Yagami escreveu:Este eh meu post de número 6666.
Não deixe isso subir a sua cabeça agora, .
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Yagami escreveu:Este eh meu post de número 6666.
Kael escreveu:Yagami escreveu:Este eh meu post de número 6666.
Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Este eh meu post de número 6666.
Eu ia virar satanista, mas .
Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Este eh meu post de número 6666.
kkkkkk
Yagami escreveu:
- Spoiler:
Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Este eh meu post de número 6666.
kkkkkk
Serão, passei essa madrugada soh no Black Metal, .
Kael escreveu:Yagami escreveu:
- Spoiler:
kkkkkk
Nesse caso, satan esteja com você
Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:
- Spoiler:
kkkkkk
Nesse caso, satan esteja com você
Não sei, fiquei com medo desses satanistas, principalmente do visu,
OkCaio escreveu:Vai tira mesmoBianca escreveu:Depois eu tiro uma foto...Caio escreveu:Ah dexa pra laBianca escreveu:Ah...você já sabe como ele é...Caio escreveu:Não vai me dizerBianca escreveu:Tá legal...Caio escreveu:Primeiro me diga como está o seu cabeloBianca escreveu:O que é pensar?
Que lindo Quero sentir o perfumeBianca escreveu:OkCaio escreveu:Vai tira mesmoBianca escreveu:Depois eu tiro uma foto...Caio escreveu:Ah dexa pra laBianca escreveu:Ah...você já sabe como ele é...Caio escreveu:Não vai me dizerBianca escreveu:Tá legal...Caio escreveu:Primeiro me diga como está o seu cabeloBianca escreveu:O que é pensar?
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É BonitoBianca escreveu:OkCaio escreveu:Vai tira mesmoBianca escreveu:Depois eu tiro uma foto...Caio escreveu:Ah dexa pra laBianca escreveu:Ah...você já sabe como ele é...Caio escreveu:Não vai me dizerBianca escreveu:Tá legal...Caio escreveu:Primeiro me diga como está o seu cabeloBianca escreveu:O que é pensar?
- Spoiler:
Kael escreveu:Caio não tem mais o destino de caminhar sozinho
Entao me mande uma mechaBianca escreveu:Obrigada... Vai ser difícil você sentir meu perfume,Caio....
Lemmy escreveu:Kael escreveu:Caio não tem mais o destino de caminhar sozinho
Caio escreveu:Lemmy escreveu:Kael escreveu:Caio não tem mais o destino de caminhar sozinho
É que é capaz dessa potranca ja ter sido domadaKael escreveu:Caio escreveu:Lemmy escreveu:Kael escreveu:Caio não tem mais o destino de caminhar sozinho
Caio escreveu:É que é capaz dessa potranca ja ter sido domadaKael escreveu:Caio escreveu:Lemmy escreveu:Kael escreveu:Caio não tem mais o destino de caminhar sozinho
- Spoiler:
Caio escreveu:Entao me mande uma mechaBianca escreveu:Obrigada... Vai ser difícil você sentir meu perfume,Caio....
As chances sao grandes de eu sempre ser um shaolin, um cavaleiro, e um lobo solitarioKael escreveu:Caio escreveu:É que é capaz dessa potranca ja ter sido domadaKael escreveu:Caio escreveu:Lemmy escreveu:Kael escreveu:Caio não tem mais o destino de caminhar sozinho
- Spoiler:
Seu destino ainda é caminhar sozinho?
Você poderia ser mais delicadaBianca escreveu:Caio escreveu:Entao me mande uma mechaBianca escreveu:Obrigada... Vai ser difícil você sentir meu perfume,Caio....
Peça ao meu namorado....
Você me comparou a um animal....Caio escreveu:Você poderia ser mais delicadaBianca escreveu:Caio escreveu:Entao me mande uma mechaBianca escreveu:Obrigada... Vai ser difícil você sentir meu perfume,Caio....
Peça ao meu namorado....
Mas foi no bom sentidoBianca escreveu:Você me comparou a um animal....Caio escreveu:Você poderia ser mais delicadaBianca escreveu:Caio escreveu:Entao me mande uma mechaBianca escreveu:Obrigada... Vai ser difícil você sentir meu perfume,Caio....
Peça ao meu namorado....
Isso é preconceito com as potranca, pq se fosse leoa....Bianca escreveu:Pfvr