Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

topico de apreciaçao a/de comida

+29
Gyo
Vinicius
Ma'H
Edison
Shauca
Renato Luiz
Gabo
Alverna
D4rth
Badass
Vinícius Ramone
Tays
A.L.
' Markis
Ana
Otávio
Marcos_
Rocky
Bianca
Abc
Daniel
Dumb
Caio
Bruna
Eliton
White
konvidad
The.Pretender
Lain
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 31]

811topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui 28 Ago 2014, 17:11

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Nyancat

812topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 29 Ago 2014, 11:18

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hater Gonna Cat La nourriture délicieuse.

813topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 01 Set 2014, 14:20

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Estou querendo fazer essa torta:
mas não quero morangos com chocolate por cima. Alguém sabe receita de alguma calda de morango ou vermelha? Vale também uma receita de torta de morango que tenha um recheio ou calda diferente por cima (desde que não seja aquelas que põem morango com gelatina).

814topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua 03 Set 2014, 11:11

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPítchis escreveu:Estou querendo fazer essa torta:
mas não quero morangos com chocolate por cima. Alguém sabe receita de alguma calda de morango ou vermelha? Vale também uma receita de torta de morango que tenha um recheio ou calda diferente por cima (desde que não seja aquelas que põem morango com gelatina).
Achei :awesome [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

815topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua 03 Set 2014, 11:16

@StreetPreachers

@StreetPreachers

816topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua 03 Set 2014, 15:06

Abc

Abc

Hoje comi torta de pão.

Coisa mais fácil de fazer e fica bom demais, meu deus, nem parece que é pão que tem Ahal

817topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua 10 Set 2014, 11:11

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Hoje comi torta de pão.

Coisa mais fácil de fazer e fica bom demais, meu deus, nem parece que é pão que tem Ahal
mmmm

818topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua 10 Set 2014, 11:13

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Primeira receita que eu traduzo Nyancat o bacana é que acabei descobrindo que Cool pode significar esfriar dependendo do contexto e foi engraçado tentar traduzir e pensar "Deixe a torta legal" kkkkkkkkk

819topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui 11 Set 2014, 20:04

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ahh

820topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui 11 Set 2014, 20:21

Eliton

Eliton

Pão com xaxixo salsicho Cachorrim

821topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui 11 Set 2014, 22:10

Abc

Abc

kkkkkkkkk vina po

822topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui 11 Set 2014, 23:05

Convidado

Convidado

Salada crocante
Melhor coisa

823topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui 11 Set 2014, 23:09

Abc

Abc

Já repararam que sempre que o vitor fala em comida, ele fala de alguma salada?

Vitor, você não engana ninguém cara IronicNice

824topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui 11 Set 2014, 23:25

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:Pão com xaxixo salsicho Cachorrim
lol que? achei que era palavra inventada

825topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui 11 Set 2014, 23:28

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Já repararam que sempre que o vitor fala em comida, ele fala de alguma salada?

L0L

826topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 12 Set 2014, 11:17

Eliton

Eliton

Thaês escreveu:kkkkkkkkk vina po
Aff, mas mds menina eu já expliquei que xaxixo e vina são duas coisas diferentes crs

827topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 12 Set 2014, 18:01

Convidado

Convidado

Thaês escreveu:Já repararam que sempre que o vitor fala em comida, ele fala de alguma salada?

Toma troxa

828topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 12 Set 2014, 18:01

Convidado

Convidado

preciso fazer esse baguio

829topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 12 Set 2014, 18:51

@StreetPreachers

@StreetPreachers

para competir com o croque monsieur, duas cozinhas sensacionais mmmm

830topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb 13 Set 2014, 02:21

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Thaês escreveu:kkkkkkkkk vina po
Aff, mas mds menina eu já expliquei que xaxixo e vina são duas coisas diferentes crs

AFF mãe com que roupa eu vou RAPAZ, JÁ TE DISSE QUE PRA MIM É IGUAL crs

ESSES LANCES DE DIFERENÇA É SÓ FRESCURA crs

831topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb 13 Set 2014, 02:21

Abc

Abc

Vitão escreveu:

Toma troxa

acho que você não entendeu o real propósito deste belíssimo mene IronicNice

832topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Dom 14 Set 2014, 20:04

Otávio

Otávio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
espero que não parem de fazer essa parada Notbad

833topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb 20 Set 2014, 20:58

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Fiz Awayeah

Ficou bem amadora e meio feinha a massa, mas espero que seja aprovado amanha apos o almoço Foda-se

834topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb 20 Set 2014, 21:13

Convidado

Convidado

@StreetPítchis escreveu:
Fiz Awayeah

Ficou bem amadora e meio feinha a massa, mas espero que seja aprovado amanha apos o almoço Foda-se
Como é essa massa? Normalmente as que eu faço a massa fica meio grossa. Eu fiz uma de maracujá e a massa ficou com quase 1cm de espessura

835topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb 20 Set 2014, 21:25

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitão escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Fiz Awayeah

Como é essa massa? Normalmente as que eu faço a massa fica meio grossa. Eu fiz uma de maracujá e a massa ficou com quase 1cm de espessura
mais acima nessa pagina tem um video de torta de massa doce, foi aquela que eu fiz, ficou grossa mesmo, mas o amadorismo foi que um lado ficou fina e no outro grossa, tipo zigue-zague mesmo Trágico eu e minha mae ainda ficamos discutindo na hora de colocar a massa na forma, ali que houve esse problema.
Olha ai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

836topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb 20 Set 2014, 21:38

Convidado

Convidado

@StreetPítchis escreveu:
Vitão escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Fiz Awayeah

mais acima nessa pagina tem um video de torta de massa doce, foi aquela que eu fiz, ficou grossa mesmo, mas o amadorismo foi que um lado ficou fina e no outro grossa, tipo zigue-zague mesmo Trágico eu e minha mae ainda ficamos discutindo na hora de colocar a massa na forma, ali que houve esse problema.
Olha ai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

KKKK acontece mesmo. Eu vi o vídeo da massa. Bem prática. Eu só misturava trigo com manteiga até dar o ponto certo. Mas com essa massa fica mais prático

Ficou bonita sua torta, queria um pedaço kkk

837topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb 20 Set 2014, 21:45

A.L.

A.L.

Notbad Pepsi > resto dos refrigerantes

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

838topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb 20 Set 2014, 21:48

Convidado

Convidado

A.L. escreveu:Notbad Pepsi > resto dos refrigerantes
True nem tinha visto a bomba de 3 litros ali em baixo

Uma vez eu e um amigo meu tomamos uma dessa em uma noite Foda-se não sei como não fique com diabetes

839topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb 20 Set 2014, 21:49

Abc

Abc

Seu corpo já tá acostumado com as gordices IronicNice

840topico de apreciaçao a/de comida - Página 28 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb 20 Set 2014, 21:49

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitão escreveu:
KKKK acontece mesmo. Eu vi o vídeo da massa. Bem prática. Eu só misturava trigo com manteiga até dar o ponto certo. Mas com essa massa fica mais prático

Ficou bonita sua torta, queria um pedaço kkk
nossa mog vc tem jeito para isso, e fica gostosa tbm so farinha e manteiga?

Kkkkk vlw, se pudesse te mandava um pedaço :awesome

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos