Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
relax... vou caçar ele agora pra vc...Bruna escreveu:Mr.Movie... Vou abusar da sua boa vontade agora
Você pode me ajudar a encontrar o filem The Little Girl Who Lives Down the Lane em bluray?
Desculpa por isso, mas é que não consigo encontrar.
Mr.Movie escreveu:relax... vou caçar ele agora pra vc...Bruna escreveu:Mr.Movie... Vou abusar da sua boa vontade agora
Você pode me ajudar a encontrar o filem The Little Girl Who Lives Down the Lane em bluray?
Bruna, o Pirate Bay está em manutenção... Vi nos outros sites de torrents e não tem Bluray... A última esperança é que tenha no Pirate Bay... Mas existem filmes que não são lançados em Bluray (falha lamentável)... Quando conseguiur acessar o Pirate Bay eu te aviso se lá tem ou não...Bruna escreveu:Mr.Movie escreveu:relax... vou caçar ele agora pra vc...Bruna escreveu:Mr.Movie... Vou abusar da sua boa vontade agora
Valeu xuxu! *uu*
Atá, então é por isso que não consegui acessar o Pirate Bay.Mr.Movie escreveu:Bruna, o Pirate Bay está em manutenção... Vi nos outros sites de torrents e não tem Bluray... A última esperança é que tenha no Pirate Bay... Mas existem filmes que não são lançados em Bluray (falha lamentável)... Quando conseguiur acessar o Pirate Bay eu te aviso se lá tem ou não...Bruna escreveu:Mr.Movie escreveu:relax... vou caçar ele agora pra vc...Bruna escreveu:Mr.Movie... Vou abusar da sua boa vontade agora
Valeu xuxu! *uu*
Que pena não ter Bluray . Mas tudo bem.Mr.Movie escreveu:Bruna, dei uma olhada no Legendas.TV e não tem legenda bluray... Acho que vc terá de baixar em DVDRip mesmo...
Acho que é a melhor opção... (me inreressei pela história do filme... Talvez baixe também)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<<<< Legenda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<<<< Torrent
Última edição por Lucas! em Dom 06 Jan 2013, 15:11, editado 1 vez(es)
Mr.Movie escreveu:AGORA...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu não assisti tambémBruna escreveu:Mr.Movie escreveu:AGORA...
- Spoiler:
Só eu que ainda não assisti.
Pelo menos vamos rolar na rampa do planalto.The.Pretender escreveu:Eu não assisti tambémBruna escreveu:Mr.Movie escreveu:AGORA...
- Spoiler:
Bruna escreveu:Pelo menos vamos rolar na rampa do planalto.The.Pretender escreveu:Eu não assisti tambémBruna escreveu:Mr.Movie escreveu:AGORA...
- Spoiler:
Sejamos otimistas.
Tá fodão então.The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Pelo menos vamos rolar na rampa do planalto.The.Pretender escreveu:Eu não assisti tambémBruna escreveu:Mr.Movie escreveu:AGORA...
- Spoiler:
Sejamos otimistas.
Seguindo os passos do Al Pacione e do Vampeta
SE FOR O QUE ESTOU PENSANDO É FILME PARA NOTA 10...Caio escreveu:Um do mississipi ae