Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+27
Tays
Alverna
Robert'
Badass
Gyo
Lucas!
Edison
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
Bianca
Rocky
' Markis
Lain
A.L.
Shauca
White
Dumb
Bruna
konvidad
Ana
Eliton
The.Pretender
Abc
Caio
,,
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

121Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Jan 04, 2013 9:05 am

konvidad

konvidad

Yagami escreveu:Gritei com a puta da minha irmã a meia hora e minha garganta ainda continua seca e dolorida; sem falar que a porra da espinha vorto a doer no mesmo lugar; vista ta dolorida, cabeça tbm, por causa do volume alto do fone.

Fora isso, di boa na lagoa.

Sua irmã passa por maus momentos, se é q você me entende... Raciocínio Racional

122Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Jan 04, 2013 9:49 am

Shauca

Shauca

meio sonolento

123Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Jan 04, 2013 2:32 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Fuckyea Fuckyea Fuckyea

http://egocerebral.blogspot.com

124Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Jan 04, 2013 2:34 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Yagami escreveu:Gritei com a puta da minha irmã a meia hora e minha garganta ainda continua seca e dolorida; sem falar que a porra da espinha vorto a doer no mesmo lugar; vista ta dolorida, cabeça tbm, por causa do volume alto do fone.

Mas nem... Ela sempre foi capeta em tempo integral e foi mandada para terra com a missão de atazanar e despertar meus instintos assassinos, IronicNice .

125Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Jan 04, 2013 2:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mormegil escreveu: Fuckyea Fuckyea Fuckyea
Merece Notbad

Só que eu fiz uma promessa e vou ter que cumprir 2013 todinho kkk ah valeu a pena.

126Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Jan 04, 2013 5:53 pm

Abc

Abc

Eu não poderia estar mais feliz Ahh Ahh Ahh

127Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Jan 04, 2013 5:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

De boa

128Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Jan 04, 2013 5:58 pm

konvidad

konvidad

Yagami escreveu:
Kael escreveu:

Mas nem... Ela sempre foi capeta em tempo integral e foi mandada para terra com a missão de atazanar e despertar meus instintos assassinos, IronicNice .

Vish Trágico 666

129Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Jan 04, 2013 6:26 pm

Dumb

Dumb

Inicio de cólica, Oh God Why? .

130Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Jan 04, 2013 6:28 pm

White

White

i u fodasei

http://www.rockandtudo.com

131Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Jan 04, 2013 6:31 pm

konvidad

konvidad

Depois diz que eu sou viado Vara

132Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Jan 04, 2013 11:43 pm

Abc

Abc

Frio Oh God Why?
Estou com o ventilador ligado direto pra mim,se eu desligar,minhas queimaduras ardem.Se está ligado,fico com frio.
Hate

133Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jan 05, 2013 12:33 pm

Bruna

Bruna

Mal. Ficar pulando e batendo cabeça dá nisso. Oh God Why?

134Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jan 05, 2013 12:59 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:Mal. Ficar pulando e batendo cabeça dá nisso. Oh God Why?
L0L

135Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jan 05, 2013 1:37 pm

' Markis

' Markis

Bem

136Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jan 05, 2013 1:38 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não sei

137Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jan 05, 2013 4:27 pm

The.Pretender

The.Pretender

Com vontade de andar de skate Dafuq

138Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jan 05, 2013 4:28 pm

konvidad

konvidad

Suave na nave Shaolin VL

139Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jan 05, 2013 4:32 pm

Eliton

Eliton

normal

140Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jan 05, 2013 4:34 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:Com vontade de andar de skate Dafuq
Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah

Eu sinto isso todo segundo (serio mesmo, todo segundo).

141Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jan 05, 2013 4:35 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:

Notbad

Pena que eu não sei fazer manobra, faz tempo que não ando IronicNice

142Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jan 05, 2013 4:38 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:

Notbad

Eu sei fazer muitas... Fuckyea troll , parei.

Deveria voltar a andar então.. Manobras vem com o tempo. É frustante, mas quando der seu primeiro ollie (*u* eu lembro do meu) vai ficar felizão. Uma das maiores satisfações da vida. Vele a pena.

Spoiler:

143Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jan 05, 2013 4:46 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:

Notbad

Deveria voltar a andar então.. Manobras vem com o tempo. É frustante, mas quando der seu primeiro ollie (*u* eu lembro do meu) vai ficar felizão. Uma das maiores satisfações da vida. Vele a pena.

Spoiler:

Imagino mog

Acho que farei isso mesmo, valeu Challlenge

144Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jan 05, 2013 4:47 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:

Notbad

Spoiler:

Imagino mog

Faça mesmo. Ahh Awayeah :ohyeah

145Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jan 05, 2013 4:52 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:

Notbad

Spoiler:

Imagino mog

Faça mesmo. Ahh Awayeah :ohyeah
^^

146Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jan 05, 2013 4:56 pm

Bruna

Bruna

Vontade de andar pela rua sem rumo. 789789 Glass

Dá essas tretas estranhas de vez em quando.

147Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jan 05, 2013 5:11 pm

Abc

Abc

Estou com calor...
Eu já me queimei feio de sol outras duas vezes,eu deveria ter aprendido a lição já facepalm

148Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jan 05, 2013 5:12 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:Estou com calor...
Eu já me queimei feio de sol outras duas vezes,eu deveria ter aprendido a lição já facepalm
se queimou hoje novamente? hum

149Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jan 05, 2013 5:17 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:

Não...
Quis dizer que já tive em outros tempos experiências ruins com o sol,mas ainda não aprendi que sou branca demais,que tenho uma pele frágil demais e que deveria usar protetor solar mesmo que fique 5 minutos no sol.

150Como você está se sentindo agora? - Página 5 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jan 05, 2013 5:19 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:
Lemmy escreveu:

Não...
Quis dizer que já tive em outros tempos experiências ruins com o sol,mas ainda não aprendi que sou branca demais,que tenho uma pele frágil demais e que deveria usar protetor solar mesmo que fique 5 minutos no sol.

eu entendo IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos