Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Gabo
Badass
Daniel
@StreetPreachers
' Markis
,,
Nowhere Man
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
White
Lain
Vinicius
Eliton
Abc
Caio
Bianca
Marcos_
Dumb
Shauca
Ma'H
Edison
konvidad
Lucas!
Renato Luiz
Ana
The.Pretender
Bruna
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 34]

661No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 12:31 pm

konvidad

konvidad

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Marcos só sabe xingar,deve estar boladão com a vida

"Mimimimi seu lixo mimimimi"

Resume-se nisso o que ele diz Shaolin VL

662No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 12:33 pm

Vinicius

Vinicius

essa bosta fico muito grande George

663No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 12:34 pm

' Markis

' Markis

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Marcos só sabe xingar,deve estar boladão com a vida
Sim, demais..a prestação do meu carro tá atrasada, minha mulher está me traindo, meu aluguel atrasado, meu nome sujo, minha mãe doente, e fui demitido por justa causa Vampeta
Tô boladão com essa minha vida Vampeta Maneiro

664No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 12:37 pm

Vinicius

Vinicius

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

665No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 12:57 pm

Abc

Abc

O que está acontecendo com o xat que desde ontem não funciona direito? hum

666No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 12:58 pm

konvidad

konvidad

Thais escreveu:O que está acontecendo com o xat que desde ontem não funciona direito? hum

Satan e os orixás se juntaram em uma trindade pra causar a desordem 666

667No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 12:59 pm

Abc

Abc

Kael escreveu:
Thais escreveu:O que está acontecendo com o xat que desde ontem não funciona direito? hum

Satan e os orixás se juntaram em uma trindade pra causar a desordem 666

po q massa

668No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 1:11 pm

Lucas!

Lucas!

Não estou conseguindo acessar o chat. Fedup
\/

669No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 1:14 pm

konvidad

konvidad

Lucas! escreveu:Não estou conseguindo acessar o chat. Fedup
\/

É o Satan com seus planos satânicos

O pior é que os outros xats funcionam, só o nosso que não

Hate

670No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 1:16 pm

Lucas!

Lucas!

Kael escreveu:
Lucas! escreveu:Não estou conseguindo acessar o chat. Fedup
\/

É o Satan com seus planos satânicos

O pior é que os outros xats funcionam, só o nosso que não

Hate
Pois é :/
\/

671No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 1:16 pm

konvidad

konvidad

Acho que o Pretender vai ter que resetar o xat IronicNice

672No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 1:17 pm

Badass

Badass

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:o Pênis universal do badass bugo o xat

Yoda

673No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 1:17 pm

Abc

Abc

Já que o nosso não funciona só,usemos o Diiieee ou o Rockandtudo.
Wary
Pelo menos por agora que não funga.

674No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 1:18 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:Já que o nosso não funciona só,usemos o Diiieee ou o Rockandtudo.
Wary
não é necessario

675No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 1:20 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Thais escreveu:Já que o nosso não funciona só,usemos o Diiieee ou o Rockandtudo.
Wary
não é necessario

Mas o aqui mesmo não funciona Mustaine2
é só por enquanto.

676No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 1:21 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não duvido que essa treta seja coisa do Luis

677No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 1:22 pm

konvidad

konvidad

Badass escreveu:

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:o Pênis universal do badass bugo o xat

Yoda

EU DEVERIA TER SUSPEITADO Desp

678No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 1:23 pm

Eliton

Eliton

Meu avô é o cara :ohyeah

679No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 2:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

facepalm Produtores do filme do Percy Jackson. Em agosto vem mais lixo por aí facepalm

680No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 3:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cgcusp Desp

681No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 3:19 pm

Ana

Ana

O novo scrobble da last fm é muito massa mog

682No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 3:25 pm

Abc

Abc

Ana escreveu:O novo scrobble da last fm é muito massa mog

não consegui nem abrir o instalador dessa porra Desp yuno

683No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 3:29 pm

Ana

Ana

Thais escreveu:
Ana escreveu:O novo scrobble da last fm é muito massa mog

não consegui nem abrir o instalador dessa porra Desp yuno
Ontem eu não estava conseguindo também. Mas hoje a primeira coisa que fiz quando liguei o pc foi isso, dai deu certo.

684No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 3:44 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Musica nova do Darkthrone [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

685No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 3:54 pm

Otávio

Otávio

Vitor I escreveu:Musica nova do Darkthrone [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mog vou ouvir

o gordelicia me indico ela na last

686No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 4:09 pm

Otávio

Otávio

Otávio escreveu:
Vitor I escreveu:Musica nova do Darkthrone [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mog vou ouvir

o gordelicia me indico ela na last
foda

687No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 4:15 pm

' Markis

' Markis

Dia 11 de Abril tem que chegar logo Raciocínio Racional

688No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 4:17 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:Dia 11 de Abril tem que chegar logo Raciocínio Racional

689No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 4:35 pm

Eliton

Eliton

momento nostalgia

690No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 4:48 pm

Abc

Abc

Lemmy the Ripper escreveu:momento nostalgia

altas nostalgia

Me sinto até mais tr00 agora Cool

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos