Bater clara em neve é uma saco.@StreetPreachers escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mas tá feito, agora é só esperar.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bater clara em neve é uma saco.@StreetPreachers escreveu:
- Spoiler:
ahushaushuahsuahushauhsuahsuahushauhsuahsuhaushauhs..... a saúde agradece..... ahsuahushauhsuahushauhsuhaushuahsuahsuhaush@StreetPreachers escreveu:Saca só meus nutritivos, Juks
- Spoiler:
kkkkkkkkk A saúde não sei, mas meu estômago agradece e muito.ShaucaMovie escreveu:ahushaushuahsuahushauhsuahsuahushauhsuahsuhaushauhs..... a saúde agradece..... ahsuahushauhsuahushauhsuhaushuahsuahsuhaush@StreetPreachers escreveu:Saca só meus nutritivos, Juks
- Spoiler:
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hoje.
- Spoiler:
Tá na hora de eu comprar um caderninho pra isso
Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Todo dia tomo suco com trocentas colheres de açúcarCaio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só falta o gostoRenato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
?Thais escreveu:Fiz massa com frango e batata salsa.
Ficou daora pra cassete.
lol, escrevi dum jeito que deu lagAndré L' escreveu:?Thais escreveu:Fiz massa com frango e batata salsa.
Ficou daora pra cassete.
isso é possivel?
isso era muito bom, o vermelho tbm mas melhor ainda era o de banana, só que foi o primeiro a parar de ser feito.xVitorx escreveu:Uma coisa que acho que só eu gosto
Lemmy escreveu:
- Spoiler:
Não achoThais escreveu:Fandangos >>>>>>>>>>>>>>> TudoLemmy escreveu:
- Spoiler:
BJS AMOR
OK, mas mulheres ainda tem sempre razãoLemmy escreveu:Não achoThais escreveu:Fandangos >>>>>>>>>>>>>>> TudoLemmy escreveu:
- Spoiler:
BJS AMOR
Mas fandangos é bom tbm
achei que tinha feito uma massa usando frango e batata salsa (?) sei la se é um tipo de batata diferente igual a banana maçãThais escreveu:lol, escrevi dum jeito que deu lagAndré L' escreveu:?Thais escreveu:Fiz massa com frango e batata salsa.
Ficou daora pra cassete.
isso é possivel?
*Fiz macarrão com frango e batata salsa
Isso é possível
Vdd. Se colocar uma margarina serve de almoçoxVitorx escreveu:Essa bolacha me salvou vários dias que eu estava com fome, sem dinheiro e sem tempo
Tem gosto sim
Ai acho que chamam de batata mandioquinha, ou batata baroaAndré L' escreveu:
achei que tinha feito uma massa usando frango e batata salsa (?) sei la se é um tipo de batata diferente igual a banana maçã
Então o certo é batata baroaThais escreveu:Ai acho que chamam de batata mandioquinha, ou batata baroaAndré L' escreveu:
achei que tinha feito uma massa usando frango e batata salsa (?) sei la se é um tipo de batata diferente igual a banana maçã