Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
,,
Eliton
Ma'H
Alverna
Badass
Vitor-ISB
White
Lain
Bruna
Gabo
Otávio
Marcos_
Caio
The.Pretender
@StreetPreachers
Dumb
Renato Luiz
' Markis
Shauca
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 34]

961Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 4:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Segundo um personagem de Era Uma Vez no Oeste, um tapinha na bunda não é nada... kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Vocês viram Era uma vez no Oeste mesmo? L0L
Parece mais Um pistoleiro chamado Papaco Papaco Bolado Pacara
Milady, trata-se de uma Obra-Prima...
:awesome Um pistoleiro chamado papaco também.
troll verdade.
troll Bruna manja das coisas.

Última edição por @StreetPreachers em Ter Jan 15, 2013 4:36 pm, editado 1 vez(es)

962Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 4:35 pm

Bruna

Bruna

L0L Fuckyea

963Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 4:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Segundo um personagem de Era Uma Vez no Oeste, um tapinha na bunda não é nada... kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Vocês viram Era uma vez no Oeste mesmo? L0L
Parece mais Um pistoleiro chamado Papaco Papaco Bolado Pacara
Milady, trata-se de uma Obra-Prima...
:awesome Um pistoleiro chamado papaco também.
Papaco pode ser obra da minha prima, não uma Obra-Prima... Humpf Humpf
L0L L0L L0L Bem bolado.

964Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 4:41 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estômago não conheço... Amor é formidável e os olhos de júlia é excelente... Smile

965Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 4:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Spoiler:
Estômago não conheço... Amor é formidável e os olhos de júlia é excelente... Smile
Estômago é nacional troll

966Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 4:46 pm

Shauca

Shauca

Mr.Movie escreveu:
Spoiler:
Tá explicado.... (Aiiii, que dor no estômago de repente...) vou ver se vai chover... lalarilala... Aew Aew

967Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 4:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Spoiler:
Tá explicado.... (Aiiii, que dor no estômago de repente...) vou ver se vai chover... lalarilala... Aew Aew
kkkkkkkkk kkkkkkkkk Sabia.

968Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 4:49 pm

Shauca

Shauca

Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Spoiler:
Sabia... do quê???? L0L

969Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 4:49 pm

Bruna

Bruna

Street, você que gosta do filmes nacionais, já assistiu O Cheiro Do Ralo?

970Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 4:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Spoiler:
Sabia... do quê???? L0L
Que você ia responder isso L0L

971Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 4:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:Street, você que gosta do filmes nacionais, já assistiu O Cheiro Do Ralo?
Ainda não assisti. Como eu disse, estou começando a descobri os filmes nacionais ainda.

*u* é de qual ano?

972Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 5:00 pm

Shauca

Shauca

Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Spoiler:
Sabia... do quê???? L0L
ELA SABE DA MINHA BOBEIRA AGUDA... MUHAMUHAMUHAMUHAMUHAMUHA Aew Aew Aew

Última edição por Mr.Movie em Ter Jan 15, 2013 5:00 pm, editado 1 vez(es)

973Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 5:00 pm

Bruna

Bruna

Bruna escreveu:Street, você que gosta do filmes nacionais, já assistiu O Cheiro Do Ralo?
Ainda não assisti. Como eu disse, estou começando a descobri os filmes nacionais ainda.

*u* é de qual ano?
Eu nem sei IronicNice
Mas é recente, acho que de 2008.

974Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 5:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:

*u* é de qual ano?
Eu nem sei IronicNice
*u* vou baixar então.

975Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 5:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Spoiler:
Sabia... do quê???? L0L
ELA SABE DA MINHA BOBEIRA AGUDA... MUHAMUHAMUHAMUHAMUHAMUHA Aew Aew Aew
Aew Aew

976Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 5:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:

*u* é de qual ano?
Eu nem sei IronicNice
*u* vou baixar então.
Arco iris achei para download torrent no melhor da telona.

977Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 5:19 pm

The.Pretender

The.Pretender

Algum IronicNice

978Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 7:01 pm

' Markis

' Markis

Comecei a ver a indicação do Renato, tive que parar.. talvez eu termine mais tarde IronicNice

979Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 7:02 pm

Bruna

Bruna

Bruna escreveu:

*u* é de qual ano?
Eu nem sei IronicNice
*u* vou baixar então.
Arco iris achei para download torrent no melhor da telona.
ah , tomara que goste.

980Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 7:13 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

A Street vai tomar uns tapinha, porque aqui a imagem do Amor ficou muito ruim kkkkkkkkk

http://egocerebral.blogspot.com

981Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 8:09 pm

Shauca

Shauca

Não tem jeito... Hoje, em matéria de qualidade de som e imagem de filmes, torrents são imbatíveis, principalmente os Bluray's... Smile

982Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 8:09 pm

Caio

Caio

Pulp fiction e golpe de mestre por enquanto

983Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 8:15 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:Não tem jeito... Hoje, em matéria de qualidade de som e imagem de filmes, torrents são imbatíveis, principalmente os Bluray's... Smile

Nao consigo baixar bluray

984Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 8:17 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

985Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 8:18 pm

Shauca

Shauca

Renato escreveu:
Mr.Movie escreveu:Não tem jeito... Hoje, em matéria de qualidade de som e imagem de filmes, torrents são imbatíveis, principalmente os Bluray's... Smile

porquê Renato?

986Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 8:23 pm

' Markis

' Markis

Eu não consigo ver muita diferença de DVDRip pra Bluray Vish

987Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 8:24 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:
Renato escreveu:

porquê Renato?

Não sei Trágico

Como vc faz?

988Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 8:27 pm

Caio

Caio

A cor purpura

989Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 8:27 pm

Shauca

Shauca

Markis Badass escreveu:
Eu não consigo ver muita diferença de DVDRip pra Bluray Vish
Todo Bluray tem imagem cristina, top de linha mesmo... Já DVDRip, não sei pq, a imagem não fica perfeita, principalmente com os filmes antigos... DVDRip eu baixo muito dos filmes novos pq são lançados antes do Bluray na maioria das vezes... E dou preferência aos torrents de um carinha chamado extremezone, que é super comprometido com o que faz... Estes realmente não tem muita diferença, mas Bluray é imbatível... Smile

990Que filme você pretende ver hoje? - Página 33 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 15, 2013 8:29 pm

Shauca

Shauca

Renato escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Renato escreveu:

porquê Renato?

Não sei Trágico

Como vc faz?

Baixo normalmente como se fosse baixar um DVDRip... Sempre procuro por Bluray do YIFY... Ele consegue alta qualidade e o tamanho equivalente a um DVDRip... Olha os filmes que ele tem disponíveis no site que vou passar e faz um teste (só trabalha com Bluray eu acho)

Site do YIFY (super caprichoso)... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos