The.Pretender escreveu:Valeu, vou assistir até o Ultimato Bourne
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
<3The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Excelente
Minha Nota: 10
Bruna escreveu:<3The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Excelente
Túrin Turambar escreveu:Embora eu ainda tenha muitos filmes para ver, esse talvez seja o melhor filme já feito, e sem dúvidas o melhor que eu já vi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:<3The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Excelente
Faz uma semana que eu assisti
O proximo que vou assistir.Túrin Turambar escreveu:Embora eu ainda tenha muitos filmes para ver, esse talvez seja o melhor filme já feito, e sem dúvidas o melhor que eu já vi.
>>>>>Bruna escreveu:O proximo que vou assistir.Túrin Turambar escreveu:Embora eu ainda tenha muitos filmes para ver, esse talvez seja o melhor filme já feito, e sem dúvidas o melhor que eu já vi.
Brevemente assistirei esse.The.Pretender escreveu:>>>>>Bruna escreveu:O proximo que vou assistir.Túrin Turambar escreveu:Embora eu ainda tenha muitos filmes para ver, esse talvez seja o melhor filme já feito, e sem dúvidas o melhor que eu já vi.
Valeu a dica, o filme é bem triste mesmoBruna escreveu:The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:<3The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Excelente
Verdade. Estou tentando evitar filmes tristes, porque depois desse... NossaThe.Pretender escreveu:Valeu a dica, o filme é bem triste mesmoBruna escreveu:The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:<3The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Excelente
Bruna escreveu:O importante é que tem o Al Pcino, que atua maravilhosamente bem.
Sei que o que vou dizer aqui não vai agradar... Enfim, vou falar pq tenho a lingua solta...Túrin Turambar escreveu:Embora eu ainda tenha muitos filmes para ver, esse talvez seja o melhor filme já feito, e sem dúvidas o melhor que eu já vi.
Bruna escreveu:Verdade. Estou tentando evitar filmes tristes, porque depois desse... NossaThe.Pretender escreveu:Valeu a dica, o filme é bem triste mesmoBruna escreveu:The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:<3The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Excelente
Acredito que não chorou como eu. Certo?
Bom, vamos lá...Túrin Turambar escreveu:Entendo, se eu tivesse um conhecimento maior de cinema iríamos discutir, mas ainda nem mesmo consigo apreciar todos os elementos de um filme como esse, da forma que gostaria.
Quem sabe lá pela 7ª vez que eu assistir já esteja apto
Mr.Movie escreveu:Bom, vamos lá...Túrin Turambar escreveu:Entendo, se eu tivesse um conhecimento maior de cinema iríamos discutir, mas ainda nem mesmo consigo apreciar todos os elementos de um filme como esse, da forma que gostaria.
Quem sabe lá pela 7ª vez que eu assistir já esteja apto
Jamais vou questionar seu conhecimento sobre cinema (muito maior que o meu... Assim como o Caio também tem... Eu na verdade passei a ser cinéfilo de 3 anos pra cá, e nunca disse que conheço mais filme que ninguém... É bom deixar isso claro)... Eu apenas expressei minha opinião, longe de mim querer questionar...
Tenho assistido vários filmes por indicação sua (todos excelentes), apenas não acho o poderoso chfão o melhor filme, é fodástico, grandes atores, mas para mim, por exemplo, perde para Os Intocáveis, O Pagamento Final... É questão de gosto...
Markis Badass escreveu:É questão de gosto sim seu bobo :bbc:
Túrin Turambar escreveu:Markis Badass escreveu:É questão de gosto sim seu bobo :bbc:
ta bom desculpa
Markis Badass escreveu:Túrin Turambar escreveu:Markis Badass escreveu:É questão de gosto sim seu bobo :bbc:
ta bom desculpa
Mais engraçado impossível
Desde quando discordar é choramingar igual bebê?Túrin Turambar escreveu:Markis Badass escreveu:Túrin Turambar escreveu:Markis Badass escreveu:É questão de gosto sim seu bobo :bbc:
ta bom desculpa
Mais engraçado impossível
Desde quando choramingar igual bebê é engraçado?
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?