Thais escreveu:Não mesmo,não começou nada
- Spoiler:
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thais escreveu:Não mesmo,não começou nada
Princess Miyu escreveu:Thais escreveu:Não mesmo,não começou nada
- Spoiler:
FODA-SEThais escreveu:Markis Badass escreveu:FODA-SEThais escreveu:Tudo vocês acham sem graça,isso não é novidade
- Spoiler:
mimimi em 5...4...3..
Achei que não fosse contigo que eu tivesse falado.
Volte para sua batata agora.
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Só tenho uma coisa a dizer pra vocês...
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Markis Badass escreveu:FODA-SEThais escreveu:Markis Badass escreveu:FODA-SEThais escreveu:Tudo vocês acham sem graça,isso não é novidade
- Spoiler:
mimimi em 5...4...3..
Achei que não fosse contigo que eu tivesse falado.
Volte para sua batata agora.
HUEGreen Day Nun é Punk quem foi q chingo os maericanos de idiot e critico o homen mais poderoso do planeta naquele tempo e critico a guerra do iraque e ganho gremmy pra caralho ? green day fala de realidade nun é punk pra quen nao acha vai ouvi justin Bicha aquilo é pop So o GREEN dAY PRA MANDA O VIADO DO JUSTIN de porra e quebra guittra e manda todos i toda no cu e ainda nao é punk ?
GREEN DAY
RAMONES
THE OFFSPRING
BLINK-182
pUNK ROCK noT DEAD !
_(_
Kael escreveu:Dedé não quer vir
Vinícius Ramone escreveu:HUEGreen Day Nun é Punk quem foi q chingo os maericanos de idiot e critico o homen mais poderoso do planeta naquele tempo e critico a guerra do iraque e ganho gremmy pra caralho ? green day fala de realidade nun é punk pra quen nao acha vai ouvi justin Bicha aquilo é pop So o GREEN dAY PRA MANDA O VIADO DO JUSTIN de porra e quebra guittra e manda todos i toda no cu e ainda nao é punk ?
GREEN DAY
RAMONES
THE OFFSPRING
BLINK-182
pUNK ROCK noT DEAD !
_(_
Ana escreveu:Melvins é muito foda
Tehching Hsieh escreveu:Finalmente to almoçando, .
Kael escreveu:Tehching Hsieh escreveu:Finalmente to almoçando, .
Essa hora...
Tehching Hsieh escreveu:Kael escreveu:Tehching Hsieh escreveu:Finalmente to almoçando, .
Essa hora...
Dia maluco hoje:
- Spoiler:
Sai da net quase as 6; dormir la pelas 7; acordei quase 15; tinha parente aqui e eu não queria sair do quarto pra cumprimentar, dai fiquei atolada no quarto ateh agora ha pouco. Dai fui lah na cozinha e pedi pra minha mae esquentar meu almoço: tinha prato arrumado e tudo desde meio dia,
Kael escreveu:Briga de Recalq :* cobriu a página inteira do meu Facebook, essa coisa de popularidade enche o saco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
empate!. MAS FIQUE SABENDO QUE EU NÃO JOGO PRA EMPATAR, E SIM PRA GANHAR :*
The.Pretender escreveu:Kael escreveu:Briga de Recalq :* cobriu a página inteira do meu Facebook, essa coisa de popularidade enche o saco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]empate!. MAS FIQUE SABENDO QUE EU NÃO JOGO PRA EMPATAR, E SIM PRA GANHAR :*
Kael escreveu:Tehching Hsieh escreveu:Kael escreveu:Tehching Hsieh escreveu:Finalmente to almoçando, .
Essa hora...
Dia maluco hoje:
- Spoiler:
Sai da net quase as 6; dormir la pelas 7; acordei quase 15; tinha parente aqui e eu não queria sair do quarto pra cumprimentar, dai fiquei atolada no quarto ateh agora ha pouco. Dai fui lah na cozinha e pedi pra minha mae esquentar meu almoço: tinha prato arrumado e tudo desde meio dia,
- Spoiler:
Hoje cê dormiu hein... Coitados dos parentes
nem ligo pra essas recalcadas, na moral o recalque delas bate no brilho do meu cabelo e volta. hahaha :*Kael escreveu:The.Pretender escreveu:Kael escreveu:Briga de Recalq :* cobriu a página inteira do meu Facebook, essa coisa de popularidade enche o saco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]empate!. MAS FIQUE SABENDO QUE EU NÃO JOGO PRA EMPATAR, E SIM PRA GANHAR :*
É até engraçado
Tirando a parte que a página inteira do Facebook tá com isso