Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Gabo
Badass
Daniel
@StreetPreachers
' Markis
,,
Nowhere Man
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
White
Lain
Vinicius
Eliton
Abc
Caio
Bianca
Marcos_
Dumb
Shauca
Ma'H
Edison
konvidad
Lucas!
Renato Luiz
Ana
The.Pretender
Bruna
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 34]

271No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 12:45 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
Ana escreveu:Em como matar alguém sem deixar rastros.
Compre uma pistola com silenciador; Convida a pessoa para dar uma volta na floresta, atira nela ali mesmo; E esconda o cadáver IronicNice
Não se esqueça de devolver a pistola depois para a loja de armas. E se a policia achar o cadáver... fala que você e a pessoa foram assaltadas e ela tentou reagir IronicNice
L0L
Se fizesse isso seria o principal suspeito, e logo descobririam que foi você o assassino. Principalmente nesses tempos de hoje, onde a tecnologia ajuda muitos e a policia não é tão incompetente... Pois se fosse no passado você poderia ser um grande serial killer e nem descobririam que era você o doente assassino que atormentava a cidade... Podem ler a historia do Zodíaco e do Green River Killer.. Vera que por falta de recursos e competência, um nunca foi descoberto, e o outro só foi depois de muitos anos (com o avanço da tecnologia)

Bem, tem muitas maneiras de fazer isso... O importante é saber que quanto mais simples o plano, mas difícil vai se descobrir o suspeito.

No filme Faca De Dois Gumes o cara fez o assinato perfeito, se ele não tivesse se entregado nunca teria conseguido provar que foi ele quem assassinou a esposa e o amante dela.
Notbad

E se quiser se livrar do corpo... O divida em pedaços, tire o couro cabeludo, e também tire a carne dos ossos e depois a dê a 16 porcos famintos... Em menos de meia hora, não haverá mais nada.
mog
Que plano perfeito.

Bruna, já assistiu o filme L.A. Confidential ? Acho que você iria gostar Notbad
Perfeito nada, ainda precisa ser bem aprimorado.. Isso é so uma base para todo o plano. Mas se algo sair errado e eu for descoberta, simulo insanidade e vou para o lugar onde os doentes mentais ficam.
Awayeah

Não nunca assistir... Mas vou baixar agora.
Parece ser bom
IronicNice

272No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 12:46 pm

Bruna

Bruna

Ana escreveu:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Assassinas são sexys me gusta
Varg2 Varg1 hUMMM

L0L

273No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 12:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
Ana escreveu:Em como matar alguém sem deixar rastros.
Compre uma pistola com silenciador; Convida a pessoa para dar uma volta na floresta, atira nela ali mesmo; E esconda o cadáver IronicNice
Não se esqueça de devolver a pistola depois para a loja de armas. E se a policia achar o cadáver... fala que você e a pessoa foram assaltadas e ela tentou reagir IronicNice
L0L
Se fizesse isso seria o principal suspeito, e logo descobririam que foi você o assassino. Principalmente nesses tempos de hoje, onde a tecnologia ajuda muitos e a policia não é tão incompetente... Pois se fosse no passado você poderia ser um grande serial killer e nem descobririam que era você o doente assassino que atormentava a cidade... Podem ler a historia do Zodíaco e do Green River Killer.. Vera que por falta de recursos e competência, um nunca foi descoberto, e o outro só foi depois de muitos anos (com o avanço da tecnologia)

Bem, tem muitas maneiras de fazer isso... O importante é saber que quanto mais simples o plano, mas difícil vai se descobrir o suspeito.

No filme Faca De Dois Gumes o cara fez o assinato perfeito, se ele não tivesse se entregado nunca teria conseguido provar que foi ele quem assassinou a esposa e o amante dela.
Notbad

E se quiser se livrar do corpo... O divida em pedaços, tire o couro cabeludo, e também tire a carne dos ossos e depois a dê a 16 porcos famintos... Em menos de meia hora, não haverá mais nada.
mog
Que plano perfeito.

Bruna, já assistiu o filme L.A. Confidential ? Acho que você iria gostar Notbad
Perfeito nada, ainda precisa ser bem aprimorado.. Isso é so uma base para todo o plano. Mas se algo sair errado e eu for descoberta, simulo insanidade e vou para o lugar onde os doentes mentais ficam.
Awayeah

Não nunca assistir... Mas vou baixar agora.
Parece ser bom
IronicNice

Notbad
Espero que seu plano de certo

274No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 12:56 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
Ana escreveu:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Assassinas são sexys me gusta
Varg2 Varg1 hUMMM

L0L
hUMMM

275No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 12:58 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Spoiler:

Notbad
Vou tentar com o meu vizinho, se der certo eu te falo (se não, você vai ver na tv). ^^

L0L

276No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 12:59 pm

Bruna

Bruna

Queria jogar Mario, mas o jogo não carrega. kay kay

277No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 1:00 pm

Ana

Ana

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Spoiler:

Notbad
Vou tentar com o meu vizinho, se der certo eu te falo (se não, você vai ver na tv). ^^

L0L
Se der certo, vc pode virar assassina de aluguel Notbad Notbad

278No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 1:01 pm

Bruna

Bruna

Ana escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Spoiler:

Notbad

L0L
Fuckyea
É bom pra ganhar dinheiro. Normalmente as pessoas que querem o serviço pagam bem.

279No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 1:03 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Spoiler:

Notbad

L0L

Aht

Então... espero não te ver no jornal nacional L0L

280No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 1:04 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
Ana escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Spoiler:

Notbad

L0L
Fuckyea
É bom pra ganhar dinheiro. Normalmente as pessoas que querem o serviço pagam bem.
Spoiler:

281No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 1:06 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Spoiler:

Notbad

L0L

Aht

Foda-se
Sim, você vai me ver... Chorando a morte do meu vizinho e dizendo que ele era um bom homem.

282No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 1:07 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
Ana escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Spoiler:

Notbad

L0L
Fuckyea
Spoiler:
Isso é de algum filme? IronicNice

283No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 1:08 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Spoiler:

Notbad

L0L

Aht

Foda-se
Sim, você vai me ver... Chorando a morte do meu vizinho e dizendo que ele era um bom homem.

Bem bolado, bem bolado

284No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 1:08 pm

Bruna

Bruna

Haters :ohyeah

285No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 1:09 pm

Bruna

Bruna

Hate , não é hoje que eu jogo Mario.
cry

286No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 1:09 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
Ana escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Spoiler:

Notbad

L0L
Fuckyea
Spoiler:
Isso é de algum filme? IronicNice
Sim... Léon: The Professional Nyancat

287No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 1:11 pm

Bruna

Bruna

Coloquei ele na minha lista. IronicNice

288No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 1:21 pm

Ana

Ana

Eu ia baixar esse filme, mas o download nunca terminou. humf

289No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 1:45 pm

Dumb

Dumb

Se começo a usar o Last FM ou não, arefkdm .

290No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 2:03 pm

Dumb

Dumb

Tehching Hsieh escreveu:Se começo a usar o Last FM ou não, arefkdm .

Não acredito que tô usando esse lixo, Mustaine2 .

291No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 2:07 pm

The.Pretender

The.Pretender

Tehching Hsieh escreveu:

Se acha lixo, então não use DG

292No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 2:18 pm

Dumb

Dumb

The.Pretender escreveu:
Tehching Hsieh escreveu:

Se acha lixo, então não use DG

Meo

293No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 2:43 pm

Dumb

Dumb

Tehching Hsieh escreveu:

Que inutil isso de transferir meu historico pra conta. No final, foi apenas 50%, arefkdm Mustaine2 DG .

294No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 2:50 pm

The.Pretender

The.Pretender

facepalm

295No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 2:54 pm

Dumb

Dumb

Tehching Hsieh escreveu:
Tehching Hsieh escreveu:

Que inutil isso de transferir meu historico pra conta. No final, foi apenas 50%, arefkdm Mustaine2 DG .

Deletei tudo tbm, Awayeah . Acho que não ficarei nisso.

296No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 3:05 pm

konvidad

konvidad

Spoiler:

Aew

297No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 3:12 pm

Dumb

Dumb

Qm? There Is A World

298No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 3:16 pm

konvidad

konvidad

Tehching Hsieh escreveu:Qm? There Is A World

Alexandre Pato Aew :ohyeah

299No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 3:19 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Tehching Hsieh escreveu:Qm? There Is A World

Alexandre Pato Aew :ohyeah

Nem reconheci, L0L

Spoiler:

300No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 10, 2013 3:21 pm

Ana

Ana

Me entupi de rosca e zap. Awayeah me gusta
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos