Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Satsuki
A.L.
,,
Lain
@StreetPreachers
Eliton
Bruna
Bianca
Ana
Renato Luiz
' Markis
Daniel
konvidad
Shauca
Caio
Lucas!
Vinícius Ramone
Abc
Igor
Otávio
White
Dumb
The.Pretender
Marcos_
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

691No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 12:31 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:Troquei de avatar Stalin
Daora. Cool

Meu avatar da Lana tá parecendo pra você, ou continua aparecendo o de One Day?
Continua aparecendo de One Day headbanger depressão
kay

692No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 12:31 pm

konvidad

konvidad

Hachi... headbanger depressão

693No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 12:35 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
Daora. Cool

kay
Agora ta aparecendo :ohyeah

694No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 12:38 pm

The.Pretender

The.Pretender

Kael escreveu:Hachi... headbanger depressão
cry

695No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 12:40 pm

konvidad

konvidad

The.Pretender escreveu:
Kael escreveu:Hachi... headbanger depressão
cry

uyetee cry

696No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 12:52 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
Daora. Cool

kay
Agora ta aparecendo :ohyeah
Awayeah , que bom.

697No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 12:53 pm

Bruna

Bruna

Será que a Bianca foi acertada pela faca, até agora ele não aparece pra dizer se o plano deu certo ou não. Oh God Why? uyetee

698No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 1:04 pm

Bianca

Bruna escreveu:Será que a Bianca foi acertada pela faca, até agora ele não aparece pra dizer se o plano deu certo ou não. Oh God Why? uyetee
:ohyeah
Deu certo! Só fui acertada por uma tesoura mas a roupa me protegeu... Fui filmada pela globo enquanto rolava pela cidade e até me convidaram para rolar na rampa do planalto! Vish

699No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 1:23 pm

Bruna

Bruna

Bianca escreveu:
Bruna escreveu:Será que a Bianca foi acertada pela faca, até agora ele não aparece pra dizer se o plano deu certo ou não. Oh God Why? uyetee
Deu certo! Só fui acertada por uma tesoura mas a roupa me protegeu... Fui filmada pela globo enquanto rolava pela cidade e até me convidaram para rolar na rampa do planalto! Vish
:ohyeah , que bom minha querida.

Ahh , estou com inveja agora... Você conseguiu tão facilmente a oportunidade de rolar na rampa do planalto, eu ainda tenho muito o que caminhar para chegar até lá.

(mas se quiser, pode chamar eu e o Pretender pra rolar junto com você na rampa do planalto :awesome kkkkkkkkk )

700No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 1:33 pm

Bianca

Bruna escreveu:
Bianca escreveu:

Ahh , estou com inveja agora... Você conseguiu tão facilmente a oportunidade de rolar na rampa do planalto, eu ainda tenho muito o que caminhar para chegar até lá.

( mas se quiser, pode chamar eu e o Pretender pra rolar junto com você na rampa do planalto :awesome kkkkkkkkk )
Sim...vocês serão meus convidados de honra e vão rolar comigo também. Vai ter um show pirotécnico e distribuição de troféus.Tudo isso ao som dos rappers do Rockandtudo. Nyancat

701No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 1:34 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bianca escreveu:
Bruna escreveu:
Bianca escreveu:

( mas se quiser, pode chamar eu e o Pretender pra rolar junto com você na rampa do planalto :awesome kkkkkkkkk )
Sim...vocês serão meus convidados de honra e vão rolar comigo também. Vai ter um show pirotécnico e distribuição de troféus.Tudo isso ao som dos rappers do Rockandtudo. Nyancat
Grande evento Fuckyea

702No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 1:35 pm

Eliton

Eliton

cade as gravação? Vampeta

703No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 1:39 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

704No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 1:40 pm

The.Pretender

The.Pretender

Agora o Zéca Pagodinho vai virar meme Hate

705No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 1:40 pm

Dumb

Dumb

Há 31 usuários online :: 12 usuários cadastrados, 2 Invisíveis e 17 Visitantes :: 1 Motor de busca

Q movimento, Shaolin .

706No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 1:42 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

The.Pretender escreveu:Agora o Zéca Pagodinho vai virar meme Hate
Já virou.

707No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 1:42 pm

Eliton

Eliton

Yagami escreveu:
Há 31 usuários online :: 12 usuários cadastrados, 2 Invisíveis e 17 Visitantes :: 1 Motor de busca

Q movimento, Shaolin .

Notbad
pena que 17 são visitantes

708No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 1:43 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vinícius Ramone escreveu:
The.Pretender escreveu:Agora o Zéca Pagodinho vai virar meme Hate
Já virou.
True Foda-se

709No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 2:38 pm

Dumb

Dumb

Muita cara de pau: pessoa q tenho no Face marca uma penca de gente numa publicação (meu nome num tah no meio); depois vem uma notificação pra mim ver e citaram meu nome nos comentários: pra eu pagar a saída deles final de semana, Lixooooo .

710No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 2:40 pm

Dumb

Dumb

Caralho isso mó verdade; eu lembro q fazia isso com essa tampinha; tirava a parte branca e o baguio rodava bem, Notbad Foda-se

Spoiler:

711No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 2:41 pm

Ana

Ana

Yagami escreveu:Caralho isso mó verdade; eu lembro q fazia isso com essa tampinha; tirava a parte branca e o baguio rodava bem, Notbad Foda-se

Spoiler:
EU também. BOns tempos esses. mog

712No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 2:42 pm

Eliton

Eliton

Ana escreveu:
Yagami escreveu:Caralho isso mó verdade; eu lembro q fazia isso com essa tampinha; tirava a parte branca e o baguio rodava bem, Notbad Foda-se

Spoiler:
EU também. BOns tempos esses. mog

713No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 2:43 pm

Ana

Ana

Eu sou astrólogo! ta nana nana nana Eu sou astrólogo! ta nana nana nana Vocês precisam acreditar em mim! Eu sou astrólogo! ta nana nana nana Eu sou astrólogo e conheço a história do princípio ao fim. Ta nana nana nanam

714No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 3:59 pm

Eliton

Eliton

vou assistir uns episódios de South Park

715No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 4:03 pm

Bruna

Bruna

Spoiler:
É nois lá Pretender. :ohyeah

716No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 4:04 pm

Bruna

Bruna

Comi só doces, e agora estou com fome. kay

717No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 4:14 pm

Bruna

Bruna

Acabei de ouvir a musica que o Jules e o Fab (Strokes)tocam junto com a Ke$ha no album que ela lançou ano passado...Me emocionei. E agora estou mais anciosa ainda para que sai um novo album dos Strokes uyetee

718No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 4:21 pm

Bruna

Bruna

16:20 Shaolin VL facepalm

719No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 4:30 pm

Lain

Lain

Bruna escreveu:16:20 Shaolin VL facepalm
Dafuq

720No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 04, 2013 4:31 pm

Bruna

Bruna

L0L Foda-se

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos