[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Achei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]@StreetPítchis escreveu:Estou querendo fazer essa torta:
mas não quero morangos com chocolate por cima. Alguém sabe receita de alguma calda de morango ou vermelha? Vale também uma receita de torta de morango que tenha um recheio ou calda diferente por cima (desde que não seja aquelas que põem morango com gelatina).
Thaês escreveu:Hoje comi torta de pão.
Coisa mais fácil de fazer e fica bom demais, meu deus, nem parece que é pão que tem
Primeira receita que eu traduzo o bacana é que acabei descobrindo que Cool pode significar esfriar dependendo do contexto@StreetPítchis escreveu:Estou querendo fazer essa torta:
achei que era palavra inventadaLemmy escreveu:Pão comxaxixosalsicho
Thaês escreveu:Já repararam que sempre que o vitor fala em comida, ele fala de alguma salada?
Vitor, você não engana ninguém cara
Aff, mas mds menina eu já expliquei que xaxixo e vina são duas coisas diferentesThaês escreveu: vina po
Thaês escreveu:Já repararam que sempre que o vitor fala em comida, ele fala de alguma salada?
Lemmy escreveu:Aff, mas mds menina eu já expliquei que xaxixo e vina são duas coisas diferentesThaês escreveu: vina po
Vitão escreveu:Thaês escreveu:Já repararam que sempre que o vitor fala em comida, ele fala de alguma salada?
Fiz@StreetPítchis escreveu:Estou querendo fazer essa torta:
mas não quero morangos com chocolate por cima. Alguém sabe receita de alguma calda de morango ou vermelha? Vale também uma receita de torta de morango que tenha um recheio ou calda diferente por cima (desde que não seja aquelas que põem morango com gelatina).
Como é essa massa? Normalmente as que eu faço a massa fica meio grossa. Eu fiz uma de maracujá e a massa ficou com quase 1cm de espessura@StreetPítchis escreveu:Fiz@StreetPítchis escreveu:Estou querendo fazer essa torta:
Ficou bem amadora e meio feinha a massa, mas espero que seja aprovado amanha apos o almoço
mais acima nessa pagina tem um video de torta de massa doce, foi aquela que eu fiz, ficou grossa mesmo, mas o amadorismo foi que um lado ficou fina e no outro grossa, tipo zigue-zague mesmo eu e minha mae ainda ficamos discutindo na hora de colocar a massa na forma, ali que houve esse problema.Vitão escreveu:Como é essa massa? Normalmente as que eu faço a massa fica meio grossa. Eu fiz uma de maracujá e a massa ficou com quase 1cm de espessura@StreetPítchis escreveu:Fiz@StreetPítchis escreveu:Estou querendo fazer essa torta:
Ficou bem amadora e meio feinha a massa, mas espero que seja aprovado amanha apos o almoço
@StreetPítchis escreveu:mais acima nessa pagina tem um video de torta de massa doce, foi aquela que eu fiz, ficou grossa mesmo, mas o amadorismo foi que um lado ficou fina e no outro grossa, tipo zigue-zague mesmo eu e minha mae ainda ficamos discutindo na hora de colocar a massa na forma, ali que houve esse problema.Vitão escreveu:Como é essa massa? Normalmente as que eu faço a massa fica meio grossa. Eu fiz uma de maracujá e a massa ficou com quase 1cm de espessura@StreetPítchis escreveu:Fiz@StreetPítchis escreveu:Estou querendo fazer essa torta:
Olha ai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nem tinha visto a bomba de 3 litros ali em baixoA.L. escreveu:Pepsi > resto dos refrigerantes
nossa vc tem jeito para isso, e fica gostosa tbm so farinha e manteiga?Vitão escreveu:
KKKK acontece mesmo. Eu vi o vídeo da massa. Bem prática. Eu só misturava trigo com manteiga até dar o ponto certo. Mas com essa massa fica mais prático
Ficou bonita sua torta, queria um pedaço kkk