Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
,,
Eliton
Ma'H
Alverna
Badass
Vitor-ISB
White
Lain
Bruna
Gabo
Otávio
Marcos_
Caio
The.Pretender
@StreetPreachers
Dumb
Renato Luiz
' Markis
Shauca
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

691Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 05 Jan 2013, 15:31

Shauca

Shauca

BAIXANDO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

692Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 05 Jan 2013, 15:36

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sombras da noite (Dark shadows 2012)

693Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 05 Jan 2013, 17:09

Caio

Caio

O dia da desforra

694Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 05 Jan 2013, 17:28

Renato Luiz

Renato Luiz

Talvez nenhum de novo headbanger depressão

http://egocerebral.blogspot.com

695Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 05 Jan 2013, 18:33

Shauca

Shauca

BAIXANDO

696Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 05 Jan 2013, 18:49

Caio

Caio

A maldiçao do lobisomem

697Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 11:51

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

698Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 11:53

Bruna

Bruna

Mr.Movie... Vou abusar da sua boa vontade agora Varg1 Foda-se

Você pode me ajudar a encontrar o filem The Little Girl Who Lives Down the Lane em bluray? hUMMM

Desculpa por isso, mas é que não consigo encontrar.
kay kay

699Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 11:58

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Mr.Movie... Vou abusar da sua boa vontade agora Varg1 Foda-se

Você pode me ajudar a encontrar o filem The Little Girl Who Lives Down the Lane em bluray? hUMMM

kay kay
relax... vou caçar ele agora pra vc... Smile

700Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 11:59

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:

kay kay
Ahh Ahh
Valeu xuxu! *uu*

701Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 12:02

The.Pretender

The.Pretender

O Nevoeiro ou A Troca

702Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 12:05

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:

kay kay
Ahh Ahh
Valeu xuxu! *uu*
Bruna, o Pirate Bay está em manutenção... Vi nos outros sites de torrents e não tem Bluray... A última esperança é que tenha no Pirate Bay... Mas existem filmes que não são lançados em Bluray (falha lamentável)... Quando conseguiur acessar o Pirate Bay eu te aviso se lá tem ou não... Smile

703Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 12:08

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:

kay kay
Ahh Ahh
Valeu xuxu! *uu*
Bruna, o Pirate Bay está em manutenção... Vi nos outros sites de torrents e não tem Bluray... A última esperança é que tenha no Pirate Bay... Mas existem filmes que não são lançados em Bluray (falha lamentável)... Quando conseguiur acessar o Pirate Bay eu te aviso se lá tem ou não... Smile
Atá, então é por isso que não consegui acessar o Pirate Bay.

Bem... Pode ser que não tenho bluray desse filme kay ... Mas mesmo assim, obrigado por ajudar.
Ahh ^^ ... Vlw mesmo!

704Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 12:39

Shauca

Shauca

Bruna, dei uma olhada no Legendas.TV e não tem legenda bluray... Acho que vc terá de baixar em DVDRip mesmo... kay

Acho que é a melhor opção... (me inreressei pela história do filme... Talvez baixe também)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<<<< Legenda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<<<< Torrent

705Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 12:46

Shauca

Shauca

BAIXANDO

706Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 12:52

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:Bruna, dei uma olhada no Legendas.TV e não tem legenda bluray... Acho que vc terá de baixar em DVDRip mesmo... kay

Acho que é a melhor opção... (me inreressei pela história do filme... Talvez baixe também)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<<<< Legenda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<<<< Torrent
Que pena não ter Bluray kay . Mas tudo bem.

Ahh, valeu... :awesome .. Bom que facilita com e legenda... :ohyeah Foda-se

Vlw mesmo *u*

707Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 15:08

Caio

Caio

Marcados pelo sangue

708Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 15:09

Lucas!

Lucas!

Faz algum tempo que não assisto filmes.
500 days of summer.
\/

Última edição por Lucas! em Dom 06 Jan 2013, 15:11, editado 1 vez(es)

709Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 15:10

Caio

Caio

A missao

710Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 15:23

Shauca

Shauca

ATUALIZADA

Mini-Lista

711Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 15:46

Shauca

Shauca

AGORA... Ahh Ahh Ahh

712Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 16:02

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:AGORA... Ahh Ahh Ahh

uyetee uyetee

Só eu que ainda não assisti.

713Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 16:14

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:

Spoiler:
uyetee uyetee

Eu não assisti também

714Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 16:16

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:

Spoiler:
uyetee uyetee

Eu não assisti também
Pelo menos vamos rolar na rampa do planalto. Fuckyea Challlenge Foda-se

Sejamos otimistas.

715Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 16:20

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:

Spoiler:
uyetee uyetee

Eu não assisti também

Sejamos otimistas.

L0L

Seguindo os passos do Al Pacione e do Vampeta Challlenge

716Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 16:27

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:

Spoiler:
uyetee uyetee

Eu não assisti também

Sejamos otimistas.

L0L

Seguindo os passos do Al Pacione e do Vampeta Challlenge
Tá fodão então. Notbad Notbad

717Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 21:56

Shauca

Shauca

BAIXANDO TRILOGIA NOVA...EPISÓDIOS I II III

718Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 21:56

Caio

Caio

Um do mississipi ae

719Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 21:59

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Um do mississipi ae
SE FOR O QUE ESTOU PENSANDO É FILME PARA NOTA 10...

720Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 06 Jan 2013, 22:00

Caio

Caio

Esse memo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos