Lemmy escreveu:A FIFA é da Espanha
Pare de Putisse, é só a realidade
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lemmy escreveu:A FIFA é da Espanha
Bianca escreveu:Pois é... Eu quero é da boa e não dessas de traficante fajutoYagami escreveu:Bianca escreveu:Era pra fazer um exame e eu tinha que dormir pra não sentir nada...mas não dormi e senti tudo...Yagami escreveu:Kael escreveu:Bianca escreveu:Me deram uma injeção com remédio pra dormir e não dormi...
Significa que você é radical e mostra quem manda em você
Isso eh q ser tr00 punk, .
Tenso. Mas sah cm anda o mercado: a cada dia que passa, os traficantes ficam mais vagabundos e caras de pau, e acabam sabotando a droga deixando esta fraca. Na próxima, escolha outro ponto, .
- Spoiler:
Mas que exame foi esse?
- Spoiler:
Endoscopia...Eles colocam um negócio tipo uma mangueira pela sua boca e vai até o estômago pra ver como tá...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:Que grassa de tópico cara
Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
uhu, se ele fizer eu... também não vou poder ir.Bruna escreveu:O Robert Smith disse que faria um show aqui no Brasil esse ano... E se fizer mesmo, eu não poderei ir.
Que pena!
Yagami escreveu:Saudades de fóruns de Harry Potter, :bbc: .
Nicolas escreveu:Yagami escreveu:Saudades de fóruns de Harry Potter, :bbc: .
Existem coisas piores
Nicolas escreveu:Yagami escreveu:Saudades de fóruns de Harry Potter, :bbc: .
Existem coisas piores
Ana escreveu:Minha prima, simples e direta!
Nada não. Só estava me lembrando, é que ela é muito tirada, as vezes soa ate grossa. Ela se parece um pouco comigo.Yagami escreveu:Ana escreveu:Minha prima, simples e direta!
; oq sucedeu-se?
Levar as cosias com humor e dahora.Lucas! escreveu:Quando você começa fazer piada da sua própria situação, é pq a coisa realmente está feia para o seu lado.
\/
Ana escreveu:Nada não. Só estava me lembrando, é que ela é muito tirada, as vezes soa ate grossa. Ela se parece um pouco comigo.Yagami escreveu:Ana escreveu:Minha prima, simples e direta!
; oq sucedeu-se?
Isso aêYagami escreveu:Ana escreveu:Nada não. Só estava me lembrando, é que ela é muito tirada, as vezes soa ate grossa. Ela se parece um pouco comigo.Yagami escreveu:Ana escreveu:Minha prima, simples e direta!
; oq sucedeu-se?
Atah, saquei. Tah no sangue então?
Sim, kkkk evita que você perca a sanidade de vez.Ana escreveu:Levar as cosias com humor e dahora.Lucas! escreveu:Quando você começa fazer piada da sua própria situação, é pq a coisa realmente está feia para o seu lado.
\/
Vitor s'X'e escreveu:Morbid Angel é melhor que Death.
Agora fui
Vitor s'X'e escreveu:Morbid Angel é melhor que Death.
Agora fui