Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
,,
Eliton
Ma'H
Alverna
Badass
Vitor-ISB
White
Lain
Bruna
Gabo
Otávio
Marcos_
Caio
The.Pretender
@StreetPreachers
Dumb
Renato Luiz
' Markis
Shauca
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34

Ir para baixo  Mensagem [Página 34 de 34]

991Que filme você pretende ver hoje? - Página 34 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 8:41 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:
Renato escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Renato escreveu:
Mr.Movie escreveu:Não tem jeito... Hoje, em matéria de qualidade de som e imagem de filmes, torrents são imbatíveis, principalmente os Bluray's... Smile

Nao consigo baixar bluray
porquê Renato?

Não sei Trágico

Como vc faz?

Baixo normalmente como se fosse baixar um DVDRip... Sempre procuro por Bluray do YIFY... Ele consegue alta qualidade e o tamanho equivalente a um DVDRip... Olha os filmes que ele tem disponíveis no site que vou passar e faz um teste (só trabalha com Bluray eu acho)

Site do YIFY (super caprichoso)... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

qual o tamanho dos arquivos?

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://egocerebral.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 34 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos