Falam que ketchup eh nojento e faz mal, mas não hesitaram em detonar com o meu tubo aqui, .
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Tehching Hsieh escreveu:Falam que ketchup eh nojento e faz mal, mas não hesitaram em detonar com o meu tubo aqui, .
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Viu em tempo, e aproveitou pra tirar uma foto pra por na internet. Até parece que alguém vai parar pra ficar procurando algo no carro antes de sair. Até me pareceu um post sarcástico, só não sei se realmente é.
Ana escreveu:Vô ali bate um rango.
Gabo escreveu:Ultimamente estou ouvindo mais música japonesa do que qualquer outro gênero musical, incluindo prog
Não é possível fazer scrobble: artista ou título ausente das tags ID3
Música japonesa de que tipo?Gabo escreveu:Ultimamente estou ouvindo mais música japonesa do que qualquer outro gênero musical, incluindo prog
Tehching Hsieh escreveu:Perdi a data de inscrições para concorrer a bolsas num curso pré-vestibular, .
Efeito colateralThais escreveu:Que merda esses remedios da rinite...
São uma beleza, fazem ficar bem de novo rapidinho...mas tb deixam a gente molenga e com sono.
Vinícius Ramone escreveu:Música japonesa de que tipo?Gabo escreveu:Ultimamente estou ouvindo mais música japonesa do que qualquer outro gênero musical, incluindo prog
Vc tem que acrescentar informações a faixa.Tehching Hsieh escreveu:Ouvindo uma música aleatória aqui e...:
Tchau definitivamente, Last, .
Ana escreveu:Vc tem que acrescentar informações a faixa.Tehching Hsieh escreveu:Ouvindo uma música aleatória aqui e...:
Tehching Hsieh escreveu:Ana escreveu:Vc tem que acrescentar informações a faixa.Tehching Hsieh escreveu:Ouvindo uma música aleatória aqui e...:
Eu acrescentei, mas não foi, .
Tehching Hsieh escreveu:Voltei, .