Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Marcos só sabe xingar,deve estar boladão com a vida
"Mimimimi seu lixo mimimimi"
Resume-se nisso o que ele diz
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Marcos só sabe xingar,deve estar boladão com a vida
Sim, demais..a prestação do meu carro tá atrasada, minha mulher está me traindo, meu aluguel atrasado, meu nome sujo, minha mãe doente, e fui demitido por justa causaVïחícïύs Schuldiner escreveu:Marcos só sabe xingar,deve estar boladão com a vida
Thais escreveu:O que está acontecendo com o xat que desde ontem não funciona direito?
Kael escreveu:Thais escreveu:O que está acontecendo com o xat que desde ontem não funciona direito?
Satan e os orixás se juntaram em uma trindade pra causar a desordem
Lucas! escreveu:Não estou conseguindo acessar o chat.
\/
Pois é :/Kael escreveu:Lucas! escreveu:Não estou conseguindo acessar o chat.
\/
É o Satan com seus planos satânicos
O pior é que os outros xats funcionam, só o nosso que não
Thais escreveu:O que está acontecendo com o xat que desde ontem não funciona direito?
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:o Pênis universal do badass bugo o xat
não é necessarioThais escreveu:Já que o nosso não funciona só,usemos o Diiieee ou o Rockandtudo.
Pelo menos por agora que não funga.
Lemmy escreveu:não é necessarioThais escreveu:Já que o nosso não funciona só,usemos o Diiieee ou o Rockandtudo.
Pelo menos por agora que não funga.
Badass escreveu:Thais escreveu:O que está acontecendo com o xat que desde ontem não funciona direito?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:o Pênis universal do badass bugo o xat
Ana escreveu:O novo scrobble da last fm é muito massa
Ontem eu não estava conseguindo também. Mas hoje a primeira coisa que fiz quando liguei o pc foi isso, dai deu certo.Thais escreveu:Ana escreveu:O novo scrobble da last fm é muito massa
não consegui nem abrir o instalador dessa porra
vou ouvirVitor I escreveu:Musica nova do Darkthrone [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fodaOtávio escreveu:vou ouvirVitor I escreveu:Musica nova do Darkthrone [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o gordelicia me indico ela na last
Markis Badass escreveu:Dia 11 de Abril tem que chegar logo
Lemmy the Ripper escreveu:momento nostalgia