Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Gabo
Badass
Daniel
@StreetPreachers
' Markis
,,
Nowhere Man
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
White
Lain
Vinicius
Eliton
Abc
Caio
Bianca
Marcos_
Dumb
Shauca
Ma'H
Edison
konvidad
Lucas!
Renato Luiz
Ana
The.Pretender
Bruna
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 34]

721No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:24 pm

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hardcore
Até o Papaco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Copiaram geral. Shaolinix

722No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:25 pm

Bruna

Bruna

@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hardcore
Até o Papaco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
George George George George

É que o Papaco é muito foda e todos os admiram muito, mesmo nunca tendo visto Um Pistoleiro Chamado Papaco. Papaco Bolado Pacara

723No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:25 pm

Eliton

Eliton

Ana escreveu:
Hardcore
o tópico foi feito paa o varg , badass, gandalf usuario Maneiro

724No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Deve ser triste viver da sombra dos outros :/

725No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:Deve ser triste viver da sombra dos outros :/
Spoiler:

726No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:27 pm

konvidad

konvidad

Bruna escreveu:
Hardcore

É que o Papaco é muito foda e todos os admiram muito, mesmo nunca tendo visto Um Pistoleiro Chamado Papaco. Papaco Bolado Pacara

Ainda bem que você nunca viu, se é que você me entende... Dafuq2

727No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:29 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Ana escreveu:
Hardcore

O 'maneiro mas prefiro baladas e jogos ninja' também foi tristemente copiado.

Daora lá,não podem ser originais o suficiente e precisam copiar as coisas daqui Trágico

728No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:30 pm

Bruna

Bruna

Menino Ronaldo escreveu:
Bruna escreveu:
Hardcore

Ainda bem que você nunca viu, se é que você me entende... Dafuq2
Eu entendo. Syd Barret

Mas o ator é muito bom de qualquer forma, e eu posso admirar o trabalho dele como Firmino. Glass Foda-se

729No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:31 pm

Caio

Caio

Copiaram o shaolin? IronicNice

730No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:31 pm

Eliton

Eliton

Thais '-' escreveu:
Lemmy escreveu:
Ana escreveu:
Hardcore

Daora lá,não podem ser originais o suficiente e precisam copiar as coisas daqui Trágico
eles nos copiam, isso quer dizer que...
somos os idolos deles Sir

731No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:32 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Thais '-' escreveu:
Lemmy escreveu:
Ana escreveu:
Hardcore

True

732No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:33 pm

konvidad

konvidad

Thais escreveu:
Lemmy escreveu:
Thais '-' escreveu:
Lemmy escreveu:
Ana escreveu:
Hardcore

True

:ohyeah

733No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:33 pm

Eliton

Eliton

Caio escreveu:Copiaram o shaolin? IronicNice
ainda não , mas não irá demorar mto.

734No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:36 pm

Bruna

Bruna

Só sei de uma coisa... O Rock And Tudo é o melhor, mais foda e mesmo eles copiando os bordões, emoticons ou qualquer coisa daqui, nunca serão tão bons.

Hater Gonna Cat Hater Gonna Cat

735No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:37 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:Só sei de uma coisa... O Rock And Tudo é o melhor, mais foda e mesmo eles copiando os bordões, emoticons ou qualquer coisa daqui, nunca serão tão bons.

Triue

736No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:37 pm

Eliton

Eliton

Caio escreveu:
Bruna escreveu:Só sei de uma coisa... O Rock And Tudo é o melhor, mais foda e mesmo eles copiando os bordões, emoticons ou qualquer coisa daqui, nunca serão tão bons.

Triue

737No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:40 pm

Bruna

Bruna

Manga madura é um lixo. nomegusta

738No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:42 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:Manga madura é um lixo. nomegusta
Diga isso pra quem ta passando fome

739No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:43 pm

Ana

Ana

Marquei o Rock n tudo nos favoritos mas eu nem sabia disso. Aht

740No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:45 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Como minha mãe diz, pra quem tá com fome qualquer alimento é válido e gostoso.

IronicNice

741No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:49 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Caio escreveu:

IronicNice
Valido sim, mas gostoso acho que nem sempre

742No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:52 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Caio escreveu:

IronicNice
Talvez. SERIO
Mas no caso da manga maduro seria gostoso. Pois tem gente que até sem passar fome gosta.

743No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:53 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Caio escreveu:

IronicNice
Talvez. SERIO
Mas no caso da manga maduro seria gostoso. Pois tem gente que até sem passar fome gosta.
triue

744No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 2:03 pm

Marcos_

Marcos_

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

745No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 2:23 pm

Lucas!

Lucas!

Quando eu vou ouvir um álbum, costumo procurar informações a respeito. Então de repente eu leio, "todos os instrumentos tocados por fulano de tal" mog
Think Deve ser foda.
\/

746No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 2:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lendo RPG na internet.
Syd Barret muito estranho.

747No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 2:47 pm

konvidad

konvidad

Quanta gente on no fórum... mog

Spoiler:

748No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 2:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Menino Ronaldo escreveu:Quanta gente on no fórum... mog

Spoiler:
Sinto falta do Renato :/

749No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 2:59 pm

konvidad

konvidad

Spoiler:

Grande Profeta do Pão...

Bons tempos quando ele invocava um sanduíche Notbad

750No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 3:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Menino Ronaldo escreveu:

Spoiler:

Grande Profeta do Pão...

Bons tempos quando ele invocava um sanduíche Notbad
L0L

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 34]