Griffin III ta machucado , ta jogando na raça
ta rastejando em campo =/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34
Melhor jogo do wild cardLemmy escreveu:Griffin III ta machucado , ta jogando na raça
RG3 já era cara , se viu como o joelho dele ficouPedro Butcher escreveu:Melhor jogo do wild cardLemmy escreveu:Griffin III ta machucado , ta jogando na raça
Triue, Redskins começaram com 14 a 0, pensei que iam ganharLemmy escreveu:RG3 já era cara , se viu como o joelho dele ficouPedro Butcher escreveu:Melhor jogo do wild cardLemmy escreveu:Griffin III ta machucado , ta jogando na raça
meu deus do ceu que pena
Lemmy escreveu:Eu acredito no Cousins
fica pra próxima , agora é secar os PatriotsPedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:Eu acredito no Cousins
acontece , se fosse os Dolphins seria bem piorPedro Butcher escreveu:Triue, Redskins começaram com 14 a 0, pensei que iam ganharLemmy escreveu:RG3 já era cara , se viu como o joelho dele ficouPedro Butcher escreveu:Melhor jogo do wild cardLemmy escreveu:Griffin III ta machucado , ta jogando na raça
meu deus do ceu que pena
Mas o time se resume em RGIII.
Vai ser díficil, mas promete o jogo contra o TexansLemmy escreveu:fica pra próxima , agora é secar os PatriotsPedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:Eu acredito no Cousins
que desanimo ver esses playoffs , nem vou torcer pra ngm...Pedro Butcher escreveu:Vai ser díficil, mas promete o jogo contra o TexansLemmy escreveu:fica pra próxima , agora é secar os PatriotsPedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:Eu acredito no Cousins
Torça pro New England entãoLemmy escreveu:que desanimo ver esses playoffs , nem vou torcer pra ngm...Pedro Butcher escreveu:Vai ser díficil, mas promete o jogo contra o TexansLemmy escreveu:fica pra próxima , agora é secar os PatriotsPedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:Eu acredito no Cousins
se 49'ers ou Broncos vencerem o Superbowl ta de boa
Caio escreveu:Isso é preconceito com as potranca, pq se fosse leoa....Bianca escreveu:Pfvr
prefiro torcer pro PalmeirasPedro Butcher escreveu:Torça pro New England entãoLemmy escreveu:que desanimo ver esses playoffs , nem vou torcer pra ngm...Pedro Butcher escreveu:Vai ser díficil, mas promete o jogo contra o TexansLemmy escreveu:fica pra próxima , agora é secar os PatriotsPedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:Eu acredito no Cousins
Lemmy escreveu:prefiro torcer pro PalmeirasPedro Butcher escreveu:Torça pro New England entãoLemmy escreveu:que desanimo ver esses playoffs , nem vou torcer pra ngm...Pedro Butcher escreveu:Vai ser díficil, mas promete o jogo contra o TexansLemmy escreveu:fica pra próxima , agora é secar os PatriotsPedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:Eu acredito no Cousins
- Spoiler:
to zuando
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:]
- Spoiler:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nicolau nãoPrincess Miyu escreveu:
Nicolau simThe.Pretender escreveu:Nicolau nãoPrincess Miyu escreveu:
The.Pretender escreveu:Day & Age é um ótimo álbum, achei que eu não ia gostar
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34