sou suspeito pra falar pq não curto comédia... é legalzinho...The.Pretender escreveu:Parece ser ruim
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
sou suspeito pra falar pq não curto comédia... é legalzinho...The.Pretender escreveu:Parece ser ruim
não dá pra entender se você assistir só o 3°
Não... É com o carinha que fez o Arqueiro do filme The Avengers...Tem tanbém o Norton... Filmaço, mesmo sem o Matt Damon...Markus escreveu:não dá pra entender se você assistir só o 3°
O quarto não é com o mesmo cara?
Assista!!Markus escreveu:Só assistindo pra ver mesmo como ficou
Markus escreveu:Assistirei enquanto estou vivo
NãoMarkus escreveu:não dá pra entender se você assistir só o 3°
O quarto não é com o mesmo cara?
Daniel Day-Lewis é o cara...The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Simplesmente espetacular, sem mais palavras pra definir o quão foda é esse filme.
Minha Nota: 10
Isto é uma calunia, pois [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mr.Movie escreveu:Daniel Day-Lewis é o cara...The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Simplesmente espetacular, sem mais palavras pra definir o quão foda é esse filme.
Caio escreveu:Isto é uma calunia, pois [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mr.Movie escreveu:Daniel Day-Lewis é o cara...The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bobby é tão parecido com um garoto que conheço. Desde o jeito de andar, falar... E não é só isso que os dois tem em comum... O vicio também.
O filme é tenso, causa uma agonia. Você fica vidrado pensando no que pode acontecer no final, até porque nunca se sabe o que pode acontecer com um drogado.
E bem...sbre a atuação do Al Pacino.. Ah, desde o começo é um excelente ator... Com o tempo ele foi ficando ainda melhor (perfeito), mas mesmo assim não decepcionou no começo da carreira.
Gostei muito desse filme (talvez um dia eu o indique no TA )
Nota IMDb: 7.1
Minha Nota: 9.2
Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sentirei saudade de ver Jason Bourne em ação
A trilogia bourne se transformou em minha 2° favorita (O legado bourne nem conto como um filme da saga, nem tem o personagem principal )
- Spoiler:
Pretender, não dá pra entender se você assistir só o 3°
Daora o filme né.The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bobby é tão parecido com um garoto que conheço. Desde o jeito de andar, falar... E não é só isso que os dois tem em comum... O vicio também.
O filme é tenso, causa uma agonia. Você fica vidrado pensando no que pode acontecer no final, até porque nunca se sabe o que pode acontecer com um drogado.
E bem...sbre a atuação do Al Pacino.. Ah, desde o começo é um excelente ator... Com o tempo ele foi ficando ainda melhor (perfeito), mas mesmo assim não decepcionou no começo da carreira.
Mr.Movie escreveu:MINHA NOTA = 10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A versão de 2013 deste filme, com os efeitos especiais atuais, deve ser impressionante...Vamos aguardar...
Bruna escreveu:Daora o filme né.The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sentirei saudade de ver Jason Bourne em ação
A trilogia bourne se transformou em minha 2° favorita (O legado bourne nem conto como um filme da saga, nem tem o personagem principal )
- Spoiler:
Pretender, não dá pra entender se você assistir só o 3°
Nem vou assistir então
quais os outros filmes da trilogia?
Última edição por Mr.Movie em Sáb Dez 29, 2012 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Sim. Filme muito bom!Mr.Movie escreveu:Gostou de Hereafter Ana?
Ana escreveu:Sim. Filme muito bom!Mr.Movie escreveu:Gostou de Hereafter Ana?
Editei a imagem para ficar serviço completo mano Pretender...The.Pretender escreveu:Valeu, vou assistir até o Ultimato Bourne
Mr.Movie escreveu:Editei a imagem para ficar serviço completo mano Pretender...The.Pretender escreveu:Valeu, vou assistir até o Ultimato Bourne
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?