Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Satsuki
A.L.
,,
Lain
@StreetPreachers
Eliton
Bruna
Bianca
Ana
Renato Luiz
' Markis
Daniel
konvidad
Shauca
Caio
Lucas!
Vinícius Ramone
Abc
Igor
Otávio
White
Dumb
The.Pretender
Marcos_
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 34]

361No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 7:04 pm

Bruna

Bruna

Como vai as obras do governo?

hum , não sei porque pensei isso... Veio na minha cabeça. Varg3

362No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 7:06 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rockandtudo.com

363No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 7:08 pm

Dumb

Dumb

M
e
n
o
s

d
e

5

h
o
r
a
s

p
a
r
a

o

f
i
m

d
e

2
0
1
2

364No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 7:11 pm

Lain

Lain

Maneiro

365No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 7:16 pm

Dumb

Dumb

Meu presente de Ano Novo para algumas pessoas:

Vanessa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marcia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucas (não o do Fórum): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bianca (não a do Fórum): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rafaela: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mongols FDP's de manhã: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o melhor:

Professora Evelyn, obrigada por ter sido uma vadia filha da puta porca obesa anencéfala que me atasanou por 2 anos come merdas. Espero que sua coluna trave de vez e que nunca retorne para o segundo andar.

Beijo linda.

E.... Meu nome NÃO É Ana Lucia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

366No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 7:19 pm

Lain

Lain

Princess Miyu escreveu: Maneiro

367No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 7:20 pm

Abc

Abc

Oloco Vish

368No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 7:28 pm

The.Pretender

The.Pretender

Raciocínio Racional

369No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 7:30 pm

konvidad

konvidad

Aht

370No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 8:14 pm

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apanha do cara e um tempo depois volta com ele...e pior,ainda faz tatuagem pro cara.
Mustaine2
Puta merda. facepalm

371No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 8:16 pm

konvidad

konvidad

Walama escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apanha do cara e um tempo depois volta com ele...e pior,ainda faz tatuagem pro cara.
Mustaine2
Puta merda. facepalm

Gosta de apanhar no sexo Sinister Sinister

372No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 8:27 pm

Dumb

Dumb

Sorteio da Mega da Virada povo! 240 milhões!

Se alguém do fórum ganhar, divida com os companheiros e companheiras daqui, Varg1 .

373No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 8:31 pm

Dumb

Dumb

33 - 14 - 52 - 36 - 32 - 41.

Ganhei! Aew

Spoiler:

374No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 8:32 pm

konvidad

konvidad

Se o Lucas ganhar ele vai me dar um pouco Fuckyea

375No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 8:34 pm

Ana

Ana

Ano que vem eu vou jogar e vou ganhar. Ressaca

376No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 8:35 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Spoiler:
Tab toda errada... vou ter que tirar a música de ouvido e vendo vídeos do Youtube mesmo.

377No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 8:45 pm

Dumb

Dumb

Indiana foi estuprada por 6 caras dentro de um ônibus, DG .

378No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 8:49 pm

Abc

Abc

Tim não quer enviar minhas mensagens Un

379No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 8:50 pm

White

White

Zombie escreveu:Indiana foi estuprada por 6 caras dentro de um ônibus, DG .

E a União Soviética foi extinta tá sabendo?

http://www.rockandtudo.com

380No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 8:53 pm

konvidad

konvidad

Fila? Dafuq2

381No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 8:54 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nesse ritmo o fórum não demora muito pra acabar.

382No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 8:57 pm

Dumb

Dumb

Nicolas escreveu:
Zombie escreveu:Indiana foi estuprada por 6 caras dentro de um ônibus, DG .

E a União Soviética foi extinta tá sabendo?

Não estou plugada no que ocorre no mundo; qd saio da minha alienação, ele ainda continua lixo.

383No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 8:59 pm

Otávio

Otávio

Vampeta hehe agora o nicolas pode rolar na rampa do planalto

384No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 9:01 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cgcusp Eu não sabia que a banda ainda existe

385No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 9:06 pm

Ana

Ana

Ela valsando
Só na madrugada
Se julgando amada
Ao som dos bandolins...

Ahh

386No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 9:10 pm

Eliton

Eliton

Azeitona em conserva é mto bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

387No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 9:17 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:Azeitona em conserva é mto bom
Spoiler:

azeitona de qualquer jeito é bom Ahal

388No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 9:18 pm

Eliton

Eliton

Walama escreveu:
Spoiler:

se eu pudesse eu comeria um pote inteiro sozinho Ahal Ahal Ahal

389No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 9:22 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Walama escreveu:
Spoiler:

se eu pudesse eu comeria um pote inteiro sozinho Ahal Ahal Ahal

Ahal

390No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 9:43 pm

Otávio

Otávio

até algum dia. IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos