Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Gabo
Badass
Daniel
@StreetPreachers
' Markis
,,
Nowhere Man
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
White
Lain
Vinicius
Eliton
Abc
Caio
Bianca
Marcos_
Dumb
Shauca
Ma'H
Edison
konvidad
Lucas!
Renato Luiz
Ana
The.Pretender
Bruna
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 8:01 pm

Bruna

Bruna

@StreetPreachers escreveu:Doente :/
headbanger depressão , que chato.
Melhoras pra você! ^^

152No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 8:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Doente :/
headbanger depressão , que chato.
Melhoras pra você! ^^
(: obrigada

153No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 8:05 pm

White

White

Markis Badass escreveu:Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Cheguei no lixo da minha casa

Não diga Bobagens IronicNice

http://www.rockandtudo.com

154No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 8:48 pm

Dumb

Dumb

R.I.P, A.S. Foi uma longa jornada, headbanger depressão .

155No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 9:17 pm

Shauca

Shauca

nada como um sorvetin para refrescar a garganta neste calor viado bicha... ah

156No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 9:39 pm

Lucas!

Lucas!

Mr.Movie escreveu:nada como um sorvetin para refrescar a garganta neste calor viado bicha... ah
Haha, cara, tu saber curtir as pequenas coisas da vida, coisas que a maioria nem da atenção.
\/

157No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 10:28 pm

konvidad

konvidad

Gato stânico

158No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 10:33 pm

Dumb

Dumb

Hoje começou Big Brother, Shaolin .

EU não vou acompanhar isso... Mas provavelmente ouvirei algumas partes, jah que minha irmão vai acompanhar. Bom, se tiver barraco, ateh vejo, Radical .

159No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 10:33 pm

Bianca

O senac tá dando curso de inglês grátis para prostitutas se prepararem para a copa... Dafuq

160No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 10:54 pm

konvidad

konvidad

Prevejo desastre IronicNice

161No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 11:45 pm

konvidad

konvidad

Kael escreveu:Prevejo desastre IronicNice

Acontecerá lentamente IronicNice

162No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 08, 2013 11:47 pm

Daniel

Daniel

Spoiler:

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

163No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 1:53 am

Marcos_

Marcos_

Mustaine2

164No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 8:51 am

Convidado

Convidado

Esssas piadas com o lars ulrich nao tem a menor graça

165No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 10:20 am

Bruna

Bruna

hUMMM mmmm Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah

166No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 10:22 am

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu: hUMMM mmmm Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah
Vish

167No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 10:25 am

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu: hUMMM mmmm Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah
Vish
O filme que eu vou indicar no TA ganhou uma boa nota já... :awesome

168No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 10:27 am

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Vish
Já sei qual é agora Fuckyea

169No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 10:30 am

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Vish
Challlenge , duvido.
Eu já sei qual é o seu. Tenho quase certeza de que é o que estou pensando... Sei qual é o autor, e o filme é de 1993 (se eu não estivere errada sobre o filme). Vi você dando um 10 pra ele.

170No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 10:52 am

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Vish
Challlenge , duvido.
Eu já sei qual é o seu. Tenho quase certeza de que é o que estou pensando... Sei qual é o autor, e o filme é de 1993 (se eu não estivere errada sobre o filme). Vi você dando um 10 pra ele.
Então você já sabe Nyancat

171No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 10:54 am

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Vish
Challlenge , duvido.
Então você já sabe Nyancat
:ohyeah Awayeah

172No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 2:00 pm

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quase uma poesia Sir

Spoiler:

173No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 2:03 pm

Shauca

Shauca

vou comer algo

174No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 2:42 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Delicia de letra me gusta

Vish Mustaine

http://egocerebral.blogspot.com

175No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 2:46 pm

Shauca

Shauca

Lucas! escreveu:
Mr.Movie escreveu:nada como um sorvetin para refrescar a garganta neste calor viado bicha... ah
Haha, cara, tu saber curtir as pequenas coisas da vida, coisas que a maioria nem da atenção.
\/
Notbad

176No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 2:47 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vish Mustaine

Você adora mudar meus quotes né Vish Radical

177No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 3:03 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:
Renato escreveu:

Vish Mustaine

troll

178No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 3:05 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Thais escreveu:
Renato escreveu:

Vish Mustaine

Sim.
Outra coisa que eu adoro também é dar. me gusta

PK
Então,bom pra ti né cara Vish

179No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 3:32 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:
Renato escreveu:
Thais escreveu:
Renato escreveu:

Vish Mustaine

Sim.
Outra coisa que eu adoro também é da uma trepada! me gusta

\/

Então, tenho uma proposta pra vc.... Vish

hum arefkdm What sai fora, ja sou comprometido fgg

180No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 3:34 pm

konvidad

konvidad

L0L kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos