Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?

+21
Vinícius Ramone
Alverna
Abc
Lain
Tays
Eliton
Otávio
' Markis
Dumb
Vitor-ISB
A.L.
Daniel
Renato Luiz
Marcos_
Shauca
Ana
Bruna
@StreetPreachers
The.Pretender
Gabo
Caio
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 34]

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Parece ser ruim IronicNice
sou suspeito pra falar pq não curto comédia... é legalzinho...

Shauca

Shauca

MINHA NOTA = 10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A versão de 2013 deste filme, com os efeitos especiais atuais, deve ser impressionante...Vamos aguardar...

Smile

' Markis

' Markis

Sentirei saudade de ver Jason Bourne em ação Raciocínio Racional
A trilogia bourne se transformou em minha 2° favorita (O legado bourne nem conto como um filme da saga, nem tem o personagem principal Raciocínio Racional )

Spoiler:

Shauca

Shauca

Notbad

Marcos_

Marcos_

não dá pra entender se você assistir só o 3°
True
O quarto não é com o mesmo cara? What

Shauca

Shauca

Markus escreveu:
True
Não... É com o carinha que fez o Arqueiro do filme The Avengers...Tem tanbém o Norton... Filmaço, mesmo sem o Matt Damon...Smile

Shauca

Shauca

Mas o quarto filme ainda gira em cima do personagem do Matt Damon... Smile

Marcos_

Marcos_

Só assistindo pra ver mesmo como ficou Think

Shauca

Shauca

Markus escreveu:Só assistindo pra ver mesmo como ficou Think
Assista!! :awesome

Marcos_

Marcos_

Assistirei enquanto estou vivo IronicNice

Shauca

Shauca

Markus escreveu:Assistirei enquanto estou vivo IronicNice
Shaolin

' Markis

' Markis

Markus escreveu:
True
Não headbanger depressão
Mas se tiver um 5° acho que será com o Matt Will

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Simplesmente espetacular, sem mais palavras pra definir o quão foda é esse filme. mog

Minha Nota: 10
Daniel Day-Lewis é o cara... Notbad

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Simplesmente espetacular, sem mais palavras pra definir o quão foda é esse filme. mog

Isto é uma calunia, pois [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
Mr.Movie escreveu:

Isto é uma calunia, pois [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk

Bruna

Bruna

Bobby é tão parecido com um garoto que conheço. Desde o jeito de andar, falar... E não é só isso que os dois tem em comum... O vicio também. Fedup

O filme é tenso, causa uma agonia. Você fica vidrado pensando no que pode acontecer no final, até porque nunca se sabe o que pode acontecer com um drogado.
E bem...sbre a atuação do Al Pacino.. Ah, desde o começo é um excelente ator... Com o tempo ele foi ficando ainda melhor (perfeito), mas mesmo assim não decepcionou no começo da carreira.
Notbad

Gostei muito desse filme (talvez um dia eu o indique no TA Haters :awesome )

Nota IMDb: 7.1
Minha Nota: 9.2

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bobby é tão parecido com um garoto que conheço. Desde o jeito de andar, falar... E não é só isso que os dois tem em comum... O vicio também. Fedup

O filme é tenso, causa uma agonia. Você fica vidrado pensando no que pode acontecer no final, até porque nunca se sabe o que pode acontecer com um drogado.
E bem...sbre a atuação do Al Pacino.. Ah, desde o começo é um excelente ator... Com o tempo ele foi ficando ainda melhor (perfeito), mas mesmo assim não decepcionou no começo da carreira.
Notbad

ah

The.Pretender

The.Pretender

Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A trilogia bourne se transformou em minha 2° favorita (O legado bourne nem conto como um filme da saga, nem tem o personagem principal Raciocínio Racional )

Spoiler:

Nem vou assistir então Foda-se

quais os outros filmes da trilogia?

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Notbad

ah
Daora o filme né. Cool Fuckyea

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:MINHA NOTA = 10

A versão de 2013 deste filme, com os efeitos especiais atuais, deve ser impressionante...Vamos aguardar...

Smile

Talvez eu assista hoje

Ana

Ana

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:

Notbad

ah
Daora o filme né. Cool Fuckyea

Sim Cool

acho que nenhuma pessoa teria vontade de usar drogas depois de ver esse filme L0L

Shauca

Shauca

Gostou de Hereafter Ana?

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

Nem vou assistir então Foda-se

quais os outros filmes da trilogia?

Última edição por Mr.Movie em Sáb Dez 29, 2012 4:35 pm, editado 1 vez(es)

The.Pretender

The.Pretender

Valeu, vou assistir até o Ultimato Bourne

Ana

Ana

Mr.Movie escreveu:Gostou de Hereafter Ana?
Sim. Filme muito bom! mog

Shauca

Shauca

Ana escreveu:
Mr.Movie escreveu:Gostou de Hereafter Ana?
Sim. Filme muito bom! mog
Notbad

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Valeu, vou assistir até o Ultimato Bourne
Editei a imagem para ficar serviço completo mano Pretender... Smile

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:Valeu, vou assistir até o Ultimato Bourne
Editei a imagem para ficar serviço completo mano Pretender... Smile

Valeu, Sr Filmes L0L