Parece ser bomThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jazz Fusion infantil
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Parece ser bomThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jazz Fusion infantil
q bençaoEsta mensagem foi redigida por :bbc: que faz parte atualmente da sua lista de amigos ignorados. Visualizar a mensagem.
Princess Miyu escreveu:q bençaoEsta mensagem foi redigida por :bbc: que faz parte atualmente da sua lista de amigos ignorados. Visualizar a mensagem.
Última edição por Yagami em Ter Jan 08, 2013 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Yagami escreveu:Decisão dificil: vc quer comprar pão, mas não pode sair de cada. Mas vc tem duas opções: mandar a filha q tah dormindo ir biscar ou a outra q tah acordada e fazendo porra nenhuma. Qm serah escolhida? 'Óbvio' que a que tah dormindo, pois eh o mais 'sensato' a se fazer; .
Kael escreveu:Yagami escreveu:Decisão dificil: vc quer comprar pão, mas não pode sair de casa. Mas vc tem duas opções: mandar a filha q tah dormindo ir buscar ou a outra q tah acordada e fazendo porra nenhuma. Qm serah escolhida? 'Óbvio' que a que tah dormindo, pois eh o mais 'sensato' a se fazer; .
Tenso
Isso acontecia comigo antes as vezes, mas não por estar dormindo, acontecer isso dormindo é tenso...
O jeito é fazer
Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Decisão dificil: vc quer comprar pão, mas não pode sair de casa. Mas vc tem duas opções: mandar a filha q tah dormindo ir buscar ou a outra q tah acordada e fazendo porra nenhuma. Qm serah escolhida? 'Óbvio' que a que tah dormindo, pois eh o mais 'sensato' a se fazer; .
Tenso
Isso acontecia comigo antes as vezes, mas não por estar dormindo, acontecer isso dormindo é tenso...
O jeito é fazer
Mesmo parecendo uma zumbi na rua, eh, .
Markis Badass escreveu: Cheguei no lixo da minha casa
Ainda gosto muito de Death, mas Morbid Angel é melhor em questão até de solosVitor I escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Morbid Angel é melhor que Death.
Agora fui
Acho que isso me lembra um filmeThais escreveu:Bolo
The.Pretender escreveu:Markis Badass escreveu: Cheguei no lixo da minha casa
Yagami escreveu:Kael azarou minha net, .
Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael azarou minha net, .
O que eu fiz?
Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael azarou minha net, .
O que eu fiz?
Depois daquele papo que a gente teve sobre nossas net's, a minha aqui teve queda de sinal nos dias seguintes. A uns 10 minutos, ela caiu, .
Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael azarou minha net, .
O que eu fiz?
Depois daquele papo que a gente teve sobre nossas net's, a minha aqui teve queda de sinal nos dias seguintes. A uns 10 minutos, ela caiu, .
Vish
Depois do papo a minha nunca mais caiu...
Trágico pra você, espero que conserte
Mudou de posição a net, agora você quem tem problema
Yagami escreveu:
- Spoiler:
Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael azarou minha net, .
O que eu fiz?
Vish
Depois do papo a minha nunca mais caiu...
Trágico pra você, espero que conserte
Mudou de posição a net, agora você quem tem problema
Acho que a gente trocou energia nesse dia: mandei positiva pra ti e acolhi sua negativa, .
The.Pretender escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:MP existe