, que chato.@StreetPreachers escreveu:Doente :/
Melhoras pra você!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
, que chato.@StreetPreachers escreveu:Doente :/
(: obrigadaBruna escreveu:, que chato.@StreetPreachers escreveu:Doente :/
Melhoras pra você!
Markis Badass escreveu: Cheguei no lixo da minha casa
Haha, cara, tu saber curtir as pequenas coisas da vida, coisas que a maioria nem da atenção.Mr.Movie escreveu:nada como um sorvetin para refrescar a garganta neste calor viado bicha...
Kael escreveu:Prevejo desastre
O filme que eu vou indicar no TA ganhou uma boa nota já...The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:
Já sei qual é agoraBruna escreveu:O filme que eu vou indicar no TA ganhou uma boa nota já...The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:
, duvido.The.Pretender escreveu:Já sei qual é agoraBruna escreveu:O filme que eu vou indicar no TA ganhou uma boa nota já...The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:
Então você já sabeBruna escreveu:, duvido.The.Pretender escreveu:Já sei qual é agoraBruna escreveu:O filme que eu vou indicar no TA ganhou uma boa nota já...The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:
Eu já sei qual é o seu. Tenho quase certeza de que é o que estou pensando... Sei qual é o autor, e o filme é de 1993 (se eu não estivere errada sobre o filme). Vi você dando um 10 pra ele.
The.Pretender escreveu:Então você já sabeBruna escreveu:, duvido.The.Pretender escreveu:Já sei qual é agoraBruna escreveu:O filme que eu vou indicar no TA ganhou uma boa nota já...The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:
Eu já sei qual é o seu. Tenho quase certeza de que é o que estou pensando... Sei qual é o autor, e o filme é de 1993 (se eu não estivere errada sobre o filme). Vi você dando um 10 pra ele.
Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Delicia de letra
Lucas! escreveu:Haha, cara, tu saber curtir as pequenas coisas da vida, coisas que a maioria nem da atenção.Mr.Movie escreveu:nada como um sorvetin para refrescar a garganta neste calor viado bicha...
\/
Renato escreveu:Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Delicia de letra
Thais escreveu:Renato escreveu:Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Delicia de letra
Você adora mudar meus quotes né
Renato escreveu:Thais escreveu:Renato escreveu:Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Delicia de letra
Sim.
Outra coisa que eu adoro também é dar.
Thais escreveu:Renato escreveu:Thais escreveu:Renato escreveu:Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Delicia de letra
Sim.
Outra coisa que eu adoro também é da uma trepada!
\/
Então, tenho uma proposta pra vc....