

491Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 12:37 am

Eliton

Eliton

Pedro Butcher escreveu:

ai se define qm passa...
Dallas No me diga
Dallas o caralio

492Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 12:40 am

,,

Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:

ai se define qm passa...
Dallas No me diga
Dallas o caralio
Então vai ser o caralio Ressaca
Eu aposto contigo que RGIII vai amarelar.

493Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 12:41 am

White

White

http://www.rockandtudo.com

494Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 12:43 am

Eliton

Eliton

Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:

ai se define qm passa...
Dallas No me diga
Dallas o caralio
pode apostar , vai se ferrar pois Redskins vai ganhar o Superbowl emcima do New England Vasco ops Patriots*

495Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 12:50 am

,,

Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:

ai se define qm passa...
Dallas No me diga
Dallas o caralio
pode apostar , vai se ferrar pois Redskins vai ganhar o Superbowl emcima do New England Vasco ops Patriots*
Sua piada foi tão boa que eu me matei

496Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 1:58 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Solaris (1972) agora mesmo

497Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 2:36 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Túrin Turambar escreveu:Solaris (1972) agora mesmo

Não consegui, é muito cult pra essa hora da madrugada Trágico

498Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 2:38 am

Marcos_

Marcos_

Lemmy escreveu:
Markus escreveu:Caio, já assistiu esse? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tem algo haver?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se sabe o que significa esse nome pelo menos? Vish

499Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 5:54 am

Caio

Caio

Não kay

500Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 11:36 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO

501Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 11:44 am

Bruna

Bruna

O Poderoso Chefão. Challlenge

502Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 11:51 am

The.Pretender

The.Pretender

Próximos dias...
Spoiler:

Sem ordem exata SERIO

503Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 11:55 am

Renato Luiz

Renato Luiz

The.Pretender escreveu:Próximos dias...
Spoiler:

Sem ordem exata SERIO

Notbad Notbad Notbad

Vertigo, 2001 e Lista de Schindler coloco entre os melhores que eu já vi Hater Gonna Cat

504Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 11:55 am

Shauca

Shauca

Lista nova... kkkkkkkkk

505Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 11:58 am

The.Pretender

The.Pretender

Túrin Turambar escreveu:
The.Pretender escreveu:Próximos dias...
Spoiler:

Sem ordem exata SERIO

Notbad Notbad Notbad

Vertigo, 2001 e Lista de Schindler coloco entre os melhores que eu já vi Hater Gonna Cat
Cool Cool Cool

506Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 11:59 am

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:Lista nova... kkkkkkkkk

e tem mais ainda, eu só coloquei os próximos dias Hater Gonna Cat

507Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 3:09 pm

Shauca

Shauca

ah, tá... kkkkkkkkk

508Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 3:21 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

To ajeitando a legenda do Solaris, mas acho que isso vai fazer perder um pouco a graça... to vendo todos os diálogos Foda-se

509Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 3:31 pm

Shauca

Shauca

Túrin Turambar escreveu:To ajeitando a legenda do Solaris, mas acho que isso vai fazer perder um pouco a graça... to vendo todos os diálogos Foda-se
Hum... Pelo visto nenhuma das 3 que te mandei serviram... Think

Renato, antes de baixar um torrent, veja se tem legenda pra ele... Eu faço isso quando fico em dúvida... Smile

510Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 30, 2012 3:35 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:
Túrin Turambar escreveu:To ajeitando a legenda do Solaris, mas acho que isso vai fazer perder um pouco a graça... to vendo todos os diálogos Foda-se
Hum... Pelo visto nenhuma das 3 que te mandei serviram... Think

Renato, antes de baixar um torrent, veja se tem legenda pra ele... Eu faço isso quando fico em dúvida... Smile

Teve uma que funcionou, mas a tradução tá horrível :s traduziram no google tradutor

Aí eu peguei outra que tá certa, mas fora de sincronia, e to corrigindo pelo menos um pouco

Uma coisa a mais pra me preocupar Foda-se Trágico

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos