[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Você gostou do primeiro né?Mr.Movie escreveu:uia...
Mr.Movie escreveu:tenso...
Soube desde o inicio, pois antes ja havia visto outro filme deleMr.Movie escreveu:10 - Obra-Prima, Perfeito;
9,5 - Extraordinário, Magnífico;
9,0 - Brilhante, Maravilhoso;
8,5 - Espetacular, Formidável;
8,0 - Excelente, Sensacional;
7,5 - Muito Bom;
7.0 - Bom;
6,0 - Razoável;
5,0 - Fraco;
Abaixo de 5, Lixo... Humpf
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NOTA = 9,0
Caio, quem interpreta o Max neste filme é o cara que interpretou o Homem Elefante, John Hurt... Concorda comigo que trata-se de um baita ator?
Sim...Túrin Turambar escreveu:John Hurt fez tbm Alien 8º Passageiro e Harry Potter
Última edição por Mr.Movie em Qui Jan 03, 2013 6:41 pm, editado 1 vez(es)
gostei, so q o final foi tragicoMr.Movie escreveu:Gostou não???
Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" O homem é um ser social ", Solidao, num hotel mal assombradro = Loucura e terror. 10, porem nao é a melhor obra de king
Mr.Movie escreveu:Por falar em melhor filme baseado no Stephen King, o Pretender me falou que tem críticos bunda-mole na internet falando que só O Iluminado e Carrie prestaram da obra do King... Porra, o cara jogou na vala Um Sonho de Liberdade, À Espera de um Milagre, Conta Comigo e muitos outros grandes filmes... Foda essa porra de críticos...
No metascore, a nota do iluminado é 61Mr.Movie escreveu:Por falar em melhor filme baseado no Stephen King, o Pretender me falou que tem críticos bunda-mole na internet falando que só O Iluminado e Carrie prestaram da obra do King... Porra, o cara jogou na vala Um Sonho de Liberdade, À Espera de um Milagre, Conta Comigo e muitos outros grandes filmes... Foda essa porra de críticos...
De terror eu prefiro outroMormegil escreveu:Mr.Movie escreveu:Por falar em melhor filme baseado no Stephen King, o Pretender me falou que tem críticos bunda-mole na internet falando que só O Iluminado e Carrie prestaram da obra do King... Porra, o cara jogou na vala Um Sonho de Liberdade, À Espera de um Milagre, Conta Comigo e muitos outros grandes filmes... Foda essa porra de críticos...
obras de terror é capaz que seja mesmo
Caio escreveu:De terror eu prefiro outroMormegil escreveu:Mr.Movie escreveu:Por falar em melhor filme baseado no Stephen King, o Pretender me falou que tem críticos bunda-mole na internet falando que só O Iluminado e Carrie prestaram da obra do King... Porra, o cara jogou na vala Um Sonho de Liberdade, À Espera de um Milagre, Conta Comigo e muitos outros grandes filmes... Foda essa porra de críticos...
obras de terror é capaz que seja mesmo
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?