The.Pretender escreveu:Continua aparecendo de One DayBruna escreveu:Daora.The.Pretender escreveu:Troquei de avatar
Meu avatar da Lana tá parecendo pra você, ou continua aparecendo o de One Day?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
The.Pretender escreveu:Continua aparecendo de One DayBruna escreveu:Daora.The.Pretender escreveu:Troquei de avatar
Agora ta aparecendoBruna escreveu:The.Pretender escreveu:Continua aparecendo de One DayBruna escreveu:Daora.The.Pretender escreveu:Troquei de avatar
Kael escreveu:Hachi...
The.Pretender escreveu:Kael escreveu:Hachi...
, que bom.The.Pretender escreveu:Agora ta aparecendoBruna escreveu:The.Pretender escreveu:Continua aparecendo de One DayBruna escreveu:Daora.The.Pretender escreveu:Troquei de avatar
Bruna escreveu:Será que a Bianca foi acertada pela faca, até agora ele não aparece pra dizer se o plano deu certo ou não.
, que bom minha querida.Bianca escreveu:Bruna escreveu:Será que a Bianca foi acertada pela faca, até agora ele não aparece pra dizer se o plano deu certo ou não.
Deu certo! Só fui acertada por uma tesoura mas a roupa me protegeu... Fui filmada pela globo enquanto rolava pela cidade e até me convidaram para rolar na rampa do planalto!
Sim...vocês serão meus convidados de honra e vão rolar comigo também. Vai ter um show pirotécnico e distribuição de troféus.Tudo isso ao som dos rappers do Rockandtudo.Bruna escreveu:, que bom minha querida.Bianca escreveu:Bruna escreveu:Será que a Bianca foi acertada pela faca, até agora ele não aparece pra dizer se o plano deu certo ou não.
Deu certo! Só fui acertada por uma tesoura mas a roupa me protegeu... Fui filmada pela globo enquanto rolava pela cidade e até me convidaram para rolar na rampa do planalto!
, estou com inveja agora... Você conseguiu tão facilmente a oportunidade de rolar na rampa do planalto, eu ainda tenho muito o que caminhar para chegar até lá.
( mas se quiser, pode chamar eu e o Pretender pra rolar junto com você na rampa do planalto )
Grande eventoBianca escreveu:Sim...vocês serão meus convidados de honra e vão rolar comigo também. Vai ter um show pirotécnico e distribuição de troféus.Tudo isso ao som dos rappers do Rockandtudo.Bruna escreveu:, que bom minha querida.Bianca escreveu:Bruna escreveu:Será que a Bianca foi acertada pela faca, até agora ele não aparece pra dizer se o plano deu certo ou não.
, estou com inveja agora... Você conseguiu tão facilmente a oportunidade de rolar na rampa do planalto, eu ainda tenho muito o que caminhar para chegar até lá.
( mas se quiser, pode chamar eu e o Pretender pra rolar junto com você na rampa do planalto )
Há 31 usuários online :: 12 usuários cadastrados, 2 Invisíveis e 17 Visitantes :: 1 Motor de busca
Já virou.The.Pretender escreveu:Agora o Zéca Pagodinho vai virar meme
Yagami escreveu:Há 31 usuários online :: 12 usuários cadastrados, 2 Invisíveis e 17 Visitantes :: 1 Motor de busca
Q movimento, .
Vinícius Ramone escreveu:Já virou.The.Pretender escreveu:Agora o Zéca Pagodinho vai virar meme
EU também. BOns tempos esses.Yagami escreveu:Caralho isso mó verdade; eu lembro q fazia isso com essa tampinha; tirava a parte branca e o baguio rodava bem,
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ana escreveu:EU também. BOns tempos esses.Yagami escreveu:Caralho isso mó verdade; eu lembro q fazia isso com essa tampinha; tirava a parte branca e o baguio rodava bem,
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:Grande eventoBianca escreveu:Sim...vocês serão meus convidados de honra e vão rolar comigo também. Vai ter um show pirotécnico e distribuição de troféus.Tudo isso ao som dos rappers do Rockandtudo.Bruna escreveu:, que bom minha querida.Bianca escreveu:Bruna escreveu:Será que a Bianca foi acertada pela faca, até agora ele não aparece pra dizer se o plano deu certo ou não.